Fanfics Brasil - 46º Capitulo - Aniversário de Francine ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 46º Capitulo - Aniversário de Francine

654 visualizações Denunciar


Marcela às vezes soltava alguns comentarios maldosos, mas Christopher fazia questão de calar a boca da mãe. Um dos comentarios foi "Christopher, Blanca não parece ser sua filha, ela não tem nada seu" O que não era verdade, Blanca era literalmente uma mistura dos pais, tinha tanto um pouco de Christopher como de Dulce. Depois daquela, os dois foram embora. Ao chegarem em casa, Dulce colocou a filha que já dormia no berço enquanto Christopher ia tomar um banho. Dulce sentou-se na sua cama e começou a lembrar o que a rainha havia dito em meio de todos, foi quando sentiu as lágrimas escorregarem pelo seu rosto. "Será que Christopher tinha duvidas de que Blanca era sua filha?" pensou ela.


 


Ucker= Dul, o que tem? - Saindo do banho e vendo que ela chorava. Sentou-se ao lado dela que secou as lágrimas rapidamente.


Dul= Nada! - quase em um sussurro


Ucker= Se não fosse nada tu não estaria chorandos. Me conta! - olhou nos olhos dela= Sempre te contei o que acontece comigo quando estou triste, não tenha medo de fazer o mesmo.


Dul= O comentario maldoso que sua mãe fez que me deixou assim!


Ucker= Qual deles? - soltou um risinho.


Dul= Que a Blanca não parece ser a tua filha e...


Ucker= Não. Sei que não ficou com nenhum outro homem depois de mim. Anahí me contou que ficou sabendo pouco depois do que aconteceu entre nós dois sobre a sua gravidez.


Dul= Tinha que ser a fofoqueira da Anahí! - rindo


Ucker= Aonde esta nossa menina?


Dul= Dormindo feito pedra. - riu= A coloquei no bercinho, agora ela só vai acordar amanhã cedo. - sorriu


Ucker= Nã chora mais ta? - secando algumas lágrimas que ela ainda tinha sobre o rosto= Não gosto de te ver assim. Não ligue para as coisas que minha mãe diz, ela fala esse tipo de coisas porque não gosta do fato que eu ainda esteja contigo. Ela nem te conhece. Te amo muito!


Dul= Também te amo!


 


Ele a beijou. Os dois conversaram sobre mais algumas coisas, mas logo adormeceram. Na casa de Camila e Felipe. Cami estava sentada na cama. "Mas olha, que rainha filha da...." pensou ela.


 


Benja= O que foi meu amor? Porque ficou tão pensativa?


Cami= Estava pensando na Dulce.


Benja= O que tem ela?


Cami= Sua mãe falando aquelas coisas pra ela, saiu realmente mal.


Benja= Concordo!


Cami= Será que Christopher acreditou naquelas palavras? - desconfiada


Benja= Tenho certeza que não. Christopher sabe bem que minha mãe só fala esse tipo de coisas para faze-lo de todas as maneiras se separar de Dulce, mas não vai conseguir. E Christopher também sabe que depois dele, Dulce não teve outras relações.


Cami= É mesmo! - deu de ombros= Vou parar de me preocupar!


 


Deu um selinho em Benjamin e os dois dormiram. Era 20 de Novembro, aniversário de 1 ano de Francine, filha de Anahí e Alfonso. Poncho havia deixado tudo nas mãos de Any, pois sabia bem que se tentasse se meter ela ia se irritar com ele e os dois iam acabar brigando. Anahí já teve a idéia desde que a menina estava em seu ventre: o aniversario de sua filha seria da barbie.



Dul= Any, não acha que tem muita barbie não?


Any= Bem capaz! - deu de ombros


Fran= Babi!


Poncho= Any! - a chamando


Any= O que foi Ponchito mi amor? Faltou alguma coisa?


Poncho= Ela falou algo, se não me engano ela disse "barbie".


Any= Como assim? - sem entender muito.


Fran= Babi!


Any= Ai meu Deus, como ela é linda! - sorriu


Benja= Sem dúvidas que a primeira palavra da guria seria barbie, ela deve ficar com elas umas 28323747234743 vezes por dia! - riram


Any= Nada a ver isso dai, ela só tem 70 barbies até agora!


Lu= Já comprei algumas para a Mar também, ela só tem umas 10. - sorriu


Dul= Blanca não tem nenhuma! - deu de ombros


Any= E as que eu dei?


Ucker= Não queira saber o que aconteceu com elas. - riu lembrando-se


Any= Como assim?


Dul= Ela arrancou a cabeça delas! - se segurando para não rir


Any= O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? - indignada= Não dou mais nada também! - furiosa


Dul= o engraçado, é que ela não estragou nenhum outro brinquedo, apenas as barbies que a madrinha dela fez questão de dar. Fique calma, ela só não gosta!


Lu= Menina revoltada!


Feli= Vai ser mesmo.


                                                                        ♥


 


Oi chicas! Como vai o sábado de vocês? O meu vai em meio de brigas ridiculas no twitter de fãs infantis do RBD. Me canso viu? Ah, eu to a base de sorvete e batata esmagada, não posso mastigar e estou morrendo por causa disso ): Comentem viu? Daqui a alguns capitulos alguns anos vão se passar. *-* Posto mais um ainda hoje, hasta!


Dedicado á:


Sandra: Não deu muito certo mesmo, mas adorei a maneira da qual a Marcela foi tratada, essa mulher não muda nunca ¬¬




                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O aniversário de Francine foi mesmo divertido, os adultos conseguiram se divertir mais que as crianças, dançando e cantando. No dia seguinte na casa de Luisana e Felipe. Lu trocava as fraldas de Mariana, enquanto Felipe brincava com Bruno no tapete na sala. O telefone toca.   Lu= Alo? - atendendo (xXx)= Lu? Lu= Sou eu sim. Oi May! (May)= Lu olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais