Fanfics Brasil - 56º Capitulo - Maite e Christian / Demi e Joe ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 56º Capitulo - Maite e Christian / Demi e Joe

11 visualizações Denunciar


Na casa de Maite e Christian. Depois de tanto tempo, Maite conseguiu fazer a filha dormir, já não aguentava mais ela chorando pedindo por mais uma mamadeira. Voltou para o quarto, aonde entrou suspirando.


 


Chris= Conseguiu faze-la dormir? - A olhando


May= Graças a Deus, sim! Depois dela berrar horrores pedindo a quarta mamadeira, mas eu não dei e ela caiu no sono. Nunca vi uma menina comer tanto e não engordar!


Chris= Normal, sabe que sou magro de sorte, não é? - Riu


May= É! - Deu de ombros


Chris= Agora vem ca me dar beijinhos! - A puxou pela cintura colando seus corpos.


May= Nem pense! Agora, vamos dormir...Safado!


Chris= Eu não disse que queria sexo, May! - riu dela


May= Não? Então esta falando de só um beijo? - surpresa


Chris= Claro! - riu e tocou o rosto dela= Te ver é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me exita, me tranquiliza, me pertuba, me mata. Tenha pena de mim! - fez beiço


May= Esta bem? - Colocou a mão na testa dele para checar se ele não estava com febre= Tu falando esse tipo de coisas? - Riu= Foi lindo!


Chris= Estou bem ok? Eu te amo! - sorriu


May= O amor é o sentido dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano a perfeição. Sabios são aqueles que entregam-se as loucuras de amor!


Chris= Tu daria uma ótima poetisa, sabia? - Ela sorriu


May= Jura né? - riram


Chris= Nunca se sabe, não é? Eu te amo!


May= Eu também te amo!


 


Os por fim se beijaram. May estava impressionada e muito mais apaixonada que o normal, Christian nunca tinha falado algo tão lindo a ela. Os dois quase nem tinham tempo para ficarem juntos e sozinhos, pois sempre tinha Bianca para lhes pedir mamadeira, ou qualquer tipo de comida. Era sempre assim! Na casa de Demi e Joe.


 


Joe= Elas demoraram a dormir hoje, não é? - Olhando para a mulher


Demi= Aham! Não sei o que deu nelas hoje, estavam ligadas no 220! - riu= O que estava fazendo? - Vendo papel, lápis e borracha em cima da escravaninha


Joe= Eu estava escreendo algo! - deu de ombros


Demi= Alguma música?


Joe= Não, não, só uma frase que veio na minha cabeça!


Demi= O que? Lê pra mim?


Joe= Ok! - sorriu= Meu olhar no teu olhar, minha boca no teu sorriso. Tu és meu porto, meu abrigo, meu intimo paraíso...Como é bom viver assim: Imersos de harmonia, coração a coração, amor pleno dia a dia.


Demi= alem de músico agora virou poeta? - sorriu


Joe= Nada a ver! - riu= Só me baixou inspiração!


Demi= Entendo, as vezes fico assim também. Mas bem, não sou muito de poesias, sou mais de escrever musicas! - deu de ombros


Joe= Eu te amo!


Demi= Eu também te amo!


 


Eles se beijam apaixonadamente. Mesmo que andassem sempre se dedicando ao trabalho e as meninas sempre tinham um tempinho para ficarem juntos.


                                                                         ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda e Fabíola passaram todos aqueles anos tramando para poderem colocar o plano delas em prática. Aquele dia chegou. No dia seguinte, as duas estavam paradas na esquina da rua aonde todos moravam.   Fabi= Vamos pegar que primeiro, priminha? Beli= Vamos começar por aquela pirralha filha do Christopher! - rolou os olhos Fabi= Mas eu queria co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais