Fanfics Brasil - 59º Capitulo - Teatrinho. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 59º Capitulo - Teatrinho.

647 visualizações Denunciar


Os dias se passaram. Digamos que investigaram sobre o tal sequestro, mas de nada adiantou pois não obteram respostas. RBD e Erreway haviam feito suas turnês do adeus. Os Jonas e Demi estavam preparando o tal fim de carreira. Lá estavam todos na casa de Anahí e Alfonso. As crianças estavam brincando em um cantinho, enquanto os adultos conversavam no sofá da sala.


 


May= Já sei! - Todos olham pra ela= Vamos fazer um teatinho! - sorrindo eufórica


Day= Boa idéia! Mas teatinho do que?


Fran= Já sei! Vamos fazer de pincesinhas!


Blan= Ai Fan, tu só da essas ideias de paticinha!


Bi= Ai Blan, não fala assim da Flan!


Ali= Eu vo ser a pincesinha que gosta de musica!


Day= Eu a calminha! - Deitou a cabeça na própria mão, meiga.


Blan= Eu vou ser a rebelde então! - Cruzando os braços.


Danny= Eu vou ser a mandona!


Fran= Eu vou ser a pincesinha mais linda e bem vetida!


Mar= Eu vou ser a paxonadinha!


Bi= Eu...


Mar= A Bi pode fazer a rainha e o Buno o rei.


Bruno= Poique?


Day= Poiques sim, vocês vão estar casados!


Bi= NUNCA!


Fran= É só um teatinho!


Bi= Ta bom!


 


As crianças então começam a preparar o teatrinho. Francine pega algumas maquiagens da mãe sem que ela perceba e maqueia todas meninas, menos Blanca que só passou um batom. Estavam todas de vestidinhos já.


 


Ali= Gente, gente! - Tentando chamar a atenção dos adultos que ainda conversavam= GEEEEENTE!


Joe= O que aconteceu, Alice?


Danny= Quelemos fazer um teatinho pra vocês, pode?


Demi= Claro!


Fran= Vamos fazer rei, rainha e pincesinhas da Espanha!


 


Começaram a arrumar o cenário. O corpo dos Uckermann`s gelou. Sabiam muito bem que as crianças não disconfiavam de nada sobre a coroa que tinha nas mãos, mas aquilo os chamava a atenção, mesmo sabendo que era apenas uma brincadeira.


 


Mar= O baile do rei e da rainha! - Bianca e Bruno começam a dançar


Bi= Ai Buno!


Bruno= O que eu fiz?


Bi= Piso no meu pézinho! - furiosa


Bruno= Desculpa! - Ele faz de novo


Bi= Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Deu acabou a dança! - Cruzando os braços furiosa


Bruno= É Mar!


Mar= Ta! - Rolou os olhos e todos riram= Mas agora tem que ter o beijo!


Chris= Que beijo? - Ciumento


Bi= Ta bom! - dando um beijo na bochecha dele


Chris= Bianca! - furioso.


Bi= Ti é? - Dando de ombros


Blan= Nossa Bi, tu é muito cara de pau!


Dul= Viva! - batendo palmas


Danny= Gotaiam?


Demi= Claro que sim, meus amores!


                                                                                 ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo, voltaram para suas casas. Na casa de Dulce e Christopher. Dul estava na sala sentada no sofá, com alguns papéis na mão.   Dul= Dame una oportunidad, dame solo una senãl, dame un poco de fe, dame tu primer vez, dame todo los que tengas... Ucker= Cantando RBD? Dul= É, bateu a saudade, sabe? Ela ja dormiu? Ucker= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais