Fanfics Brasil - 48º Capitulo - Aniversário de Bianca ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 48º Capitulo - Aniversário de Bianca

647 visualizações Denunciar


Depois de ficarem até tarde na praia, voltaram para casa. Dulce e Christopher pegaram Blanca e subiram para o quarto deles.


 


Ucker= Dulce... - ela o olhou


Dul= Eu!


Ucker= Eu te amo! - ela abriu lindo sorriso.


Dul= Sabe o quanto amo escutar isso da tua boca? Eu também te amo!


Blan= Qué papa!


Dul= Ainda de grude? - rindo= Seu pai nem gosta né?


Ucker= Adoro!


Any= Candy, precisamos conversar! - invadindo o quarto= Ai, sorry! Pensei que Christopher estava na sala com os meninos!


Ucker= Porque? O que eles estão fazendo? - curioso


May= Brincando com os bebês! - sorriu


Ucker= Então, estamos indo pra lá também, não bebe? - Blanca começa a chorar= Ui, o que foi? - sem entender


Cami= Deixa eu pega-la um pouco! - Cami a pega, mas a menina continua a chorar.


Dul= O que foi meu amor? - A pegando.


Blan= Qué tuco! - beiço


Dul= Bebê, faz o suco dela? Por favor?


Ucker= Ok, ja volto! - deu um selinho em Dul e saiu.


Any= O que esta acontecendo contigo?


Dul= Nada Any, tu que é louca! - rindo


May= Aconteceu algo entre tu e Christopher?


Dul= Ta bom, ta bom, eu conto! - se rendendo


Cami= Fala, maninha!


Dul= Eu e Christopher tivemos nossa segunda noite! - sorriu


Any= É sério? Ai que ótimo!


Dul= Meninas, ele é tão romantico!


May= Ao contrario do Christian, que só come! - rolou os olhos


Cami= Mas os dois se amam!


May= É!


Ucker= Aqui esta, mi amor! - dando suco a Blanc


Any= Vou lá com o meu maridinho lindinho, besos. - todas sairam


Ucker= O que elas queriam? - sentando ao lado de Dulce


Dul= Tu é muito curioso sabia?


Ucker= Eu sei, mas já que não vai me contar o que as meninas queriam, o que esta pensando agora?


Dul= Agora? Bom, estou pensando assim: "Me beija de uma vez"


 


Ele riu dela, mas a beijou. Os dois ficaram ali brincando com Dulce. Aqueles dias na praia se passaram rapidamente e logo todos voltaram. Dia 19 de Dezembro chegava. Era dia do aniversário de Bianca. A sorte era que o show do RBD havia sido marcado para o dia seguinte, sorte não, culpa da May. Flashback.


 


Poncho= Quando vai ser o próximo show?


Pedro= Dia 19 de Dezembro!


Chris= O que?


Pedro= Algum problema? - sem entender


May= Isso não pode estar acontecendo. - negando com a cabeça


Pedro= O que aconteceu?


May= O PROBLEMA É QUE CAI NO DIA DO ANIVERSARIO DE UM ANO DA MINHA FILHA, E TU VAI MARCAR ESSE SHOW PRA OUTRO DIA, OK?


Pedro= Fique calma, falerei com os produtores!


May= Acho bom mesmo!


 


Fim do flashback. Era engraçado a forma da qual Pedro tinha medo de Maite. O aniversário estava divertido, Dayane, Bianca, Francine e Blanca não se desgrudavam pra nada. Maite não tinha muitas idéias pra festa, então pegou a primeira idéia que viu.



Bi= May, May!


May= Escuta isso Christian!


Bi= May!


Chris= Meu amor, fala o nome do papai? Vamos la, ó pa-pai!


Bi= Bubu!


 


Todos riram da cara que Christian havia feito, mas ele não desistiu, continuou tentando fazer a filha falar seu nome.


                                                                             ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 Anos se passaram. RBD estava fazendo muito sucesso, em todo o mundo. ERREWAY fazia sucesso em apenas algumas regiões. Todos juntos formavam uma linda familia. Joe e Demi continuava sua carreira. Joe com a banda e Demi em uma serie de TV para jovens. As crianças eram mais do que figuras, adoravam aprontar, principalmente quando estavam juntos. Na casa de Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais