Fanfics Brasil - 50º Capitulo - Bomba! ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 50º Capitulo - Bomba!

558 visualizações Denunciar


No dia seguinte, pela manhã. Francine brincava com algumas de suas diversas barbies e escuta o telefone tocar. Ela adorava atender o telefone desde que completou seus 2 anos e meio. Ela então o atende.


Fran= Hi!


(XxX)= Oi lindinha, é o Tio Feli. Seu pai esta por ai?


Fran= Ta sim! - segurando telefone= Darry, o tio Feli quer falar contigo!


Poncho= Obrigado minha princesa! - pegando o telefone= Vai brincar! - ela sai= Fala ai, irmão!


(Feli)= E ai? Bom, te liguei porque temos um problema a resolver com a familia!


Poncho= Certo! Vou falar com a Any dai... - foi interrompido


(Feli) = Não! Familia Herrera. - convicto


Poncho= Aconteceu alguma coisa? - estranhando


Feli= Conversamos depois la na empresa. Avisa a Dulce, não to conseguindo ligar pra ela!


Poncho= Ta bom, tchau! - deslisgando e logo discando outro numero


(xXx)= Aio?


Poncho= Oi linda do dindo!


(Blan)= Oi dido!


Poncho= A tua mamãe ta por ai?


Blan= Sim, vo chama! Beijo, te amo!


Poncho= Também te amo, Blan!


(Dul)= Diga maninho!


Poncho= O Feli nos quer na empresa, disse que precisa de uma reunião com a familia Herrera!


(Dul)= Ok! Pesso a Christopher que fique com a Blanca!


Poncho= Ok! Hasta. - desliga


Any= O que aconteceu? - vendo ele desligar o telefone.


Poncho= Tenho reunião!


Any= Peter ligou?


Poncho= Não! Felipe marcou, acho que aconteceu algo com a empresa!


Any= Quer que eu vá contigo?


Poncho= Nem, ele disse que quer só a familia Herrera!


 


Alfonso se arrumou, se despediu da mulher e da filha e saiu. Na casa de Dulce e Christopher. Ela tomou um banho e se arrumou, desceu as escadas vendo Blanca e Christopher brincando.


 


Ucker= O que aconteceu? Vai aonde?


Dul= Cuida da Blan pra mim? Tenho uma reunião na empresa!


Ucker= Na empresa?


Dul= Reunião com os meus irmãos. - riu


Ucker= Pode ir sim, fico com a Blan!


 


Deu um beijo no marido e se despediu da filha. Pegou sua bolsa e então foi até a empresa da familia. Foi a ultima a chegar, então começaram.


 


Dul= Desculpem a demora, ainda estava de pijama! - sorrindo


Poncho= Percebi na sua voz!


Cami= Mas nos diga Feli, o que aconteceu pra nos chamar com urgencia?


Feli= Pra começa de conversa, a empresa esta tendo problemas...


Poncho= Como assim?


Feli= Estamos falindo! Temos que dedicar nossas vidas se queremos continuar com a empresa do papai assim como lhe prometemos!


Dul= Então quer dizer que...


Feli= Isso mesmo! - suspirou


Poncho= Não podemos largar a empresa, prometemos ao papai que cuidariamos dela!


Cami= Tudo bem, faremos pela empresa!


Joe= O que? - não acreditando


Feli= É isso mesmo!


Joe= Vou ver o que posso fazer enquanto a isso.


 


Depois de conversarem sobre tudo, voltaram para suas casas. Estavam tentando ao máximo não expressar aquela tristeza. Não queriam acabar com aquele sonho todo, mas era preciso. No estudio.


 


Any= Christopher, aonde esta Dulce?


Ucker= Não sei, ela disse que vinha depois!


Demi= Oi gente!


May= Ué, o que faz aqui?


Demi= Joe me ligou e me pediu para que eu viesse até aqui! Acabei de voltar do estudio!


Chris= E o Joe?


Demi= Disse que viria com os irmãos! - logo os avistou= Lá eles!


Ucker= O que aconteceu, mi amor? Porque esta chorando? - Ela apenas o abraçou


Poncho= Cadê o Pedro e a Cris?


Pedro= Estamos aqui! Mas já podiam ter começado a falar tudo, já conversaram conosco, agora falem com eles.


Lu= Falar o que? Não estou entendendo nada.


Dul= Eu e Alfonso estamos saindo do RBD! - todos os olham indignados= Estamos acabando com nossa carreira artistica! - suspirou soltando Christopher que a olhava indignado


Cami= Eu e Felipe também, mas no caso estamos saindo do Erreway!


Joe= Demi não tem muito a ver com isso, mas eu não posso mais continuar cantando e atuando!


Benja= Mas porque? O que aconteceu?


Feli= A empresa dos nossos pais está falindo, pensamos bem. Aquilo é a única coisa que sobrou dos nossos pais, o que prometemos a ele, que iamos conservar a empresa!


Ucker= Vão mesmo jogar essa oportunidade fora?


Dul= já foram 4 anos, sei que podia durar mais, mas a empresa precisa da gente!


Any= Vão mesmo jogar fora o que mais gostam de fazer por causa de uma empresa?


Cami= Prometemos a nosso pai, entendam!


Poncho= Se quiserem continuar com isso, sei lá, arrangem subtitutos


Chris= Pirou? Todas as garotas enlouquecem quando te veem. Sem vocês dois, o RBD não é o RBD!


Dul= Nos entendam!


Ucker= Preciso pensar! Depois conversamos, Dulce! - grosso


May= Então esse é o fim do RBD?


Benja= E do Erreway!


Demi= Vou terminar com a minha carreira! - suspirou= Ai, não vamos contar nada as crianças!


Joe= Sim!




                                                                        ♥


 


Por hoje é só meninas! O que acharam do capitulo? Triste não? Bom, acho que amanhã vou postar um capitulo pra vocês, não sei ainda. E avisar também que minha aula de quinta mudou pra terça, então postarei na quinta mais 3 capitulos. Boa noite e fiquem com Deus!


Dedicado á:


Sandra: Não? Pra mim aparece a foto, que estranho. Mas, é o Tomás Ross quando era pequeno.


                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversarem mais sobre o que havia acontecido, voltaram para suas casas. Na casa de Dulce e Christopher.   Dul= Ucker, vamos conversar por favor! - derramando algumas lágrimas. Já sabia o quanto ele estava magoado com ela. Ucker= Hoje não, amanhã talvez! - grosso Blan= Ti aconteceu? - olhando os dois Dul= Nada meu amor! Vamos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais