Fanfics Brasil - 13º Capitulo - Os casamentos ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 13º Capitulo - Os casamentos

914 visualizações Denunciar


Aqueles dois meses se passaram rapidamente. Era dia 5 de fevereiro, o grande dia. Any e Lu estavam mais nervosas, já estavam prontas para entrar, os meninos estavam nervosos e felizes, pois amavam aquelas mulheres com toda a sua alma. A Rainha estava de cara feia, não suportava saber que seu filho querido estava se casando com uma Herrera e ainda por cima ia lhe dar um neto, queria mesmo vê-lo com a filha dos duques, Belinda. Camillo se sentia feliz, seus filhos eram tudo pra ele, sabiam que estava felizes e o que importava era isso. A marcha nupcial começou a tocar, as meninas entraram uma atrás da outra, Any estava se controlando não queria chorart se não borraria sua linda maquiagem. A cerimonia se passou, Any estava chorando escandalosamente, trocaram então as alianças, se beijaram e sairam. Na festa...


 


Benja= Cami, lembra a primeira vez em que nos vimos na escola? Nosso primeiro beijo no baile de primavera, o dia em que te pedi em namoro, o dia em que veio com a noticia em que me daria uma filha linda que nascera com muita saúde e será muito amada por nós dois que estamos esperando por ela aqui, e espero realmente que ela seja linda assim como tu. Nos casamos hoje enfim, o dia em que tanto esperamos, já planejavamos isso a muito tempo, quando percebemos que a coisa estava realmente ficando muito séria e que estavamos amando um ao outro. Quero que saiba minha garota, que eu te amo pra todo sempre, e que não importa o que aconteça, eu sempre irei te amar.


 


Camila não se movia, apenas o olhava nos olhos, acariciava a barriga e sorria em meio de suas lágrimas, seus olhos brilhavam, Benjamin a olhou e a pucou pra ele a dando um selinho e por fim a abraçando.


 


Feli= Lu, minha bonequinha, obrigada pelos momentos mais lindos da minha vida, obrigado por esse bebê lindo que vamos receber com todo o amor que ele merece aqui, que ele venha com muita saúde. Vou te cuidar até o fim da minha vida, e vou te amar pra sempre, do começo ao fim. - sorriu e Lu o abraçou


 


Poncho= Any, minha barbie. - sorriu e Any fez carinha de bebê e suspirou= Vou aproveitar esse momento pra confessar que sou apaixonado por ti desde que comecei a estudar na mesma escola que tu, quando tu ia la em casa pra ver minhas irmãs ficava espiando e escutando o que tu falava por trás da porta fechada. Sei que não gostava muito de expressar o que eu sentia, mas eu tinha medo de perder minha liberdade, mas vejo que tu é muito mais importante pra mim do que qualquer outra coisa, e agora estamos aqui, casados, bem casados e prontos para vivermos um ao lado do outro, como sempre sonhei. Digo e nunca me canso de dizer, que sempre vou te amar. - Any deu um gritinho no meio de tudo, fazendo com que todos rissem, e correu até os braços do marido o abraçando e o beijando


 


Ucker= Minha vez chegou então! - sorriu meio envergonhado fazendo Dulce rir e acariciar a barriga= Dulce, doce assim como ao nome, melhor amiga da minha irmã, determinada, linda, maravilhosa, rebelde. É engraçado ficar dizendo que me apaixonei pela melhor amiga da minha irmã, engraçado até mesmo saber que me casei com ela e que vamos ter um bebê, que vai ser linda, vai vir com saúde, e mesmo sido de repente, vai ser amada... - se agachou diante de Dul, e acariciou a barriga dela= Não é pequena Blanca, que vai ser linda e doce como a mãe! - falando que nem bebê e fazendo todos rirem, ele se lavantou= Desculpa se em algum momento disso tudo te magoei, não foi por querer pois sei muito bem o que sinto por ti, eu te amo, e quero que saiba que nada nem ninguém vai poder nos separar!


 


Dulce sorriu, não tinha palavras para explicar o que estava sentindo ali na hora, era felicidade demais dentro de uma pessoa só, se aproximou dele o abraçando e o beijando. A festa continuou e a rainha de cara feia. Estava combinado, logo depois que os bebês nascessem iam tentar a carreira artistica.




                                                                                 


 


Por hoje é só. To eu aqui comendo muito pra ficar gorda, n. To assistindo panico na band porque não tenho nada pra fazer, viva! n Comentem meninas, terça tem mais três capitulos ta?


Dedicado á:


Sandra: Muitos casamentos, omg.


                                                        Besos da Blan ♥


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o mês de março, as meninas resolveram sair para comerem fora, em um dos restaurantes mais chiques da cidade, Any que as convidou dizendo que ia pagar tudo.   Any= Meninas, eu tenho uma coisa pra contar a vocês! - com um sorrindo enorme no rosto Lu= O que aconteceu, sister? - curiosa Any= Eu to grávida! Dul= Sério? - sorrindo An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais