Fanfics Brasil - 33º Capitulo - O estraga prazeres ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 33º Capitulo - O estraga prazeres

528 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce e Christopher. Blanca já havia dormido, Dulce ia se deitar quando escuta especies de soluços vindo da sala.


 


Dul= O que foi mi amor? - pergunta preocupada


Ucker= Acho que não deveria ter tratado minha mãe daquele jeito, apesar de tudo o que ela já fez, continua a ser minha mãe. - secou as lágrimas que havia em seu rosto


Dul= Vou ter que concordar contigo, mas de vez enquando fazemos as coisas sem pensar. Errar é humano. - sentou - se ao lado dele


Ucker= Tu tem razão! Mas acho que ela não vai me perdoar.


Dul= Ei, o placar essa 1 a 1 agora. - sorrindo


Ucker= É mesmo! - a olhou= Não me sinto bem.


Dul= Porque?


Ucker= Porque não consigo ficar um segundo se quer longe de ti.


Dul= Sério?


Ucker= Sim. Pode perguntar para os meninos, no trabalho é Dulce pra ca, Dulce pra la. Preciso te dizer uma coisa....


Dul= O que?


Ucker= Eu te amo, e vou te amar sempre!


Dul= Eu também te amo! - sorriu= Agora me beija de uma vez, se não vou morrer só de ficar olhando pra tua boca.


 


Christopher a beija. O beijo começava lento e ia ganhando mais intensidade. Dulce puxou a camisa dele e Christopher começou a passar as mãos dentro da blusa dela. Ate a campainha soar.


 


Ucker= Sempre tem um estraga prazeres! - Rolou os olhos e foi abrir a porta


Chris= E ai Christopher? - sorrindo


Ucker= O que é cara? Tinha que chegar logo agora? - indignado


May= Porque? - o olhou com Bi no colo


Dul= Oi gente! - ainda ajeitando a blusa


Chris= Já entendi! - sorriu malicioso


Dul= Entendeu o que? - Se fazendo


Ucker= Nada!


May= Tem leite ai? É que essa peste esqueceu de comprar. - se referindo a Christian


Dul= Tenho sim, vem comigo! - as duas vão para a cozinha.


Ucker= Tinha que ser né? - indignado


Chris= Desculpa! Mas depois que a Blanca nasceu, vocês não...


Ucker= Não! - disse quase em um sussurro.


Chris= Mas porque?


Ucker= Não sei!


 


Christopher deu de ombros e os dois ficaram conversando na sala. Na cozinha.


 


May= Obrigada! - pegando a caixa de leite= atrapalhamos alguma coisa?


Dul= Mais ou menos! - mordeu o lábio


May= Como assim?


Dul= A gente ia...


May= Vocês dois ainda não fizeram nada depois do casamento?


Dul= Não?


May= Mas porque?


Dul= Ah seila, medo? - deu de ombros


May= Medo de que?


Dul= De que eu engravide de novo! - suspirou


May= É só vocês dois se cuidarem, coisa que não fizeram da primeira vez.


Dul= É mesmo!


May= Bom, agora ja vamos né coisa linda? - Bi sorriu= Porque já ta na hora de comer! E a Blan?


Dul= Dormindo! - sorriu


May= Só podia! Te amo amiga, besos.


Dul= Bye!


 


Maite e Christian foram embora com a caixa de leite. Naquela noite nada demais aconteceu, os dois apenas viraram pro lado e dormiram.




                                                                   ♥




Comendo muito chocolate chicas? Devem estar né, eu já comi um pouco pela manhã, acordei tão cedo. Aqui na casa do meu pai ainda tem criança então foi aquela bagunça de esconder ovo e blablabla. Sempre tem alguém pra estragar o prazer dos Vondy né? Tinha que ser o Christian, pai desnaturado que não compra leite pra filha. O que acharam?


Dedicado á:


Sandra: É gente grávida né? Ta vendo que quando eu era pequena adorava engravidar as personagens, mas acho tão lindo os Vondy com nenéns. Sim, sai tudo pela metade quando fazemos as coisas rápido, parece que não estamos afim de fazer.


A Sofi manda beijinhos de Feliz Páscoa.




                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era dia 2 de junho, aniversário de Dayane. Camila resolveu fazer a festa na garagem de sua casa, era grande e cabiam a todos. Esta gostava muito da Moranguinho, e uma vez Benja deu a idéia do aniversário ser com decoração da Moranguinho. Dul= Mas porque da Moranguinho? Cami= Foi idéia do Benja, e eu concordei! - sorriu Blan= Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais