Fanfics Brasil - 60º Capitulo - Escondendo segredos ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 60º Capitulo - Escondendo segredos

685 visualizações Denunciar


Depois de um tempo, voltaram para suas casas. Na casa de Dulce e Christopher. Dul estava na sala sentada no sofá, com alguns papéis na mão.


 


Dul= Dame una oportunidad, dame solo una senãl, dame un poco de fe, dame tu primer vez, dame todo los que tengas...


Ucker= Cantando RBD?


Dul= É, bateu a saudade, sabe? Ela ja dormiu?


Ucker= Já sim, como uma pedra! - Sorriu sentando-se ao lado dela. Dulce deita a cabeça nas pernas dele.= As meninas me fizeram lembrar de uma coisa hoje.


Dul= O que?


Ucker= De como eram as coisas antigamente, esse negócio de principes e princesas. Cheguei a pensar que mamãe tinha falado com elas ou...


Dul= Belinda, Belinda...


Ucker= O que tem ela? - estranhando.


Dul= Ela pode ter sequestrado as crianças!


Ucker= Pode mesmo ser. Mas, não temos como provar Dul.


Dul= Mas bater nela eu posso! Assim ela aprende a não se meter mais comigo.


Ucker= Não precisa! Tenho quase certeza que ela não fara mais isso.


Dul= É! - deu de ombros= Olha, não devemos contar nada a Blanca sobre ela ser da familia real e que fizemos parte do RBD!


Ucker= Também acho melhor não falarmos nada agora!


Dul= Faz tempo que teu pai não vem aqui, não é?


Ucker= É mesmo! Sinto falta dele, temos que falar a ele que não pretendemos contar nada as meninas!


Dul= É! - Se levanta do colo dele= Amanhã tenho que trabalhar! Vamos dormir? Ah, colocou mais um cobertor nela?


Ucker= Claro, ela é muito gelada!


Dul= Porque acha que te perguntei?


 


Os dois então vão para o quarto, aonde se arrumam e vão dormir. Na casa de Camila e Benjamin. Cami foi colocar a filha para dormir enquanto Benjamin estava deitado na cama olhando para o teto.


 


Benja= Sera de dios que no te pueda olvidar más...


Cami= Cantando RWay?


Benja= Saudades! - Deu de ombros


Cami= Isso que tu apenas considerava um hobbie!


Benja= O Ucker comentou hoje sobre o papai, fico triste que ele não tenha vindo mais nos visitar!


Cami= É. Hoje quando as crianças fizeram o teatro eu lembrei!


Benja= Falando nisso, acho melhr não contarmos nada para Dayane sobre isso. Ela é muito pequena e...


Cami= Concordo! Ainda é muito pequena pra entender isso!


Benja= Vamos deitar?


Cami= Claro, amanhã ainda tenho que trabalhar!


Benja= Claro, chefinha! - rindo


Cami= Chefinha!


 


Riu e se deitou ao lado dele. Assim os dois adomeceram abraçados. Na casa de Anahí e Alfonso. Any desligou a tv do quarto da filha quando viu que ela já dormia. Poncho estava na ponta da cama sentado e olhando para o nada.


 


Poncho= En mi corazón serias mi razon de vivir, y no estas aqui...


Any= Adoro ouvir tua voz, sabia?


Poncho= Sinto falta! - suspirou= Mas foi preciso.


Any= Eu sinto falta disso, do meu Darry! - suspirou


Poncho= Ucker comentou hoje!


Any= Faz tempo que ele não vem nos ver. Bom, eu acho melhor não contarmos nada pra Fran sobre essas coisas, ela ainda é muito pequena!


Poncho= Também acho que ela ainda é muito novinha!


Any= Sabia que eu te amo?


Poncho= Aé? Eu também te amo!


 


Os dois então se deitam e adormecem. Na casa de Luisana e Felipe. Lu fez as crianças dormirem e foi até o escritório de Felipe, e o vê quase dormindo em cima dos papéis.


 


Lu= Felipe, vamos dormir amanhã tu termina isso!


Feli= Não, preciso terminar hoje!


Lu= Desse jeito tu vai ficar doente!


Feli= O pior é que tu tem razão! - suspirou= Bom, hoje o Christopher comentou que faz tempo que vocês não viam o pai e acho melhor não contarmos nada as crianças sobre isso, nem do RWAY


Lu= Concordo! Acho que os dois são pequenos demais pra saber!


Feli= Te amo!


Lu= Eu também te amo!


 


Ela então consegue tirar Felipe no escritório e os dois vão para o quarto, aonde adormecem. Na casa de Maite e Christian.


 


Chris= Conseguiu fazer ela dormir?


May= Aham! Ela ficou limpando a boca o tempo toda, porque tava com nojo de ter beijado a bochecha do Bruno.


Chris= Ainda bem! - suspirou aliviado


May= Ai Chris!


Chris= Mas mudando de assunto, eu acho melhor não contarmos nada pra Bi do RBD! - convicto


May= Também acho, ela é muito pequeno, e também não falarmos nada sobre o rei Camillo!


Chris= É!




                                                                                ♥


 


Por hoje é só chicas, demorei porque tinha faltado o restinho desse capitulo. Este é o ultimo, depois as coisas vão começar a ficar de cabeça pra baixo, não mais do que minha outra web, mas... Até terça!


Dedicado á:


Sandra: Burrice tem limite, né? Mas Belinda vai voltar! :/ 


                                                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passaram 10 anos, ou seja, as crianças estavam com seus 14 anos, menos Mar que sendo a mais nova tinha 13. 1º ano do segundo grau, duro não? RBD havia sido "deixado de lado", mas isso apenas por paparazzis, pois os fãs ainda gritavam seus nomes. Até agora não haviam contado nada sobre o segredo da qual decidiram guardar. As meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais