Fanfics Brasil - 43º Capitulo - Aniversário de Alice. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 43º Capitulo - Aniversário de Alice.

511 visualizações Denunciar


Ficaram na "festa" surpresa de Christopher até anoitecer. Era fato que naquele dia não gravariam nada, Pedro resolveu deixar com que todos se divertissem. Afinal, ele acabou se divertindo também. Cansados voltaram para suas casas. Na casa de Dulce e Christopher.


 


Dul= Gostou? - colocando a filha, que já dormia no bercinho.


Ucker= Amei! - sorriu= Muito obrigado!


Dul= Não me agradeça. Mas tu caiu direitinho. - rindo= Até a Blanca te enganou.


Ucker= Não é por isso que eu to agradecendo sua boba. Estou te agradecendo por tudo que já fez por mim. É a mulher da minha vida.


 


Christopher sorriu e logo a beijou. Com o tempo ele foi deixando o beijo mais intenso. As mãos dele passeavam pela cintura de Dulce, enquanto as mãos dela se afogavam nos cabelos dele. Ele foi lentamente guiando-a para o quarto. Chegaram no quarto dos dois. Ele fechou a porta e voltou a beija-la nos lábios. Os saboreava, amava beija-la. Ela foi puxando a camiseta que ele usava até por fim tira-la. Ele gostando da atitude dela, fez o mesmo puxando o vestido da mesma e o tirando. Ele a deitou lentamente na cama. Dulce suspirou. Ele passou os beijos para o pescoço dela, aonde deu mordidinhas a fazendo gemer oprimido. Dulce mordeu os lábios. Ela começou a distribuir beijos sobre o ombro dele. Christopher abriu o sutiã da amada o tirando. Ela suspirou. Ele começou a beijar aquela região, brincando e fazendo joguinhos com os seios fartos da amada. Dulce gemia nos braços dele. Ela começou a abrir os botões da calça dele, que a ajudou assim a tirando. Ele desceu mais os beijos, agora disfrutando da barriguinha dela. Com uma das mãos tirou a calcinha dela a deixando completamente nua. Ele tirou a cueca. Pegou a camisinha que havia guardada em uma de suas gavetas e a colocou. Voltou a beijar a mulher nos lábios. Ele então a penetrou com calma, fazendo Dulce gemer um tanto alto e cravar suas unhas nas costas dele. Ele aumentava cada vez mais os movimentos dentro dela. Ambos se beijavam para abafarem os gemidos que vinham altos. Chegaram ao ápice do prazer. Ele caiu cansado em cima dela. Ficaram assim até suas respirações voltarem ao normal. Ele saiu dela e foi até o banheiro, jogou a camisinha usada fora e deitou na cama com ela a puxando para si. Assim adormeceram. Na casa de Camila e Benjamin.


 


Day= Mimi! - esfregando os olhos


Cami= Dormir princesa? - a menina assenti= É linda demais. - sorrindo


Benja= Linda assim como tu!


Cami= Que bom que acha isso! - Ele riu e a beijou. Camila faz a filha dormir com as músicas de Erreway. Quando voltou ao quarto viu Benjamin dormindo. = que lindo! - sussurrou para si mesma e deitou-se ao lado dele.


Benja= Canta mais Cami, tava tão bom! - se aconchegando junto a ela.


Cami= Ok.


 


Ela sorriu e começou a cantar mais algumas músicas até vê-lo adormecer. Logo ela fez o mesmo. Na casa de Anahí e Alfonso.


 


Fran= Faaaan! - Começando a fazer beiço.


Any= Sono ta te vencendo, filha!


Poncho= Ta soninho bebe? - Fran assente


Any= Então vem no colinho dormir! - A pegando e a deitando em seu colo. Lhe deu o bico.


Poncho= O que acha de cantarmos pra ela? - dando idéia


Any= Ótima idéia!


Any/Poncho= A la orilla de algun beso, a la orilla de tus manos, dejame vivir siempre a tu lado...


 


Os dois cantaram até a menina adormecer nos braços da mãe. A levaram para o quarto dela aonde a colocaram no berço. Logo foram para o quarto dos dois, aonde adormeceram. Na casa de Luisana e Felipe. Lu amamentava a Mariana em sua cama e Feli colocou Bruno deitado ao lado dele.


 


Bruno= Qué Domi pa! - esfregando os olhos com as mãos.


Lu= Ai meu homenzinho ta com soninho! - sorrindo


Feli= Vamos cantar pra ele dormir? Mariana também vai dormir rápidinho! - sorrindo


Lu= Sabe que não é uma má idéia? - sorrindo


Feli/Lu= Amor de Engaño, digo te odio, miento, te extraño. Amor prohibido, busco perderte y más te amo.


 


Bruno logo adormece escutando a doce voz de seus pais. Luisana terminou de amamentar Mariana que também já se encontrava adormecido. Ela a colocou no berço e Felipe levou Bruno para o quarto dele. Os dois adormecem. Na casa de Maite e Christian.


 


May= CHRIS! - gritando do quarto de Bianca.


Chris= O QUE FOI? - gritando da cozinha


May= FAZ MAIS UMA MAMADEIRA.


Chris= MAIS UMA? COMO ASSIM? - indignado


May= FAZ DE UMA VEZ ANTES QUE A MENINA ABRA O BERREIRO. VAMOS CHRISTIAN!


Chris= ELA COME DEMAIS!


May= Também, olha o pai que ela tem!


 


Conversando com a filha. Logo Christian veio com a terceira mamadeira de Bianca, que deixou ela pela metade quando adormeceu. Christian reclamou, mas logo adormeceu ao lado de Maite. Era dia 24 de Outubro, aniversario de 1 ano de Alice, filha mais nova de Joe e Demi. Demi contratou uma das melhores agencias de aniversários infantis do Reino de Luna. Eles decoraram com o tema do Pooh.




Danny= Diney!


Ali= Demi!


Joe= Demi, vem cá. Nossas meninas falaram! - sorrindo


Danny= Dineeeeey!


Ali= Deeeemi!


Demi= A Ali disse meu nome. - sorrindo= Elas são tão lindas!


Selena= Como elas estão lindas!


Joe= Olha os desaparecidos! - rindo e os comprimentando.


Nick= Como assim desaparecidos? No vemos praticamente todos os dias, bateu com a cabeça?


 


Folgou em Joe. O aniversario de Alice foi divertido. Blanca e Dayane haviam pulado na cama elástica pela primeira vez. Claro, Cami e Dulce a seguraram.




                                                             ♥


 


Oi meninas! Postei mais cedo hoje pra vocês pelo fato de que meu nervosismo por causa da cirurgia na boca de hoje não deixou e também porque só ia ter aula até as 16:00 hrs, pra que eu iria na aula? Puff. Ainda hoje tem mais um capitulo pra vocês ta? Comentem, please. Hasta despues!


Dedicado á:


Sandra: Cada bebê lindo, que awwwn *-*


Deboraoliveira


                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era dia 15 de novembro, o aniversário de Camillo. A população do pequeno reino estava planejando alguma festa na cidade, como faziam todos os anos. Se juntavam a frente do palácio, aonde cantavam parabéns e viam o rei e a rainha os comprimentarem. Na casa de Anahí e Alfonso. Os dois estavam na sala conversando sobre algumas coisas da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais