Fanfics Brasil - 47º Capitulo - Praia ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 47º Capitulo - Praia

11 visualizações Denunciar


O aniversário de Francine foi mesmo divertido, os adultos conseguiram se divertir mais que as crianças, dançando e cantando. No dia seguinte na casa de Luisana e Felipe. Lu trocava as fraldas de Mariana, enquanto Felipe brincava com Bruno no tapete na sala. O telefone toca.


 


Lu= Alo? - atendendo


(xXx)= Lu?


Lu= Sou eu sim. Oi May!


(May)= Lu olha só, já falei com todo mundo sobre a praia de amanhã, só falta tu confirmar.


Lu= Ah claro que vamos.


(May)= Até amanhã então, besos!


Lu= Hasta! - desliga


Feli= Quem era?


Lu= Era a Maite perguntando da praia! - terminando de fechar a roupa de Mar.= Prontinho princesinha! - a pegando no colo


Feli= Ata!


 


Deram de ombros e passaram aquele dia em casa. Na manhã seguinte, Camila acordou antes que todos em casa, foi ao banheiro e tomou seu banho. Logo voltou e acordou Benjamin que fez o mesmo que ela. Cami foi até o quarto da filha que já se via acordada dentro do berço falando sozinha, essas coisas que bebês costumam fazer. Ela sorriu e a pegou. Benjamin se vestiu e pegou as malas. Os dois foram ao encontro dos amigos na frente da casa de Maite e Christian. Adivinham quem não estava? Isso mesmo, Anahí, Alfonso e Francine.


 


Dul= Mas aquela barbie não chega nunca! - sem paciencia.


Poncho= Gente, desculpa a demora! - chegando= É que...ah, preciso explicar?


Benja= Acho que não!


Chris= Vamos a la playa galerinha?


Blan= Qué papa! - erguendo os braços para Christopher.


Dul= Meu Deus, só quer o pai dela, só ele existe agora! - Christopher a pega no colo


Any= Iiiih, olha o ciúmes! - rindo


Blan= Lebelde!


 


Todos riem da menina que batia palmas por estar no colo do pé, mas não durou muito aquela coisa toda, ele a colocou na cadeirinha de bebe do carro e enão partiram para a praia. A viagem duraria em torno de 2 horas. No carro de Dulce e Christopher.


 


Blan= Qué tuco!


Dul= Já ta com sede, meu amor?


Ucker= Quem é a linda do papai? - sorrindo e dirigindo


Blan= Papa! - pegando a mamadeira


Ucker= Imagino só a folia que ela vai fazer naquela areia de praia.


Dul= Ela adora areia de praia. Mas dessa vez temos que leva-la para colocar os pezinhos no mar. - sorriu


Ucker= É uma boa idéia!


 


Pelo jeito a conversa ia até o final da viagem, ainda mais com Blanca fazendo toda aquela festa de bebê. No carro de Camila e Benjamin.


 


Day= Papai!


Cami= Não larga do seu pai, não? - a menina sorri


Benja= Eu acho ela um tanto parecida com a Blanca.


Cami= Não nega ser uma Herrera! - brincou


Benja= Não se esqueça que Blanca também é Uckermann! - riu


Day= Ban, Ban!


 


A menina sorriu e bateu palminhas dando gritinhos, fazendo os pais sorrirem. No carro de Anahí e Alfonso. Francine olhava de um lado para o outro, mexia as mãozinhas como se tivesse procurando algo.


 


Any= Ta procurando o que meu amor?


Fran= Babi!


Poncho= Tu quer o que?


Fran= Babi! - Anahí tira duas barbies da bolsa e da a menina. Ela começa a acariciar os cabelos da boneca, como se tivesse pentiando eles.


Any= Ta aprendendo bebe! - ela sorri


Poncho= Que coisa mais linda!


 


Ela sorria enquanto acariciava os cabelos da boneca. Any se sentia completamente orgulhosa. No carro de Luisana e Felipe.


 


Bruno= Mana!


Lu= O que tem a mana, meu amor? - Olha para o banco de trás e ve Bruno fazendo carinho na irmã enquanto ela dormia


Feli= O que ele ta fazendo?


Lu= Carinho nela, que ta dormindo! - sorriu


Feli= Que lindo! - sorriu


Lu= Acho amor entre irmãos tão lindo!


 


Ela ficou admirando os filhos, achava lindo a maneira que Bruno mesmo pequeno, cuidava da irmã. No carro de Maite e Christian. Bianca chorava pedindo mais mamadeira.


 


Chris= Cruzes, essa menina come demais!


May= Já disse que a culpa é sua?


Chris= Já! - rolou os olhos= Falando em mamadeira, eu quero alguma coisa pra comer, estou morrendo de tanta fome!


May= Vai ficar querendo! - furiosa


Chris= Please Pollita!


May= Ok! Vou pegar!


 


Maite deu um pão de queijo para o marido e preparou mais uma mamadeira pra filha. Ela se derretia toda quando escutava Christian a chamando de Pollita. Depois de 2 horas de viagem chegaram a casa da praia, que era deles. Era uma mansão que a familia Uckermann tinha. Eles não iam a tempo ali, apenas Christopher que quando estava triste partia para aquele lugar que lhe fazia sentir melhor. Arrumaram suas coisas, pegaram seus quartos e então foram para a sala.


 


Cami= O que vamos fazer?


Any= Eu estava pensando em passar no shopping e depois ir para a praia.


May= Ah não Any, eu só vou pra praia!


Lu= Ai, eu também!


Benja= Nós também!


Any= Tu vai comigo, não é moreno?


Poncho= Vou sim minha barbie, mas nada de ficar andando demais, viu? Também quero aproveitar a praia!


Any= Certo! Então nos vemos depois. E tu Dulce?


Ucker= Vou levar ela e Blanca para um lugar, depois nos vemos na praia, pode ser?


Feli= Pode ser! - deu de ombros.


Dul= Bye!


 


Vão se arrumar. No fim se separaram, uns foram para a praia, outros dois pro shopping e outros para um lugar diferente. Na praia.


 


Day= Papai! - Jogou areia pra cima e sem querer um pouco caiu na bochecha de Bianca, Bruno se aproximou dela e então com a mão limpou.


Bi= Bubu! - sorrindo


May= Que coisa mais linda!


Chris= Mas o que é isso? - furioso


Lu= Calma Christian, ele só estava tirando a areia da bochecha da Bianca! - amamentando Mar.


Benja= Mas é bem ciumento!


Chris= Sou mesmo, e dai? - sério= Não quero menino nenhum chegando perto da minha menina. Mas mudando de assunto, May, trouxe o meu lanchinho?


May= Claro que sim!


 


Alfonso já estava cansado, pois Anahí havia dado não sei quantas voltas no shopping. Mas por fim os dois foram embora, para a praia. Christopher levou a mulher e a filha a um lugar que ele gostava muito e que conhecia muito bem.


 


Dul= Que lugar é esse? É lindo! - Olhava para os lados apreciando o lugar. Era um lugar cheio de paisagens bonitas, aonde se enxergava as montanhas, o mar. Era cheio de flores.


Ucker= Vinha aqui todas as vezes que me sentia triste! - olhou pra ela= Tu é a primeira pessoa que trago aqui.


Blan= Papa!


Ucker= E ela! - riram


Dul= Mas porque eu? E não Belinda, ou até mesmo uma de tuas irmãs?


Ucker= Porque minhas irmãs são chatas. - fez careta= E porque nunca amei ninguém assim como te amo!


Dul= Assim como?


Ucker= Nunca amei tanto uma pessoa, nem mesmo o meu primeiro amor. Me apaixonei por ti desde o momento que te vi pela primeira vez. Achei incrivel a maneira da qual em menos de 24 horas me fez me apaixonar por ti, sem mesmo tocar a tua boca. Desde então decubri que tu era a mulher da minha vida e que não devia mais esconder todo aquele sentimento, e quando deu aquela confusão toda decidi me declarar de uma vez. Sabe o que eu senti quando te amei aquela noite? Foi a melhor sensação da minha vida. Eu te amo, Dulce María.


Dul= Eu também te amo, principe Uckermann!


 


Ele fez careta e Dulce riu. Ele então a beijo por fim. Blanca batia palminhas enquanto via os pais, parecia que entendia tudo. Depois de um tempo decidiram irem para praia se juntar ao resto dos amigos.


 


Feli= Aleluia, demoraram hein?


Dul= Sorry! - sorriu= Barbie, não acha que é muita coisa? - Olhando para as sacolas que Any tinha ao seu lado.


Any= Acho que não! - deu de ombros


Poncho= Ela comprou mais algumas barbies para a coleção da Francine!


Chris= Meu Deus! - falando de boca cheia


May= Christian, que nojo! Larga de ser mal educado!


Lu= Já faz umas duas horas que ele ta ai comendo.




                                                                   ♥


 


Por hoje é só gente! Amanhã tem mais. Ai, estou a base de sorvete de menta, yougurte, batida de morango e sopa? Puedo com isso? ): Bom, comentem amanhã tem mais 3 capitulos. Hasta!


Dedicado á:


Sandra: A rainha realmente não toma jeito, ffff. Blanca ainda vai dar trabalho mas não mais que Bianca, essa dai ninguém segura. u.u


                                                          Besos da Blan ♥


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ficarem até tarde na praia, voltaram para casa. Dulce e Christopher pegaram Blanca e subiram para o quarto deles.   Ucker= Dulce... - ela o olhou Dul= Eu! Ucker= Eu te amo! - ela abriu lindo sorriso. Dul= Sabe o quanto amo escutar isso da tua boca? Eu também te amo! Blan= Qué papa! Dul= Ainda de grude? - rindo= Seu pai nem gosta n&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais