Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Cami grávida. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 5º Capitulo - Cami grávida.

910 visualizações Denunciar


Na casa dos Herrera, Dulce tava sentada no sofá, pensando na vida, pensando no que fazer, tinha uma pessoinha dentro dela, porém tinha medo, muito medo, quando Camila entra correndo tirando sua concentração...


Dul= Menina, o que deu em ti?


Cami= Tu nem vai acreditar!


Dul= O que?


Cami= Eu estou grávida!


Dul= Oh meu Deus, minha irmã, meus parabéns!


Cami= Obrigada! - toda feliz


Dul= Ja contou a Benja?


Cami= Sim, ele foi contar a todos!


Dul= Mas não contou nada de mim a ele, não é?


Cami= Mais ou menos! - fazendo careta


Dul= Como assim, Camila?


Cami= Mas ele prometeu não contar a ninguém!


Dul= Acho bom mesmo!


 


Benja chamou todos na sala para contar a novidade...


 


Benja= Tenho uma coisa para contar a vocês!


Any= Nossa, o que foi pessoa? A coisa deve ser boa pra essa alegria toda!


Benja= Vou ser papai!


Marcela= OMG, ainda sou nova pra ser avó!


Demi= Mãe, a senhora já é cinquentona!


Marcela= Não sou não, tenho só 47 anos! - Demi revira os olhos


Camillo= Que bom meu filho, Camila tem um bom coração, assim como a irmã Dulce!


                            


                                                                 


 


Como viram neste capitulo, vou começar a engravidar Deus e o mundo na web. Cheguei mais cedo em casa porque quando fui no centro comercial minha amiga não tava la e a dinda dela disse que ela tinha ido fazer um trabalho, eu fui embora dai. A guria acabou de me ligar dizendo que tinha dito pra dinda dela me avisar que ela voltava pra me ver, fazer o que né, amanhã vou lá ver a minha louca.


Dedicado á:


babisavinon_: Feito (:


Sandra: Ih, eles logo, logo, vão voltar, eu era ansiosa demais nessa web, e eles tinham que estar sempre juntos, mas se não me engano, tem umas maldades sim.


                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcela colocou Christopher de castigo, por ele não querer mais nada com Belinda, pois amava a Dulce. Era mês de novembro, Dulce estava com 3 meses e Cami com 2, quase 3, Dulce já tinha uma pequena barriguinha e dava a se ver, já Camila mal dava para se notar. Voltando ao palacio, de manhã...   Marcela= Posso saber aonde estava mocinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais