Fanfics Brasil - 55º Capitulo - Anahí e Alfonso / Luisana e Felipe ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 55º Capitulo - Anahí e Alfonso / Luisana e Felipe

569 visualizações Denunciar


Na casa de Anahí e Alfonso. Alfonso estava fazendo Francine dormir olhando barbie com ela, o que ele não costumava fazer sozinho, mas teve que apelar pois Anahí estava lendo algumas contas e as ajeitando.


 


Poncho= Ela já dormiu! - Chegando no quarto. Anahí o olha, sorri e então larga suas coisas em cima da cabiceira.


Any= Olhando barbie! - riu


Poncho= Eu fiquei admirando Francine dormir, e tenho uma coisa pra te dizer!


Any= O que? - O olhou ainda sentada na cama.


Poncho= Any... - se aproxima dela, sentando-se ao seu lado na cama= Quando te vi tive uma idéia brilhante sabia?


Any= Como assim? Do que tu ta falando? - Sem entender


Poncho= Estou falando que quando te vi tive uma idéia brilhante. Foi como eu olhasse dentro de um diamente e meu olho ganhasse mil faces em apenas um instante! - Tocou o rosto dela


Any= Good! - Deu um meio sorriso e logo abaixou o rosto sentindo seus os olhos se encheirem de lágrimas.


Poncho= Falei algo de errado? - Estranhou


Any= Não bem pelo contrário, falou algo lindo demais! - sorriu= Escuta, ainda que eu soubesse todas as palvras que significam amor, faltaria muito pra dizer o que sinto por ti!


Poncho= Eu acho tão incrivel que mesmo depois de 4 anos e de muitas complicações nosso amor continua ai, firme e forte! - sorriu


Any= Nosso amor supera muitas coisas bebe, sendo elas faceis ou dificeis!


Poncho= Eu te amo, minha barbie!


Any= Também te amo bebe!


 


Ele então a beija. Um beijo sem malicia, apenas cheio de amor, carinho e paixão. Francine admirava demais o amor dos pais, mesmo sendo pequena. Sempre adorou esse romantismo todo, por isso vivia dizendo que no final a Barbie sempre encontra seu Ken, sendo qualquer filme. Eles realmente só tinham a noite pra ficarem juntos, pois antes de Francine dormir costumavam acompanha-la no filme. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Lu= Finalmente! - suspirou, sentando-se na cama ao lado de Felipe


Feli= Demorou pra faze-los dormir não?


Lu= Claro! Sabe como são os dois não é? Mariana implicando com Bruno, e Bruno a retrucando. Às vezes me canso dessas briguinhas deles.


Feli= É normal meu amor, coisa de irmãos e de crianças também! - riu dela= Tenho uma pergunta pra te fazer!


Lu= Pergunta?


Feli= Aham!


Lu= Diga! - o olhando


Feli= Tu sabe qual é o maior erro do ser humano?


Lu= Não! - deu de ombros= Mas como assim? Porque essa pergunta assim do nada? - Feli a puxa pra perto colando seus corpos e ela o olha sem entender.


Feli= Não sabe? - Ela nega com a cabeça= Então, o maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração! - Os olhos dela brilharam= Tu nunca vai sair da minha cabeça e nem mesmo do meu coração!


Lu= Tu também nunca vai sair da minha cabeça e nem do meu coração! Eu te amo Feli, não sabe o quanto eu te amo. Se nem eu consigo explicar o que sinto por ti, quem explicaria? - sorriu


Feli= Eu também te amo, meu amor!


 


Ela sorriu e ele a beijou. Esses dois realmente não tinham muito tempo para ficarem juntos, ainda mais agora que Felipe estava comandando completamente as coisas da empresa. Digamos que ele era o chefão de tudo, dos irmãos, era o mais velho. Eles não tinham muito tempo sozinhos pelo fato das brigas de Mariana e Bruno, sabiam que era normal, mas atrapalhava bastante em certos pontos e às vezes costumava ficar chato. Claro que, Mar e Bruninho não sabiam o que era isso, por isso mesmo Lu e Feli não costumavam esquentar muito a cabeça com aquilo, sabiam que uma hora tinha que parar.




                                                                             ♥


 


Boa tarde meninas! Bom, ou devo dizer bom dia? É que acabei de acordar. Sim, sou preguiçosa, mas também, durmo pouco a semana toda, pelo menos eu acho isso. Aproveitem a melação dos casais, daqui a pouco começa o plano lindo da Belinda. Ainda hoje posto mais dois capitulos, comentem!


Dedicado á:


Sandra: Muita melação .-. E a minha ingenuidade gritou quando escrevi essa web pela primeira vez.


                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Maite e Christian. Depois de tanto tempo, Maite conseguiu fazer a filha dormir, já não aguentava mais ela chorando pedindo por mais uma mamadeira. Voltou para o quarto, aonde entrou suspirando.   Chris= Conseguiu faze-la dormir? - A olhando May= Graças a Deus, sim! Depois dela berrar horrores pedindo a quarta mamadeira, mas eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais