Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway
Enquanto Dulce descia puxando Cami, Belinda que conversava com a rainha apontou para Dulce, que saiu correndo ainda mais. Foram correndo para a mansão.
Feli= O que aconteceu? - perguntou assustado
Dul= O Ucker escutou atrás da porta o que estavamos conversando sobre ele!
Poncho= O que?
Cami= Nada!
Poncho= Vocês querer ir dar uma volta?
Dul= Pode ser, pra aonde vamos?
Feli= pra balada de um amigo nosso que foi inaugurada a dois dias atrás!
Joe= Posso ir junto?
Todos= Não!
Joe abaixou a cabeça e saiu, seus irmãos nunca o deixaram sair, pois era o caçula e sua obrigação maior era apenas estudar. As meninas se arrumaram melhor, e depois foram todos para a tal balada.
Dul= De quem é essa balada? - curiosa
Poncho= De um amigo nosso!
Cami= Disso nós sabemos, queremos saber que amigo é!
Feli= Do Christian!
Dul= Porque não falaram antes?
Chris= Oi gente! - disse chegando do nada
Todos= Oi!
Chris= E ai, estão gostando do meu espaço?
May= Escutaram né? Do espaço dele! - rindo
Dul= Oi amiga!
Chris= Vamos beber alguma coisa?
Cami= Claro!
Foram até o bar que havia ali perto, e no momento em que sentaram em suas cadeiras...
Any= Dul, Cami..............Poncho! - falou com uma voz apaixonada
Poncho= Ai cara! - pens. Meu Deus, como ela ta linda!
Cami= Oi meu amor!
Benja= Oi! - dando um selinho nela
Ucker= Oi Dul!
Dul= Oi! - toda envergonhada
Ucker= A gente pode conversar?
Dul= Acho...acho que sim! - sem graça
Ele ergue a mão pra ela, a fazendo sorrir, ela pega na mão dele e os dois vão pra um canto nada longe dali.
Ucker= É verdade aquilo que você disse pras minhas irmãs no quarto?
Dul= Aquilo o que? - se fazendo de desintendida
Ucker= Aquelas coisas que disse no quarto da Any!
Dul= É verdade sim, mas você a...
Antes mesmo que Dulce pudesse terminar de falar, Ucker lhe rouba um selinho rápido a deixando paralizada.
Ucker= Eu não amo Belinda, eu amo você, eu sinto algo que nunca daria pra explicar!
Dul= É sério?
Ucker= Serissimo! - sorrindo
Dul= Então me beija logo!
Dulce puxou Ucker pela gravata, mordendo o lábio, e o fazendo sorrir, e este fez o que ela pediu, a beijou. No bar da balada, Benja e Cami conversavam sobre algo, quando...
Beli= Cadê o Ucker? - chegando do nada
Cami= Serve aquele ali beijando a minha irmã! - apontando para Dulce e Christopher que ao mesmo tempo que se beijavam, dançavam, e Belinda foi até os dois
Beli= Como você pode?
Ucker= Perdeu a memória? Esqueceu que eu terminei contigo ainda hoje?
Beli= Imbecil!
Belinda saiu batendo pé ao ver que Ucker não estava nem ai pra ela, não muito longe dali.
Feli= Sabia que o Joe tem uma banda? - tentando puxar um assunto
Lu= Sei sim! Mas você não tem outra coisa pra me dizer? - curiosa
Feli= Sim, eu tenho uma coisa pra confessar! - ele suspirou= Lu, eu te amo!
Lu= Pois saiba que eu também te amo!
Feli= Eu sei! - rindo
Lu= Seu convencido!
Os dois se beijaram. Ucker decidiu levar Dulce pra casa...
Dul= Quer entrar?
Ucker= Pode ser! - os dois entram
Dul= Não ta muito organizada a casa, e nem se compara a onde você mora, mas enfim...
Ucker= Não tem problema, a verdade é que eu não gosto de morar naquele palácio, é grande demais!
Ela sentou no sofá e sorriu, ele se aproximou mais dela e os dois começaram a se beijar. Dulce começou a puxar a gravata de Christopher, e ao mesmo tempo que aproximava mais ele de si, tentava tira-la, Christopher entendeu o recado e terminou de tirar a gravata, ele começou a passar a mão por dentro da blusa de Dulce, ela mordeu o lábio dele, e sorriu, começou a abrir a camisa que ele usava, e ele começou a puxar a blusa que ela usava, tirou a blusa dela, e terminou de tirar sua camisa. Os dois se levantaram sem apartar os lábios e começaram a subir as escadas, chegaram ao quarto de Dulce, Christopher começou a beijar o pescoço de Dulce, que mordia os lábios e fechava os olhos, ele a deitou lentamente na cama e beijou novamente a boca dela, levou as mãos até o fecho da calça jeans que ela usava o abrindo, ela passou a beijar o pescoço dele e fez o mesmo, abrindo as calças que Christopher usava, passou suas mãos pequenas sobre o peitoral dele e suspirou. Dulce começou a tirar suas calças incentivando Christopher a fazer o mesmo, assim fez, os dois sentaram sobre a cama, um bem pertinho do outro, ele beijava e mordia o pescoço dela, depois passou os beijos para os ombros dela, e lentamente abriu o fecho do sutiã desta, a fazendo gemer baixo. Logo tirou o sutiã dela e começou a beijar seus seios fartos, fazendo Dulce gemer e erguer a cabeça pra trás, logo a deitou novamente na cama, e a beijou pelo corpo todo, e começou a tirar a calcinha dela lentamente, Dulce apenas ficava de olhos fechados, aproveitando cada momento e com medo que tudo aquilo uma hora acabasse. Ele terminou de tirar a calcinha dela, e passou a tirar a sua cueca, beijou mais o corpo de Dulce, fazendo ela sorrir e devagar começou a penetrar nela, ela apertou os olhos e ele continuou devagar para que não a maxucasse. Logo quando chegou ao seu extremo, ele caiu sobre o corpo dela, e os dois respiravam forte, e diziam que se amavam.
♥
Mais um capitulo dessa web antes da pessoa dorminhoca aqui ir para a cama e capotar, não to me aguentando. Mudei e que pude da web, ela não tem muito o que mudar e eu dou muita, muita risada lendo essa web, e me dou conta do quanto eu era idiota e criança, sério. Pra vocês terem ideia essa web é de 2009, ou seja, eu tinha 11/12 anos, olha que tri. Enfim, fiquem com Deus.
Dedicado á:
babisavinon_: Claro que pode me chamar assim. *-*
Sandra: OMG, sério? Até as que eu não terminei? Porque né, são tantas. ¬¬ Mas vou reescrever todas elas e aos poucos postando elas. *-*
Passem na minha outra web, se chama "Apaga La Maquina", estou trabalhando bastante nela, e a escrevi esse ano ainda q.
Sinopse:
Dulce sentiu a dor de perder a mãe. Christopher sentiu a dor de ver seu pai ir embora por uma mentira de sua mãe. Como duas pessoas normais, usaram o fake para tentarem tirar a dor que sentiam com tudo isso, aos poucos foram se apaixonando, mas um dia ele sumiu assim a deixando. O destino é algo estranho, que os leva a se encontrarem de um jeito diferente e desde então fazendo suas vidas mudarem por completo. Amor, sofrimento, amizades, medo, vida, mentiras, perguntas sem respostas, será mesmo que é isso que a vida lhes planejou?
Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&pag=2&id=14777
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher foi embora naquela mesma noite, pois não podia chegar na manhã seguinte em casa, e também pra evitar essa coisa de paparazzi atrás dele. Na manhã seguinte, na casa dos Herrera... Poncho= Ta bem Dul? - vendo a irmã com uma cara péssima Dul= Não, vomitei umas 3 ou 4 vezes! Feli= Bebeu algo ontem? Dul= Eu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10
Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00
Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!