Fanfics Brasil - 49º Capitulo - 4 anos depois. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 49º Capitulo - 4 anos depois.

6 visualizações Denunciar


4 Anos se passaram. RBD estava fazendo muito sucesso, em todo o mundo. ERREWAY fazia sucesso em apenas algumas regiões. Todos juntos formavam uma linda familia. Joe e Demi continuava sua carreira. Joe com a banda e Demi em uma serie de TV para jovens. As crianças eram mais do que figuras, adoravam aprontar, principalmente quando estavam juntos. Na casa de Dulce e Christopher.


 


Dulce= Blaquinha, já esta na hora ir dormir!




Blan= Mas eu quelo ficar mais um pouquinho com o papai! - esfregando os olhinhos de sono




Ucker= Deixa ela ficar mais um pouquinho!




Dul= Tudo bem! Mas vê se não mima ela demais, não quero minha filha virada numa patricinha! - covicta


Blan= Mamãe, eu não vou virar paticinha, nem nos sonhos da dinda Any! - Ela riu e se sentou ao lado da filha, que logo adormeceu.


Dul= Leva ela pra mim?


Ucker= Claro, mi amor!


Dul= Como o tempo passa rápido! - suspirando


Ucker= É verdade, olha o tamanho da nossa menina!


Dul= Nossa? Da sua só se for! É papai pra ca, papai pra lá. - rolou os olhos


Ucker= Ciumenta! - rindo


Dul= Só tem tempo pra ela! - Fez beiço. Ucker riu e deu um selinho nela. Levou Blanca para o quartinho dela e voltou pra o seu, aonde encontrou Dulce já deitada.


Ucker= Agora eu tenho todo o tempo do mundo pra ti! - se deitando ao lado dela


Dul= Agora não quero mais!


Ucker= Aé? - Fez carinha de bebê


Dul= Bobo, assim eu não resisto!


Ucker= Eu sei!


 


Ela riu e o beijou. Christopher amava muito a filha e a mulher e dedicava todo o tempo do mundo a elas. Estava feliz ao lado das duas, estava feliz ao lado dos amigos e irmãos, que agora eram sua verdadeira familia. Na casa de Camila e Felipe.


 


Day= Mamãe, to com sonhinho! - esfregando os olhinhos




Cami= Mamãe já vai te levar pra dormir! - sorrindo




Benja= Eu levo!




Day= Não, tem que ser a mamãe!


Benja= Porque? - a olhou


Day= Porque ela canta pa mim domi!


Benja= E porque eu não posso cantar?


Day= Porque a tua voz é de homem!


Cami= Vem no colinho da mamãe! - pegando Day no colo.


Day= Papai, tu é ciumento de mais, mas eu quero beijinho de boa noite!


Benja= Boa noite bebe! - dando um beijo na bochecha da filha


Day= Boa noite!


 


Dayane era muito mais apegada a mãe do que ao pai, mas amava os dois da mesma maneira. O fato de não querer que o pai cante pra ela enquanto dorme é que não era muito chegada a voz de homem pra cantar, e era como se a voz da mãe fosse realmente uma canção de ninar. Na casa de Anahí e Alfonso, no quarto de Francine.



Fran= Mamy, olha o filme da babi comigo?




Any= Claro meu amor! Qual deles tu quer olhar?




Fran= O do alco ilis! Tu também tem que olhar, darry!


Poncho= Mas não ta muit tarde? - tentando fugir




Fran= Não, eu durmo olhando babi!


Any= São só 21:30 da noite Poncho. Se tu ta chato assim, imagina quando ela crescer e querer ficar das 21:30 da noite as 9:30 da manhã! - rindo


Poncho= Quem disse que isso vai acontecer? Ela só vai poder fazer isso quando sair de casa!


Fran= Eu vou mola junto com a Bibi! - convicta


Any= E como eu não fiquei sabendo dessa história?


Fran= A gente combinou ontem, quando a gente for beeeeeem gande, vamos molar juntas!


Poncho= Vai nessa!


 


Anahí e Alfonso sentaram ao lado da filha e olharam o filme com ela. Antes que o filme acabasse a menina já estava dormindo no colo do pai, que também dormia. Francine gostava de ter os pais juntos, não gostava de ficar apenas com um. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Lu= Vamos dormir meus amores!




Feli/Mar/Bruno= aaaaaaah! - a olhando


Lu= Já esta tarde, amanhã terminar de ver o filme. Hora de criança estar na cama!


Feli= Ah Lu, deixa só mais um pouquinho, o filme ta tão bom! - abraçado no filho




Bruno= É mamãe!




Mar= A mamãe tem razão, temos que i domi!



Bruno= Tu fica bem quietinha!


Mar= Vo conta pa tua malida! - séria


Bruno= A Bianca não é minha malida, e não se diz malida, se diz esposa!


Mar= E dai? Ela é sim! - cruzando os braços brava


Lu= Parem de brigar! Cama, agora!


 


Luisana leva os filhos para dormir e depois volta para o quarto. Mariana e Bruno viviam em pé de guerra, normal essa coisa de irmãos, mas ele daria a vida pela irmã mais nova, a protegia como ninguém. Na casa de Maite e Christian.


 


May= Bianca, vamos dormir! - mandando




Bi= Eu não, vou ficar aqui! - convicta




May= Vamos Bianca, levanta dai!


Bi= Eu não quelo ir dormir! - cruzando os braços e fazendo cara de brava


Chris= May, ainda é cedo!




May= Será que eu vou ter que buscar vocês dois? - furiosa


Chris/Bi= Vem então!


May= Vocês sabem muito bem que estão brincando com fogo não é?


 


Apareceu na sala. Logo Christian e Bianca subiram as escadas correndo. Foram para o quarto dela, aonde deitou-se e o pai a fez dormir.




                                                             ♥


 


Buenas tardes chicas! Faz pouco que acordei, vim postar pra vocês antes de almoçar, de ir a um aniversário e fazer dois trabalhos. Escola me ama n! Mas de noite posto mais um pra vocês, ok? Até mais tarde!


Dedicado á:


Sandra: Ela é a coisa mais fofa, mas é uma criança muito engraçada, me divirto com a familia Perroni Chavez. *-* E o Christian? Come e não engorda nunca!


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, pela manhã. Francine brincava com algumas de suas diversas barbies e escuta o telefone tocar. Ela adorava atender o telefone desde que completou seus 2 anos e meio. Ela então o atende. Fran= Hi! (XxX)= Oi lindinha, é o Tio Feli. Seu pai esta por ai? Fran= Ta sim! - segurando telefone= Darry, o tio Feli quer falar contigo! Poncho= Obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais