Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway
O tempo se passou rapidamente, dias, semanas e mais um mês. Era dia 27 de Maio, estavam todos na casa de Dulce e Christopher aonde foram convidados para um churrasco, as meninas estava no sofá conversando sobre bebês e otras cositas más.
Poncho= E ai cara, como vai a vida? - rindo
Dul= Ai meu Deus! - arregalou os olhos
May= O que foi mulher? - se assustando
Dul= Acho que a bolsa estourou... - apontando para o liquido que escorregava sobre suas pernas= A Blanca vai nascer.
Ucker= O que vamos fazer? - desesperado
Chris= Obviamente leva-la a um hospital, pro parto acontecer!
Dul= AAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS!
Depois desse grito de Dulce, Christopher não pensou nem duas vezes pegou as chaves e Dulce no colo e saiu correndo com ela, assim pedindo para Anahí levar as malas que estavam no quarto do bebê pro hospital...
Any= Cadê? - chegando
Benja= Eles estão la dentro, Christopher está filmando o nascimento! - Ucker saiu da sala
Ucker= Gente nasceu! - todo feliz, ergueu o braço com um lindo sorriso sobre o rosto= Any, trouxe?
Any= Claro, aqui está! - lhe entregando a mala.
Tiveram que esperar um pouco pois as enfermeiras estavam arrumando Blanca e o médico fazendo os exames e essas coisasque fazem em bebês recém nascidos. Logo foram chamados para verem Blanca pelo vidro do berçario...
Cami= Olha como a minha sobrinha é linda! - sorrindo ao ver a menina de tip top azul
Poncho= Muito linda! - sorriu bobo
Any= Ela é meio que uma mistura da Dulce e do Christopher, mas ainda é muito pequena pra saber se vai ficar mais parecida com Dul ou Ucker.
Benja= É verdade!
Dois dias se passaram, Dulce saiu do hospital, Christopher conseguiu tira-la antes pois como era o filho do rei. Na casa dos dois, ela e Christopher estavam sentados no sofá, ele admirava Dulce amamentar a pequena que morria de fome, quando a campainha tocou...
Any= Oi Dul! - chegando com Poncho
Poncho= Como vai a minha sobrinha? - vendo ela nos braços de Dulce
Ucker= Muito bem!
Dulce para de amamenta-la e a menina dorme, Dul a leva para o quartinho e fica conversando com o irmão e com a cunhada e logo chegaram May e Chris, quando escutam um grande berro vindo do quarto da pequena...
Ucker= Eu busco! - sorrindo ao escutar a pequena - ele desce com a menina nos braços, que não parava de chorar
Ucker= Dul, ela não para de chorar! - dando a menina a mãe
May= E se cantassemos pra ela? - dando idéia
Any= Seria uma boa! - eles concordam= 1,2,3
RBD= Inalcanzable como estrella tan distante, un amor casi imposible, invisible como el aire, eres tan inalcanzable, tan sublime como el angel, un amor casi imposible, como fuego que no arde...
Dul= Ela dormiu - disse baixinho e sorriu
Chris= Que anjinho!
Any= Amanhã vou saber o sexo do meu bebê! - sorriu olhando a sobrinha
Depois de um bom tempo cada casal decidiu voltar para sua casa. Dulce subiu, colocou a pequena no berço e foi tomar um banho, no quarto do casal.
Ucker= Quer conversar alguma coisa? - estranhando
Dul= Ok, a coisa é séria, então seja sincero.
Ucker= Pode falar, meu amor!
Dul= Quero saber se tu se casou comigo por causa da Blanca...? - suspirou
Ucker= Tu acha isso? - olhando pra ela
Dul= Eu sabia...
Ucker= Dul... - ele riu= Eu não quero me separar de ti, não me casei contigo por causa da nossa menina, casei contigo porque te amo, daria minha vida por ti. - sorriu olhando pra ela
Dul= Ai... - suspirou aliviada= Como queria escutar isso, eu te amo meu amor! - sorriu= Agora vamos dormir, porque sabe que bebê fica chorando a noite toda!
Ucker= E eu nem beijou vou ganhar? - fazendo beiço
Ela riu dele e o beijou, ficaram conversando sobre a menina quando pegaram no sono. Era em torno das duas da manhã....
Dul= Christopher, a Blanca não acordou ainda! - preocupada, acordou Ucker.
Ucker= Como assim? Mas o médico disse que eles acordam no meio da madrugada! - meio sonolento se sentou na cama preocupado também
Dul= Vamos ver ela!
Dulce dá um pulo na cama e saiu correndo pro quarto da filha extremamente preocupada, Christopher colocou o chinelo e correu atrás, no quarto da menina que dormiu tranquilamente.
Dul= Nossa, como ela gosta de dormir!
Ucker= Olha como nossa filha é linda! - admirando a menina dormir e sorrindo
Dul= É um anjinho! - olhando a menina
Ucker= Um anjo assim como tu! - olhou para Dulce
Dul= Tu é muito fofo, sabia? - tocando o rosto dele
Ucker= Sabia! - convencido e rindo
Dul= Seu convencido! - falando baixinho e lhe dando um beijo
Ucker= Vamos voltar a dormir, Blanca está bem, se ela acordar vamos escutar!
Dul= Ok!
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Any e Poncho levantaram cedo para poderem chegarem a tempo na consulta, para saberem logo o sexo do bebê. Chegaram lá e Any disse que entraria sozinha, Alfonso ficou louco e esperou na sala de espera do hospital, roendo suas unhas... Poncho= E ai Any? - viu ela se aproximando e se levantou Any= É... - fazendo suspense e rindo da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10
Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00
Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!