Fanfics Brasil - 51º Capitulo - Brigas e voltas. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 51º Capitulo - Brigas e voltas.

404 visualizações Denunciar


Depois de conversarem mais sobre o que havia acontecido, voltaram para suas casas. Na casa de Dulce e Christopher.


 


Dul= Ucker, vamos conversar por favor! - derramando algumas lágrimas. Já sabia o quanto ele estava magoado com ela.


Ucker= Hoje não, amanhã talvez! - grosso


Blan= Ti aconteceu? - olhando os dois


Dul= Nada meu amor! Vamos, mamãe vai te colocar pra dormir!


Blan= Mas, porque tu ta cholando?


Dul= Nada!


Blan= Vocês bligalam? - olhando pros dois


Dul= Não!


Blan= Então porque o papai não veio me colocar pra dormir como todos os dias?


Dul= Mamãe vai te colocar pra dormir!


Blan= Mas eu quelo o papai! - começando a chorar


Ucker= BLANCA, PARA DE MANHA E VAI DORMIR AGORA! - Ele nunca havia gritado naquela maneira e nem sido grosso com a filha alguma vez. Ele sempre a colocava na cama para dormir, afinal era a princesinha dele. A menina saiu correndo assustada, pensou que e o pai ia lhe bater.


Dul= Ucker... - correndo atrás da filha.


 


Dulce chegou no quarto e viu a menina chorando. Custou para dormir, mas conseguiu faze-la dormir. Voltou para o seu quarto desesperada, pois a filha tremia de tanto medo. Christopher nunca havia sido daquele jeito, na verdade Dulce não o reconhecia.


 


Dul= Porque fez aquilo?


Ucker= Não fiz por mal...


Dul= Porque foi descontar sua raiva nela? Porque não descontou em mim, podia até ter me espancado, mas não gritado com ela daquela maneira!


Ucker= Não diga bobagens, Dulce! Me desculpe! Mas e ela, ta bem? - preocupado


Dul= Estava tremendo, demorei pra consegui-la fazer dormir!


Ucker= Eu não...


Dul= É tão dificil de tu entender que cumpro as promessas que faço? Não posso largar a empresa e deixar ela cair assim, tenho que cumprir o que prometi a meu pai.


Ucker= Eu te entendo! Aquilo foi raiva da hora eu....eu estava de cabeça muito quente!


Dul= Se me entendesse não faria aquilo!


Ucker= Foi do momento Dul, eu gosto muito de cantar e...sem tu e Poncho não é a mesma coisa, entende? - ela assente= Me perdoa!


Dul= Acho que não é pra mim que tu tem de pedir desculpas!


Ucker= Ela já dormiu?


Dul= Sim!


Ucker= Mas mesmo assim, me desculpa tu também!


Dul= Tudo bem!


Ucker= Vem aqui, vem!


 


A puxando para um abraço e lhe dando um selinho. Os dois se deitaram e logo adormeceram. Na casa de Camila e Felipe.


 


Cami= Conseguiu me entender? - O olhando


Benja= Podemos conversar depois? Dayane ainda esta acordada!


Cami= Claro!


Day= Mamãe, papai! - os abraçando


Benja= Oi meu amor! - beijando a bochecha dela


Day= Tava cholando mamãe?


Cami= Sim, meu amor!


Day= Porque?


Benja= É que estamos felizes de te ter com a gente! - mentiu


Day= Mas não precisa chola, não vou sair de casa agola, só mais tarde!


Cami= Tu é um docinho sabia? Mas agora, esta na hora de dormir!


Day= Aham! Mas não chola mais ta? Não gosto de ninguém cholando!


 


Eles riram da pequena. Ela vivia a faze-los sorrir e realmente não gostava de ver ninguém chorando. Fizeram a menina dormir e então foram para o quarto deles.


 


Cami= Podemos conversar agora que ela dormiu?


Benja= Claro que te entendo Cami. Mas vai mesmo deixar o que realmente gosta por causa disso?


Cami= Sim, aquela empresa foi a única coisa que sobrou de meu pai, a única coisa que temos da familia. Prometemos a ele que a sustentariamos!


Benja= Tudo bem, vou estar ao teu lado sempre, em qualquer momento, sendo ele bom ou ruim. Mas agora o que acha de irmos dormir?


Cami= Claro, estou cansada, muito cansada.


 


Deitaram-se em sua cama e por fim dormiram. Bom, Camila custou um pouco mais para dormir mas com as caricias de Benjamin, logo fechou os olhos caindo no sono. Na casa de Anahí e Alfonso.


 


Poncho= Me entendeu, não foi?


Any= Claro, só me dói saber que o RBD vai acabar dessa maneira! - suspirou


Poncho= Eu também não queria, mas não tivemos escolhas!


Any= Pensei que este sonho ia durar mais!


Fran= Ti sonho?


Poncho= Mas a senhorita ainda esta acordada? - a olhando


Fran= Ai Darry, os pais ficam acordados quando o filho não esta em casa, ficam esperando ele chegar. Então, os filhos também podem fazer isso!


Any= Ta, mas agora que chegamos a senhorita vai para a cama! - sorrindo


Fran= A Fla quer saber poique estão cholando? Bligalam?


Poncho= Não, não brigamos! - a pegando no colo


Fran= Então mostem!


Any= Mostrar o que?


Fran= Que não brigaram! - Poncho da um selinho em Any


Poncho= E agora?


Fran= Agora vou poder dormir tanquila!


 


Foram até o quarto da menina. Como de costume colocaram o filme da barbie e a esperaram adormecer. Francine era uma figura, adorava fazer os pais darem risadas, mas dizias as coisas na inocencia. Como é linda a ingenuidade de criança, não é? Na casa de Luisana e Felipe.


 


Feli= Me entende, não é?


Lu= Mas é claro que sim, mas queria que pudesse durar mais!


Feli= Eu também! - suspirou


Bruno= Meu Deus, porque ta todo mundo tiste?


Mar= Bigaram?


Lu= Não, meus amores!


Bruno= Não Mar! Papai e mamãe não brigam, eles se amam!


Feli= Bruno tem razão, o papai e a mamãe se amam! - sorrindo


Mar= Acho bom mesmo!


Lu= Agora vocês dois pra cama!


Bruno= Sim, eu to com soninho!


Mar= Ta com sono? Doente?


Bruno= Não!


 


Levaram as crianças para dormir. Bruno e Mar brigavam, mas se amavam. Por isso costumavam dizer que os pais se amavam. Na casa de Maite e Christian.


 


May= Nossa, que confusão! - com lágrimas no rosto


Chris= Porque tinha que acabar? - chorando


May= Calma! - o abraçando


Bi= Meu Deus! Que choladeira é essa? Quem morreu? Pai, tu ta cholando?


Chris= Ninguém morreu, e sim, estou chorando. Porque?


Bi= Não posso contar para as meninas se não elas vão dizer que me pai é boiola!


May= Bianca! - se segurando pra não rir


Chris= E o que a senhorita ainda faz acordada?


Bi= Ué, eu tava preocupada! - dando de ombros


May= Cadê as mamadeiras?


Bi= Tomei todinhas e mais um pouquinho!


Chris= Como assim mais um pouco?


Bi= A baba fez mais meia e eu tomei!


May= uma?


Bi= Duas!


Chris= Duas?


Bi= Três! - rindo sapeca


May= Como três Bianca, vou ter que despedir mais uma babá?


Bi= Não!


May= Vamos dormir de uma vez, e sem mamadeira!


Bi= Ta bom! - revirando os olhos


Chris= Não revire os olhos, mocinha!




                                                                                   ♥


 


Bom gente, é isso ai por enquanto. Estou postando as 00:34 porque amanhã tenho um trabalho pra fazer e não vou poder postar três capitulos. Então, de noite (quinta) postou mais dois ok? Cuidem-se, hasta!


Dedicado á:


Sandra: Ele entendeu ela, mas fez merda :/


                                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Christopher acordou com Dulce lhe chamando. Tomou um banho, se arrumou e foi ficar com a mulher na sala. Horas se passaram e nada de Blanca acordar.   Ucker= Já são 10 horas e ela ainda não acordou! - preocupado Dul= Vai vê-la! Ucker= Será que ela já acordou? Dul= Descubra! - Ele então foi at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais