Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway
1 semana se passou. O RBD ia gravar o primeiro capitulo da novela Rebelde. Cami, Lu, Benja e Feli ficaram cuidando de todos os bebês enquanto os outros iam trabalhar. No estudio de gravação...
May= Pedro, posso te perguntar uma coisa? - o olhando
Pedro= Claro May! - calmo
May= PORQUE TU COLOCOU O MEU MARIDO COMO O GALINHA DESSA HISTÓRIA? FALA. - furiosa
Pedro= Calma, calma! - morrendo de medo
Any= E eu posso te fazer uma pergunta?
Pedro= Desde que não me bata e muito menos me bate. - todos riram
Any= Não, não, posso te chamar de Peter?
Pedro= Claro!
Ucker= Gente, viram a Dul?
Dul= Eu to aqui!
Chegando do nada fazendo todos se assustarem com seu novo visual, cabelo completamente diferente, preto com mechas vermelhas e laranjas, coisa de menina Rebelde.
Any= Dulcita, o que aconteceu?
Dul= Pedro disse que a Roberta era meio "maluquete" e disse que eu podia mudar um pouco o visual do meu cabelo! - deu de ombros
Any= Sua filha vai ter um trauma.
May= Ai Any, também não é pra tanto, tu também mudou o visual.
Any= Mas não pra essa loucura! - indignada.
Dul= Ai Tinker, eu sei que sou louca! - piscando pra ela.
Any= Mas e ai gostaram dos meus cabelos castanhos?
Chris= Ficou diferente! - dando de ombros
Any= Mais bonita né? - séria
Poncho= Tu fica bonita de qualquer jeito, a qualquer hora e lugar, minha barbie! - terno
Any= Awn bebê! - lhe beijando
Ucker= Nem um oi eu ganho né? - fazendo beiço
Dul= Ai meu lindo, ficou carente! - rindo e beijando o beiço dele= E seu cabelo ta tão melado de gel! - olhou pra mão melada e fez careta.
Ucker= Eu sei! - rindo
Chris= E eu continuo um louraço gostosão! - se achando
May= MEU, APENAS MEU! - quase em um grito
Chris= Minha morena! - lhe dando um beijo
Pedro= Agora vamos acabar com o clima, ao trabalho! - batendo as mãos
Pedro então faz uma reunião com o elenco para apresenta-los, se deram super bem com todos, sem reclamar com nada e então gravaram o primeiro capitulo da novela.
♥
Fama y dinero entonces. n RBD sempre. Minha irmãzinha ta aqui do meu lado falando "Eu não di tete pro nene" ai gente, vou esmagar ela de beijos. Enfim, comentem que posto mais dois capitulos ainda hoje.
Dedicado á:
Sandra: Então né. A primeira vez que escrevi uma web, que não foi essa, foi uma outra que era só minhas amigas e eu, eu meti RBD, Camp Rock, Teen Angels, Erreway, enfim, tudo o que eu era fã meti naquela web. Cada coisa que a gente faz quando é menor, depois a gente vê e da risada.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele sábado não haveria gravações da novela, Anahí então resolveu marcar o batizado de sua filha para aquele dia. Na casa de Maite e Christian, May estava tentando colocar a fralda na pequena Bianca, mas não conseguia, pois a menina enchia a barriga de ar. May= Bi, não faz assim com a mamãe! - suspirando e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10
Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00
Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!