Fanfics Brasil - 26º Capitulo - O nascimento de Bianca ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 26º Capitulo - O nascimento de Bianca

613 visualizações Denunciar


1 mês se passou, estavam no dia 19 de Dezembro. Na casa de Felipe e Luisana.


 


May= Chris, eu não estou me sentindo muito bem, acho que vai nascer! - disse suspirando e falando com a voz fraquinha


Chris= Até parece!


May= É né!


 


Horas se passaram, eles almoçaram, May não parava de reclamar de dor e se contorcer até que.


 


May= Chris, Chris, a bolsa, a bolsa, estourou! - ofegante


Chris= Ai meu Deus, minha filha vai nascer! - ele fica parado


Todos= CHRIS! - Bruno sorri e da um grande grito


Feli= Meu Deus filho! - rindo


 


No hospital. Estavam todos na sala de esperada, cansados, pois aquele havia sido o parto mais demorado, estavam preocupados também, até que Christian os chamou para irem ao berçario. 




Lu= Bruno, olha! - ele da um sorriso de orelha a orelha


Feli= Lindo!


Dul= Porque demoraram tanto? - o olhando


Chris= Essa coisinha linda não queria nascer! - suspirou


Cami= Esse foi o parto mais demorado, estamos todos cansados.


Benja= Essa foi a ultima né?


Poncho= Acho que sim! - olhando para as meninas conferindo


Ucker= É, foi!


 


Dias se passaram, Demi e Joe se casaram por fim, mesmo sem o consentimento da mãe dela, não se importavam com isso assim como os irmãos, o que apenas importava, era o amor que sentiam. Na festa.


 


Ucker= Quem é a princesinha do papai? - brincando com Blan


Blan= Da, Da!


Day= Bã,Bã!


Benja= Como elas são lindas!


Any= Uns anjinhos! - sorrindo


Lu= Any, essa garota ta a cada diz mais igual a ti.


Poncho= É, me mostraram as fotos da Any quando pequena.


Any= Ai to tão feliz, a Fran já tem 60 barbies.


May= Pelo amor! - olhando para Any


Feli= Acho que a Bi vai ser festeira, só tem 5 dias de vida e já esta em festa!


Chris= Mas eu não sou um pai liberal, só depois dos 20.


Cami= Cruzes.


Benja= Que eu saiba é depois dos 15.


Ucker= Vou torcer para que Blanca seja bailarina, assim como a mãe preciosa que tem. - olhando Dul.


Dul= Ai, que lindo! - eles se beijam




                                                                                ♥


 


Por hoje é só meninas. Vim postar pra vocês antes de ter que ir pra um culto, não gosto, pois não sou evangélica, mas acho melhor não reclamar não quero confusões aqui. Minha irmãzinha ta do meu lado cantando "Atirei o pau no gato" awn. Enfim gente, espero que gostem de mais dois duas meninas a nascerem rs. Comentem, amanhã tem mais.


Dedicado á:


Sandra: Lindas né? Acredita que nessa web eu ainda colocava o meu nome e o das minhas amigas? Gã. Coisa de menina de 11 anos, nooooormal.


                                                              Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 anos se passou. Christopher havia agendado uma reunião com um produtor muito famoso do Reino de Luna chamado Pedro Damián.   Pedro= RBD seriam Dulce, Christopher, Anahí, Alfonso e Christian não é? Ucker= isso! - sorriu Pedro= O Erreway são Luisana, Felipe, Camila e Benjamin! Cami= Isso mesmo! Pedro= Eu organizei direitin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais