Fanfics Brasil - 42º Capitulo - Aniversário de Christopher. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 42º Capitulo - Aniversário de Christopher.

523 visualizações Denunciar


Chegou então o dia 21 de Outubro, ou seja, dia do aniversário de Christopher. Dulce havia planejado uma grande surpresa, queria fazer algo da qual Christopher não pudesse suspeitar. Pediu então para que ninguém desse pistas ou até mesmo contasse. Deixou bem claro o que queria. De manhã, Ucker acordou e não viu a mulher ao seu lado. Deu de ombros e foi tomar um banho. Depois se arrumou e foi para a cozinha.


 


Ucker= Bom dia mi amor! - dando um selinho nela


Dul= Bom dia amor! - sorriu. Mas falou normal, como fazia todas as manhãs.


Ucker= Tem alguma coisa especial hoje?


Dul= Que eu lembre não! - tentando não rir= Porque?


Ucker= Por nada não. - deu de ombros.


Blan= Papa! - o chamando


Ucker= O que foi bebe? - esperançoso


Blan= Qué tuco!


Ucker= Ah, quer suco! - suspirando.


Dul= Toma teu café, temos que ir para o estudio, o Pedro disse que precisa falar com a banda!


Ucker= Sobre o que?


Dul= Não sei. Mas acho que algo sobre a banda.


 


Dulce serviu café para Christopher. Ele tinha a cabeça baixa, estava triste por saber que a mulher que tanto amava não lembrava de seu aniversário. Dulce tentava não rir e não contar nada a ele, estava com pena da carinha que ele tinha. Terminaram de tomar café e seguiram para o estudio.


 


Ucker= Porque trouxe a Blan?


Dul= Porque a baba teve uma emergencia, a Blanca fica com o Pedro qualquer coisa.


Ucker= Ele vai querer nos matar!


Dul= Vamos?


Ucker= Claro! - entraram.= Mas que...


Todos= SURPRESA!


Ucker= Mas...Dulce? - sem entender


Dul= O que foi? Acho mesmo que eu tinha esquecido do teu aniversário? Nunca! - sorriu. Lhe deu um selinho.


Blan= Papa! - erguendo os bracinhos pra ele que a pegou no colo


Any= Viva ao Uckermann! - rindo


Todos= Discurso, discurso!


Ucker= Antes de tudo, quero agradecer a essa mulher maravilhosa que entrou em minha vida, que me deu uma filha linda, que esta me fazendo feliz. Obrigado Dulce, não sabe o quanto eu te amo, e o quanto estou feliz por isso que planejou. Estou feliz por estar ao teu lado, e quero estar pra sempre. - a beijou e todos aplaudiram= E por fim, quero agradecer a todos vocês, meus amigos que me apoiaram, que estiveram ao meu lado quando eu mais precisei. De coração, muito obrigado! - sorriu e lhe aplaudiram.


Poncho= Posso pegar a Blan? - a olhando


Dul= Claro. - rindo= Vai la com o dindo babão, vai!


 


Ele a pegou no colo e saiu brincando com a menina. Cantaram o parabéns por fim. Christopher passou o dia inteiro dando muita atenção a Dulce, que apenas sorria.


                                                                      ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficaram na "festa" surpresa de Christopher até anoitecer. Era fato que naquele dia não gravariam nada, Pedro resolveu deixar com que todos se divertissem. Afinal, ele acabou se divertindo também. Cansados voltaram para suas casas. Na casa de Dulce e Christopher.   Dul= Gostou? - colocando a filha, que já dormia no bercinho. Ucker= Amei! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais