Fanfics Brasil - 3º Capitulo - Dulce grávida? ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 3º Capitulo - Dulce grávida?

1737 visualizações Denunciar


Christopher foi embora naquela mesma noite, pois não podia chegar na manhã seguinte em casa, e também pra evitar essa coisa de paparazzi atrás dele. Na manhã seguinte, na casa dos Herrera...


Poncho= Ta bem Dul? - vendo a irmã com uma cara péssima


Dul= Não, vomitei umas 3 ou 4 vezes!


Feli= Bebeu algo ontem?


Dul= Eu não bebo! - sentando


Cami= Ai me Deus! - dando um pulo na cadeira.


Joe= Quem morreu? - levando um susto


Cami= Dulce Maria, pro quarto agora!


Dulce se assustou mas foi para o quarto com a irmã...


Dul= O que foi Cami?


Cami= Você só pode estar grávida!


Dul= O que? Ta louca? Não tem....ou...ai meu Deus! - olhando a irmã assustada


Cami= Precisamos ir ao médico! - o telefone toca e as duas se olham


Dul= Será que é ele?


Cami= Só atendendo! - Ela o faz


Dul= Alo??


XXX= Amiga!!!!


Dul= Any! - suspirando aliviada


Any= Me conta tudo de ontem a noite! - curiosa


Dul= Any, me desculpa, mas agora não vai dar!


Any= Porque? Aconteceu alguma coisa?


Dul= Aconteceu, me encontra no hospital Guadalupe, junto com a Lu e a May!


Any= Mas Dul....


Dulce desligou na cara da amiga, estava extremamente nervosa, será mesmo que estava grávida? O medo tomou conta dela, no hospital...


Lu= O que aconteceu?


Cami= Suspeito da Dul estar grávida!


Any= OMG, achei que tinha dado algo com o Ponchito!


May= Any!!!! E aonde está Dulce?


Cami= Pegando o resultado do exame!


Dul= Meninas, aqui ta o exame, mas não vou ter coragem de abrir.


Cami= Muito menos eu!


Lu= Sou desastrada!


May= Não olhem pra mim!


Any= Me da isso! - arrancando da mão de Dulce e abrindo= Amiga, deu...deu positivo!


Dul= Ai meu Deus, o que vou fazer?




                                                                                 


 


Capitulo pequeno pra vocês. Como eu disse foi minha primeira web, então tem umas coisas beeeeeeeeem fora da realidade. Postei agora de manhã rapidinho antes de ir pra escola, porque né.


Dedicado á:


Sandra: Por enquanto só love né .-. AUHAUSHHUASHASHUAHUS Baaaah ta louco, eu tinha muita web, por isso teve umas que não finalizei, fiquei toda errada pra escrever, eram muitas. Na verdade são muitas, porque eu tenho uma facilidade pra ter idéias pra esse tipo de coisas, é bom, mas ao mesmo tempo é chato porque sempre tenho que ta escrevendo .-.


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de todas elas acalmarem Dulce que chorava desesperadamente, seguiram para a mansão dos Herrera...   Feli= O que aconteceu? - preocupado Lu= O que foi? Não posso mais vir ver meu namorado? Feli= Quantas vezes quiser!   Ela sorriu e lhe deu um beijo, as meninas logo foram para o quarto de Cami e Dulce...   Dul= E agora? O que vou faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais