Fanfics Brasil - 23º Capitulo - Pequeno susto. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 23º Capitulo - Pequeno susto.

556 visualizações Denunciar


Na casa de Maite e Christian. Os dois estavam deitados na rede.


 


Chris= Ela vai ser jogadora de futebol! - brincou, acariciando o ventre de May e sentindo a filha dar dois chutes


May= Acho que ela não gostou! - fazendo careta


Chris= Então, astronauta ou engenheira? - continuou


May= Não! - sentindo a filha dando chutes


Chris= Policial?


May= Não!


Chris= Modelo, atriz, cantora...


May= Acho que dessas, ela gostou! - pois a menina não havia dado chutes


Chris= Ta bom filhota, tu não vai trabalhar só vai brincar. - rindo


May= Ai, ai, ai, calma!


 


Eles ficaram rindo da menina que chutava. No quarto de casal da casa de Dulce e Christopher, ela estava no chorando, Blan já estava dormindo e Christopher tinha recém saido do banho.


 


Ucker= O que tem meu amor? - se aproximando dela


Dul= Christopher, acho melhor a gente parar com essa brincadeira por aqui.


Ucker= Que brincadeira Dulce? Do que tu ta falando?


Dul= Do fato de que tu só se casou comigo porque eu estava grávida, porque me deixou grávida, esta louco pra voltar pro palacio ao lado da tua mãe e...


Ucker= Pare com essas coisas Dulce! - nervoso= Já disse que não vou voltar la, se perguntei de minha mãe hoje foi porque me preocupo com ela, apesar de tudo é minha mãe, mas ela sabe que se não aprender a respeitar a mulher que amo, ela não vai ter meu perdão.


Dul= Ai... - suspirou= Me perdoa?


Ucker= Claro meu amor, claro que sim, mas não fique pensando desse jeito, eu te amo, te amo muito.


Dul= Eu também te amo.


 


Dulce se levantou da cama e puxou Christopher para si e o tomou pelos lábios, deu um beijo nela de um jeito como se o mundo fosse acabar em segundos, Dulce o abraça e os dois acabam dormindo juntos. Meses se passaram, na casa de Feli e Lu...


 


May= Ai meu Deus...


Chris= O que foi May? - preocuapado


May= Vai nascer! - segurando o ventre


Chris= Ai senhor, mas não pode...


Feli= Ela vai nascer prematura!


May= CHRISTIAAAAAAAAAAAAAAAAAN! - gritando


 


Christian ficou nervoso e desesperado, passou em casa pegando as malas e coisas, colocou Maite no carro e assim seguiram para o hospital. Chegando lá, Maite foi encaminhada para a emergencia aonde disseram que foi apenas alarme falso, os dois então voltaram para casa.


 


Chris= Meu Deus Maite Perroni! - jogando a mala em cima do sofá


May= A culpa não é minha!


Chris= Claro que é, tu que teve as dores.


May= Gã, eu to grávida, ela que me deu as dores! - rolou os olhos


Chris= Então vamos mudar o nome dela para Maria de Los Dolores!


May= Ta louco? - indignada


Chris= Calma May, eu to brincando.


May= Acho bom mesmo!


                                                               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um mês se passou, estavam no mês de Outubro, Blan, Day e Danny já sabiam gatinha. Estavam todos em uma festa na casa de Estefania, comendo uma Paella no almoço. Any= Que Paella maravilhosa! - comendo Blan= Da, Da!   Ucker= Sim meu amor! - a olhando e não dando muita bola Blan= Da, Da. - erguia os bracinhos para Day Cami= Acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais