Fanfics Brasil - 58º Capitulo - Crianças espertas. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 58º Capitulo - Crianças espertas.

610 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas. Belinda e Fabíola não apareceram mais no quarto vazio aonde haviam deixado as pequenas crianças. Estavam todos sem fazer nada, um castigo pra crianças é ficar sem seu brinquedo. Bom, Fran pelo menos tinha sua barbie.


 


Day= Alguem tem ideia? - Perguntando


Ali= O Bruno que devia ter uma idéia, ele é o único menino aqui!


Bruno= O que tem a ver? Tu também tem celeblo pra pensar! - emburrado


Bi= Sabia que tu é um menino boiola?


Bruno= Cala a boca, bonequinha!


Mar= Em biga de malido e mulei ninguém mete a culei! - balançando a cabeça. Enquanto eles brigavam Blanca e Dayane já havia desamarrado a corda que prendia as mãos de ambas.


Blan= Gente, gente... - tentando chamar a atenção de todos


Fran= Espera só um pouquinho Blan! - Voltando a briga= Nada a ver o que vocês.... - Olha pra Blan e arregala os olhos= Gente, elas se soltaram. - Eles não param


Day= GENTE! - gritando


Ali= Nossa! Como fizelam isso?


Day= Fazendo ué! - Deu de ombros= Precisamos sair dati!


Bi= Viu Bruno, como as mulheres são mais espertas? - Se gabando


Bruno= Cala a boca! - furioso


Mar= Palem!


Danny= Como vamos abli a poita? A gente não alcança!


Blan= Alguém me da a cadeia? - Day o faz. Blanca coloca perto da porta e então a abre. Espera! A deixaram a berta. Burras sim ou claro?


Bruno= Não acredito! São buxas e burras! - Colocando a mão na cabeça


Fran= Como vamos sair daqui?


Blan= Podemos ir caminhando, a nossa casinha não deve ficar muito longe dati!


 


Blanca sai na frente verificando se não havia ninguém por ali. E não tinha! Certamente Belinda e Fabiola tinham saido para almoçar. Droga! Porta na frente fechada.


 


Blan= Ta tancaida! - Fez beiço e Mar começou a chorar


Bruno= Não choia Mar, vai fica tudo bem! - a abraçando


Bi= Eu to com fome!


Blan= Podemos sair pela janela, não vamos fazer dodói!


Ali= Como não? É uma janeia!


Day= A Blan quer dizer que ela é baixinha, vamos conseguir sair!


 


Todos sairam pela janela da casa e bom, nada de Belinda e Fabiola. Sairam andando pelas ruas. Por onde passavam arrancavam olhares. As pessoas estavam achando estranho crianças andarem juntas e sozinhas pela rua. Finalmente! Conseguiram chegar a frente da rua de suas casas.


 


Bruno= Nossos papais devem estar desespeiados!


Bi= Pela pimeia vez vou ter que concordar com eti idiota!


Blan= Vamos! Vamos pra minha casinha? Dai entamos no caito pra binca!


Danny= Enta pela janela de novo?


Blan= Sim, tem uma escada pelo lado de foia que da na janela do meu caito!


 


Vão até a casa de Blanca. Sobem pela escada e então vão parar no quarto dela, aonde começaram a brincar. Belinda e Fabiola finalmente chegavam ao local.


 


Fabi= Pirralinhos, esta na hora... - Abrindo a porta e se deparando com....nada= Ai, meu Deus! Belinda, Belinda!


Beli= O que foi agora? - Indo até ela


Fabi= Fugiram!


Beli= Não pode ser, eles tem apenas 4 anos! A CULPA É TODA TUA! Agora vamos ter que fazer tudo de novo!


Fabi= Sonha lindinha! Pra mim já chega! Eu te odeio, ser tua prima é uma desgraça, tu nem se quer chega aos meus pés. A culpa é tua, não minha, tu que teve a idéia, agora te ferra!


 


Sai batendo pé. Os adultos já estavam entrando mais em desespero, prontos para ligarem para a policia.


 


Blan= Mamãe, poique ta choiando? - Os olhando


Dul= Nada não meu amor, só...Blanca! - Pega no colo e abraça forte.


Blan= Paia, eu não gosto disso! - séria. Christopher abraça as duas


Any= Minha menina! - A abraça


Fran= Mamy, ta apeitando muito! - tentando se soltar


Benja= Aonde estavam?


Day= A gente foi sequestado! - Balançando a cabeça


Cami= Sequestrados? - Sem entender


Ali= Sim, mas a Ban e a Day foiam mais espeitas!


Bi= Aham, ai a gente fugiu.


Demi= Quem fez isso?


Danny= Não lembo o nome das buxas! - Deu de ombros


May= O Buno potegeu eu a Bibi! - sorrindo


Day= Por isso vai acabar em casamento!


Bruno= Vai não!


Chris= Já chega desse papo não é? - Com ciumes


Poncho= Isso ta muito estranho!




                                                                            ♥


 


Buenas chicas! Como estão? Bom, vim postar um capitulo agora, já que não tenho muita coisa pra fazer ainda. Acreditam que ontem fiquei até as 5 da manhã lendo o final de "A rainha da fofoca"? Sério, eu não consegui me desgrudar do livro, ele é bom de mais. Mas foi estranho, porque nunca tinha lido um livro que tivesse pelo menos uma cena de sexo, só em web novela mesmo. Pois bem, recomendado. Posto mais um ou dois capitulos hoje. Eu achei esse capitulo meio impossivel de acontecer sabem? Mas decidi deixar assim.


Dedicado á:


Sandra: Crianças sem noção g.g


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram. Digamos que investigaram sobre o tal sequestro, mas de nada adiantou pois não obteram respostas. RBD e Erreway haviam feito suas turnês do adeus. Os Jonas e Demi estavam preparando o tal fim de carreira. Lá estavam todos na casa de Anahí e Alfonso. As crianças estavam brincando em um cantinho, enquanto os adultos convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais