Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Aniversário de Camillo ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 45º Capitulo - Aniversário de Camillo

1037 visualizações Denunciar


O dia se passou rapidamente. Dulce foi tomar um banho. Não gostava muito da idéia de ter que ir a um dos bailes reais e ter que dar de cara com a rainha, a quem lhe detestava, mas sabia que Christopher precisava ir ao aniversário do pai para depois não lhe sobrar nada ruim. Logo que pronta, arrumou Blanca. Como era apenas um baile de aniversario, as mulheres não precisavam usar aqueles vestidos enormes e maravilhosos, eram apenas vestidos descentes e chiques. Estavam todos na rua a espera de Anahí, Alfonso e Francine.


May= Ay Caray! Aonde esta a Tinker?




Dul= Com certeza deve estar se maquiando, ou algo do tipo.




Cami= Ou ainda colocando o vestido. - riu




Poncho= Desculpem-nos a demora, é que a Any tava... - chegando




Feli= Tudo bem Poncho, já sabemos. - rindo




Lu= Vamos!




 


Entraram em seus carros e seguiram para o palacio do Reino de Luna. Tiveram algumas dificuldades para passarem na frente, pois reporteres e paparazzis o impediam, mas logo conseguiram entrar em uma entrada somente para eles. Entraram por trás, aonde ninguém os via e também para que ninguém machucassem seus bebês.


Lu= Nossa! Achei que haviamos chegado um tanto atrasado, mas o papai ainda nem entrou!


Any= Graças a Deus! Acho que seria mal chegarmos depois da entrada do rei.




Demi= Eu senti falta desse lugar!




Benja= Bons e ruins momentos que tivemos aqui! - admirando o palacio enorme e cheio de pessoas importantes.




Belinda= Olha os bonequinhos e as barbies chegaram! - Se referindo aos bebês.


Dul= Não duvidava que tu estaria aqui! - rolou os olhos


Belinda= Cala a boca sua idiota! - provocando-a


Dul= Olha aqui garota, eu não to mais grávida e estou louca pra te quebrar! - furiosa


Ucker= Dulce, aqui não!


Dul= Tudo bem!


 


Por fim o rei entrou acompanhado da rainha. Todos aplaudiram. Começaram a comprimentar todos, duques e duquesas, reis e rainhas de outros paises, imperadores, principes e princesas. Ele sorriu ao ver que os filhos estavam presentes, mas teria que comprimentar mais pessoas antes de chegar neles.


 


Any= Imagina Luly, se hoje não estivessemos casadas com quem amamos, iam escolher um desses pra gente! - fazendo careta


Lu= Cruzes! - fazendo careta também.


Camillo= Vocês vieram! - se aproximando dos filhos e abraçando cada um.


Ucker= Mas é claro que viemos, assim como pedia. Mas sabe, viemos com vontade, precisamos comparecer ao seu aniversario. - sorriu


Benja= Claro! Nos apoiou em tudo, ficou do nosso lado sempre, é melhor pai do mundo!


Camillo= Amo tanto vocês, meus filhos! - sorrindo


Blan= Vovo!


Dul= Olhem, é a primeira vez que ela fala. - sorriu


Blan= Qué Vovo! - erguendo os bracinhos para Camillo que a pegou no colo.


Marcela= O que pensa que esta fazendo Camillo? - chegando


Camillo= Segurando uma de minhas netas no colo, algum problema Marcela? - sério


Marcela= Só acho que isso não é bom para a midia! - ignorante


Camillo= Acha mesmo que eu ligo para o que a midia vai pensar quando se trata de minha familia.


Marcela= Ela não faz parte de nossa familia!


Camillo= Faz sim! - grosso= Ela é filha de nosso filho, então, pelo menos uma vez na tua vida, a trate bem!


Marcela= Não fale assim comigo! - suspirou= Holá meninos! - os olhando


Todos= Oi!


 


Deram um oi nada muito bom. Digamos que os filhos se sentiam completamente estranhos perto da mãe, também depois de tudo o que ela fez. Dulce e Christopher passaram o baile inteiro a cuidar de Blanca e namorar, tipo, trocando beijinhos e esse tipo de coisas. Belinda já não havia mais encomodado nenhum deles. Camillo estava adorando passar todo aquele tempo com suas netas e seus filhos, mal passou tempo com aquelas pessoas importantes, a maioria era chata demais. Marcela às vezes soltava alguns comentarios maldosos, mas Christopher fazia questão de calar a boca da mãe. Um dos comentarios foi "Christopher, Blanca não parece ser sua filha, ela não tem nada seu" O que não era verdade, Blanca era literalmente uma mistura dos pais, tinha tanto um pouco de Christopher como de Dulce. Depois daquela, os dois foram embora.


                                                              ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcela às vezes soltava alguns comentarios maldosos, mas Christopher fazia questão de calar a boca da mãe. Um dos comentarios foi "Christopher, Blanca não parece ser sua filha, ela não tem nada seu" O que não era verdade, Blanca era literalmente uma mistura dos pais, tinha tanto um pouco de Christopher como de Dulce. Depois daquela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais