Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Brasil ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 38º Capitulo - Brasil

563 visualizações Denunciar


Cansados de arrumarem malas e se prepararem para a viagem, foram dormir. Na manhã seguinte, Christopher acordou se levantando da cama e assim acordando Dulce que de preguiçosa ficou deitada na cama até ele sair pra ela entrar, e assim foi. Depois de prontos, Christopher desceu para tomar café com as malas da pequena Blanca nas mãos, as colocou na sala e foi pra cozinha, enquanto Dulce pegava a menina que ainda dormia. Tomaram café e seguiram para o aeroporto, aonde iam se encontrar com os outros.


Dul= Aonde estão Anahí e Alfonso? - percebendo que os dois demoravam um pouco e deu a mamadeira de água para a filha


Ucker= Deve ser coisa da minha irmã!


May= La estão eles! - Apontando para a loira que vinha com Fran em seu quarto, e atrás vinha Alfonso carregando todas as malas


Poncho= Desculpem-nos a demora!


Benja= Quantas roupas tu ta levando, minha irmã? - rindo


Ucker= Com certeza mais de 100 peças de roupas, porque olha.


Chris= Vamos, vamos!


 


Eurfórico fazendo todos rirem. Foram para o avião particular, se arrumaram em seus lugares, guardaram suas malas e logo o avião decolocou.


 


Any= Temos que esconder nossas menininhas, acredito que aquilo lá seja uma loucura!


Cami= Será mesmo necessarios isso?


Any= Acho que sim, tenho medo que machuquem elas, e outra porqueos paparazzis ficam em cima o tempo todo.


May= A barbie tem razão!


 


Elas estavam colocando as fofocas em dia, apesar de se verem quase todos os dias, sempre tinham algo novo para contar, ou até mesmo relembrar alguns momentos que viveram. Os meninos estavam com suas meninas, brincando com elas.


 


Ucker= O que foi bebê do papai? - brincando com Blanca


Benja= É maravilhoso ser pai!


Poncho= É a melhor coisa do mundo!


Bi= Bu, Bu!


Chris= O que foi?


Bi= Bu, Bu! - apertando o rosto de Christian


Ucker= Bom mesmo é ter filho com a pessoa que mais ama!


 


Depois de algumas horas chegaram ao Brasil. Pegaram suas coisas e desceram do avião, havia muitos fãs e estavam doidos. As meninas sairam com uns bebes por um lugar diferente, enquanto os meninos enfrentavam aquele terror. Chegaram ao hotel e ficaram em um local cuidado, numa sala secreta, aonde ninguém além deles podia ter acesso.


 


Cami= Jesus! Viram aqueles fãs querendo tocar em vocês? - assustada


Any= Eles queriam nos devorar! - sorriu


May= Mas é bom! - rindo


Dul= É lindo de ver o amor deles! - sorriu


Poncho= As brasileiras não são nada mal!


Any= Alfonso Herrera! - séria


Poncho= Mas eu só tenho olhos pra minha barbie! - fugindo


Ucker= Agora vamos nos trocar, nos arrumar e irmos para o camarim. - sorrindo


 


Se arrumaram nos quartos em que iam ficar, tomaram banho, se arrumaram e foram para o local do show. A van chegou por trás pois a quantidade de fãs que tinha na frente do local ainda, era demais. No camarim.


 


Pedro= Mas e ai? - chegando


Any= Hi Peter! - arrumando o cabelo


Pedro= E como vão essas meninas lindas?


Chris= Travessas! - riu


Dul= Vai ficar com elas?


Pedro= Eu e mais algumas pessoas de confiança!


 


Ele acalmou os pais que estavam preocupados com quem suas filhas iam ficar, Camila e Benjamin também iam ajudar a cuida-los, então não haveria nenhum problema. Subiram ao palco e a gritaria era demais, fãs chorando e gritando seu amor pela banda, se eles gostaram? Deduziram que aquele foi o melhor show da vida de todos. Pedro ficou com Blanca e Francine, suas preferidas, mesmo que as duas ficassem o tempo todo puxando os cabelos dele, ele adorava brincar com as duas. O show chegou ao fim, pegaram suas coisas e então seguiram para o hotel.


 


Dul= Meu Deus! - sorridente


Any= Foi lindo demais, diferente, enfim, foi magico! - dando pulinhos


Dul= E eu só quero dançar funk! - sorrindo


May= O que seria essa coisa?


Dul= É uma dança aqui do Brasil! - rindo


Poncho= Dança ai!


 


Dulce começou a dançar ali no saguão mesmo, não era cedo e não havia muitas pessoas, não tinha o porque não mostrar. Christopher babava na mulher, era linda dançando de qualquer maneira, era sensual demais e aquilo o estava deixando louco. Depois de conversarem algumas coisas pendentes, e terem algumas idéias, foram para seus quartos por fim descansarem.




                                                                               ♥


 


Sai do colégio mais cedo e resolvi postar dois capitulos pra vocês. Mas por hoje é só. Tenho curso agora, então foi bem rápido.


Dedicado á:


vondizynha8: Gracias *-*


Sandra: Forever (:


                                                  Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fizeram toda a sua turnê em 7 regiões do Brasil, poucas para a quantidade de fãs. Estavam alegres, não imaginavam um sucesso daquele tamanho. Por fim voltaram ao Reino de Luna. Era dia 14 de Agosto, aniversário de Bruno. Felipe foi o principal organizador de tudo aquilo, pois como era aniversário do seu meninão, queria arrumar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais