Fanfics Brasil - 44º Capitulo - Ligação de Camillo ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 44º Capitulo - Ligação de Camillo

576 visualizações Denunciar


Era dia 15 de novembro, o aniversário de Camillo. A população do pequeno reino estava planejando alguma festa na cidade, como faziam todos os anos. Se juntavam a frente do palácio, aonde cantavam parabéns e viam o rei e a rainha os comprimentarem. Na casa de Anahí e Alfonso. Os dois estavam na sala conversando sobre algumas coisas da banda, ou melhor, ensaiando os textos. O telefone toca.


 


Any= Ponchito, pega a Fran? Ela acabou de acordar vou atender o telefone! - Disse ao escutar o choro da filha.


Poncho= Pode deixar! - saiu e ela atendeu


Any= Alo?


(xXx)= Anahí?


Any= Oi papai! Feliz aniversário. - sorriu= Eu estava pensando em te ligar mais tarde por causa da loucura na frente do palácio.


(Camillo)= Obrigado minha filha querida. Mas não foi por isso que liguei. É que hoje, como todos os anos, havera o baile. Queria que pudessem vir, sabe como é depois não é? Imprensa inventa milhares de fofocas.


Any= Entendo sim Darry. Vou falar com os meus irmãos!


(Camillo)= Explica direito a eles, para que entendam.


Any= Pode deixar Darry. Te amo!


(Camillo)= Também te amo filha! - desligou


Poncho= Quem era?


Any= Meu Darry! - o olhei.


Poncho= E ai? O que ele queria?


Any= Tenho que falar com os meus irmãos. Tu vai entender. Tira o pijama e vamos na casa da Candy.


 


Alfonso vai tirar o pijama que usava. Anahí foi se trocar e logo trocar a filha. Antes de sairem de casa ela ligou para os outros irmão, pedindo a todos que fossem para a casa de Christopher.


 


Blan= DaDa! - sorrindo


Day= Baaaaan!


Cami= O que aconteceu? - estranhndo


Any= Meu pai ligou la pra casa. - mordeu o lábio


Benja= Aconteceu algo com ele? - estranhando


Any= Não. Ele disse que temos de ir ao baile de aniversario dele, porque já sabem...


Ucker= Fofocas e mais fofocas!


Chris= Nossa!


Ucker= É, eu sei. Mamãe falava isso pra gente desde que éramos pequenos. "Não façam nada de errado, se a imprensa souber, a reputação da nossa familia vai pro lixo"!


Any= Bom, vamos? - Christopher olha para Dulce e ela apenas assente.


Ucker= Vamos sim! - convicto


Demi= Também vão Maite e Christian?


May= Claro, porque não? - sorrindo


Any= Falo com vocês depois. E contigo principalmente Candy, esse teu sorriso não me engana.


Dul= Nada a ver!


May= Depois conversamos!




                                                                         ♥


 


Por hoje é só personitas! Bom, eu postei antes de partir pra cirurgia e arrancar mais um dente pra ter espaço na minha boca. Porque fui nascer com a boca tão pequena? ¬¬ Todo mundo diz que minha boca é de bonequinha, tipo, um soco na cara da sociedade. u.u E o que será que os Uckermann`s vão fazer hein? Será que vai dar certo as coisas nesse baile real? Ih, só amanhã. Comentem! Hasta!


Dedicado á:


Sandra: Bobão ele né? Mas até eu cairia, Dulce foi malvada, mas no fim valeu a pena. *-*


                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia se passou rapidamente. Dulce foi tomar um banho. Não gostava muito da idéia de ter que ir a um dos bailes reais e ter que dar de cara com a rainha, a quem lhe detestava, mas sabia que Christopher precisava ir ao aniversário do pai para depois não lhe sobrar nada ruim. Logo que pronta, arrumou Blanca. Como era apenas um baile de aniversario, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais