Fanfics Brasil - 54º Capitulo - Dulce e Christopher/ Camila e Benjamin ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 54º Capitulo - Dulce e Christopher/ Camila e Benjamin

583 visualizações Denunciar


Passaram o resto do dia na casa de Demi e Joe. Dulce e Christopher foram os primeiros a irem embora, digamos que por um milagre, Blanca pediu para iremp pra casa pois estava cansada.


 


Dul= Dormiu rapidinho! - sorrindo


Ucker= Que bom, agora temos tempo pra nós dois! - malicioso


Dul= Nem pense nisso, estou cansada!


Ucker= Ah Dulce... - fez beiço


Dul= Ah coisa nenhuma! Vamos deitar?


Ucker= Eu te amo sabia?


Dul= Sabe o quanto amo quando tu fala isso? - Tocando o rosto dele.


Ucker= Dul... - a puxando para perto e colando seus corpos= Se somar as estrelas do céu, os grãos de areia, as rosas do mundo inteiro e todos os sorrisos da históra, ainda não terá noção do quanto te amo!


Dul= Christopher... - Sentiu seus olhos marejarem. Ficou olhando-o por um tempo, mas logo quebrou o silencio.= Eu não quero ser na tua vida o começo de um fim, nem o fim de um começo... - respirou fundo= mas quero ser na tua vida o inicio de um começo sem fim. Eu te amo. - sorriu


Ucker= Amo te amar, te amar é minha vida, é meu oxigenio.


 


Eles se entreolharam por alguns instantes, mas logo inciaram um beijo. Era bom quando ficavam sozinhos, não que não gostassem de ficar com a filha, mas dedicavam todo o tempo a ela e tinham apenas a noite para ficarem juntos. Queriam apenas ficar ali, em meio de beijos e caricias, digamos em algo "ingenuo". Na casa de Camila e Benjamin.


 


Cami= Conseguiu faze-la dormir? - O olhando e sentado-se na cama


Benja= Como uma pedra preciosa! - sorriu se aproximando dela= Agora podemos ficar juntinhos! - sentou-se ao lado dela, e a abraçou


Cami= É mesmo, mas estou cansada e com sono!


Benja= Teu sono pode esperar um beijo? - sorriu


Cami= Pode!


 


Ela sorriu. Ele então a puxou pela nuca lhe dando um beijo de tirar o folego. Os dois gostavam muito de se beijar, era como se tudo sumisse na volta deles, era como se subissem ao céu, as nuvens. Eles costumavam passar a maioria do tempo juntos, pois Dayane não dava muito trabalho, e adorava ver os pais juntos. Costumavam ficar abraçados olhando tv, enquanto a filha brincava com seus ursinhos no tapete da sala. Ele apartou os lábios de ambos e a olhou.


 


Benja= Te beijar é como perder a noção do tempo e do espaço. É ver o céu e as estrelas...é como ver a ti. - Ela ficou em silencio, apenas o encarava. Não sabia o porque, mas nada saia da sua boca= Não vai falar nada?


Cami= Não conseguia! A unica coisa que tenho a te dizer é que o amor que sinto por ti é com o som de uma lágrima: Não se vê, não se escuta, apenas se sente!


Benja= Cami, eu te amo mais do que tudo na minha vida, te amo! - sorriu tocando o rosto dela


Cami= E eu te amo mais do que tudo que existe no mundo!


 


Ela fechou os olhos sentindo bem a caricia do marido. Ah, como amava as caricias dele! Seus olhos brilhavam, era incrivel como depois de tanto tempo a paixão entre eles ardia. Ele por fim lhe deu mais um beijo. Em meio disso e de muitas caricias, adormeceram.




                                                                  ♥


 


Vou postar apenas um capitulo hoje ta? To aqui no curso sem fazer nada porque sou uma vagabunda n Que horror! Aproveitem o capitulo romantico, awn. Sério, eu era muito inocente nessa época. u.u


Dedicado á:


Sandra: Acho todas elas muito fofas, mas a Blan e a Fran juntas são as melhores!


                                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Anahí e Alfonso. Alfonso estava fazendo Francine dormir olhando barbie com ela, o que ele não costumava fazer sozinho, mas teve que apelar pois Anahí estava lendo algumas contas e as ajeitando.   Poncho= Ela já dormiu! - Chegando no quarto. Anahí o olha, sorri e então larga suas coisas em cima da cabiceira. Any= Ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais