Fanfics Brasil - 57º Capitulo - Sequestro. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 57º Capitulo - Sequestro.

8 visualizações Denunciar


Belinda e Fabíola passaram todos aqueles anos tramando para poderem colocar o plano delas em prática. Aquele dia chegou. No dia seguinte, as duas estavam paradas na esquina da rua aonde todos moravam.


 


Fabi= Vamos pegar que primeiro, priminha?


Beli= Vamos começar por aquela pirralha filha do Christopher! - rolou os olhos


Fabi= Mas eu queria começar pela casa do Poncho!


Beli= Depois que pegarmos a pirralha do Christopher, vamos para a casa do Alfonso.


Fabi= Ok, ok.


 


Rolou os olhos emburrada. Digamos que nos ultimos meses, Fabiola era pau mandado de Belinda. As duas vão caminhando até a casa de Dulce e Christopher. A rua estava deserta e isso pra elas era ótimo. Entraram na casa sem fazer barulho ou algo do tipo. Como a rua nunca foi de riscos, Christopher não ligou as camaras e nem colocou os alarmes da parte de fora da casa. Os dois ainda não havia dormido, mas Blanca dormia tranquilamente. Entraram pela janela do quarto da menina cuidadosamente, sem faze barulho algum.


 


Fabi= Ela esta dormindo? - Olhando pra menina


Beli= Não, ela esta de olhos fechados porque quer. - Rolou os olhos e pegou a menina no colo= Nossa, ela dorme feito uma pedra!


Fabi= Espero que as outras sejam assim também!


 


Uma passa pela janela e logo a outra também com a menina em seus braços. Vão até o carro da qual haviam vindo, colocam Blanca ali dentro e vão até a casa de Alfonso e Anahí. Estes realmente já dormia, mas e os alarmes? Fabíola fez questão de desligar cuidadosamente. Fabíola pegou a menina no colo. Tentou tirar uma das barbies da qual a menina dormia mas não obteve sucesso, do mesmo jeito saiu da casa e a levou para o carro.


 


Beli= Espera! Tive uma idéia!


Fabí= Que tipo de idéia?


Beli= Não vamos pegar apenas as duas, vamos pegar os outros, assim faremos com que todos eles sofram!


Fabí= Ótimo!


 


As duas foram de casa em casa pegando todas as crianças. Meteram todos amontuados dentro do carro, mas com muito cuidado para não acorda-los. No dia seguinte, Dulce acordou cedo, tomou um banho e foi preparar o café da manhã. Logo depois dela acordou Christopher. Tomaram café juntos, mas já estavam estranhando Blanca ainda não ter acordado.


 


Ucker= Nossa! Já são 9 horas e nada da Blanca acordar! - estranhando


Dul= É verdade, ela nunca acorda tão tarde assim.


Ucker= Acho melhor... - Antes que ele dissesse algo, a campainha tocou. A emprega então abriu, e seus amigos aparecem desesperados.


Dul= Meu Deus, o que aconteceu?


Any= As crianças... - soluçou.


Ucker= O que tem elas? - Sem entender


Cami= Elas sumiram, sumiram!


Dul= Ai, meu Deus a Blanca! - Subiu até o quarto desesperada= Blanca? Filha? Ai, meu Deus! - Desce tropeçando por todos os cantos= Ela sumiu, ela sumiu! - Começando a chorar


Ucker= Sumiu? - Sem acreditar


Demi= Aonde elas foram parar?


 


Chorava abraçada em Joe. Como eles conseguiram acalmar as meninas sem nem mesmo eles conseguiam se controlar? Não se passava pela cabeça de nenhum deles que suas crianças haviam sido sequestradas ou algo do tipo, apenas se passava coisa como eles tivessem fugido sozinhos. Já fazia tempo que as crianças haviam acordado, estavam atordoadas, mas não choravam e nem gritavam.


 


Ali= Aonde a gente ta? - Olhando pros lados


Danny= Eu não sei maninha, mas acho que vai ficar tudo bem! - suspirou. A porta se abriu


Blan= Quem são vocês suas buxas?


Beli= Me chamo Belinda fofinha, e não me chame de bruxa! - se aproximou das crianças


Blan= Buxa, buxa! - Mostrando a língua para ela


Beli= MANDEI NÃO ME CHAMAR DE BRUXA! - Levaram um susto.


Day= Ainda não temos medo de ti! - Belinda faz careta


Fabi= Oi coisinha linda que é a cara da mãe! - segurando o rosto da menina


Fran= Tila essa mão fedolenta da minha calinha! E ainda bem que sou palecida com a minha mamãe, e não tenho cara de velha! - rindo


Fabi= NÃO SE ATREVA A ME CHAMAR ASSIM!


Fran= Velhinha, velhinha! - provocando


Fabi= Feinha!


Bi= Feinha é a tua mãe! - furiosa


Fabi= Não fale mais da minha mãe, sua peste!


Bruno= Não a chame de peste! - defensor


Beli= Olha o que temos aqui, prima, um casalzinho! - ironica


Bi= Não somos uma casalzinho! - rolou os olhos


Beli= Venha, vamos deixa-los sozinhos, precisamos comer algo!


Mar= Mas eu não quelo fica sozinha! - fazendo carinha de choro


Bruno= Tu não ta sozinha, minha irmãzinha! - a abraçando




                                                                            ♥


 


Por hoje é isso ai meninas, aproveitem! Amanhã tem mais dois ou três capitulos pra vocês. Vamos comentar né? ):


Dedicado á:


Sandra: Acabou as cenas lindas bubu`


                                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas. Belinda e Fabíola não apareceram mais no quarto vazio aonde haviam deixado as pequenas crianças. Estavam todos sem fazer nada, um castigo pra crianças é ficar sem seu brinquedo. Bom, Fran pelo menos tinha sua barbie.   Day= Alguem tem ideia? - Perguntando Ali= O Bruno que devia ter uma idéia, ele &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais