Fanfics Brasil - 61º Capitulo - 10 anos. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 61º Capitulo - 10 anos.

1201 visualizações Denunciar


Se passaram 10 anos, ou seja, as crianças estavam com seus 14 anos, menos Mar que sendo a mais nova tinha 13. 1º ano do segundo grau, duro não? RBD havia sido "deixado de lado", mas isso apenas por paparazzis, pois os fãs ainda gritavam seus nomes. Até agora não haviam contado nada sobre o segredo da qual decidiram guardar. As meninas sabiam do avô, mas nunca desconfiaram que ele fosse o rei de Luna. Acreditavam que sua avó paterna havia morrido assim como a materna. Na casa de Maite e Christian. Bianca conversava com o Pai no jardim.


 


Chris= Te peguei! - Tocando no braço dela 




Bi= Pegou o que pai? Bebeu?


 


Chris= Não lembra mais da brincadeira? - fez beiço


Bi= Pai, eu não tenho mais 7 anos! - suspirou.


Chris= Tu era menos chata quando era pequena!


Bi= Pai, deu! - Ele dá um pedala na cabeça dela= Ai! - o olhou


Chris= Bem feito! - rindo dela


Bi= Ah não, ta pensando o que? - Deu um tapa na cabeça dele


May= Deu crianças! Venham almoçar! 




Bi= Ô MÃE!


 


Os dois então entraram pra almoçar enquanto May apenas ria das "brigas dos dois. Na casa de Dulce e Christopher. Blanca havia terminado de arrumar seu quarto e não tinha nada pra fazer. Pensou e decidiu pegar seu violão.


 


Blan= You know the bed feels warmer, sleeping here alone. You know i dream in colour, and do the things i want. You think you got the best of me, you think you had the last laugh, bet you think that everything good is gone, think you left me broken down, think that i`d come running back, baby you don`t know me, cause you`re dead wrong... 




Ucker= Opa! - Fazendo barulho. = Desculpa! 




Blan= O que foi? - O olha envergonhada


Ucker= Nunca havia te escutado cantar antes e...não sabia que cantava tão bem! Parece até mesmo sua mãe quando canta!


Blan= Porque ela não foi cantora? - Dulce chegou no quarto e então encarou Christopher


Dul= Porque eu não quis! - deu de ombros


 


Blan= Daria uma ótima cantora sabia?


Dul= Acha? - Sorrindo


Blan= Acho! - sorriu= O almoço ainda não ta pronto? To morrendo de fome!


Dul= Vim chamar vocês dois pra isso!


Ucker= Eba!


 


Blanca subiu nas costas do pai e então desceram as escadas e foram almoçar. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Bruno= Mar é pra ir almoçar!


 


Mar= É? Pensei que ia almoçar com a tua namorada hoje. - Levantando-se de sua cama 




Bruno= Que namorada?


Mar= A Bianca ué, quem mais seria?


Bruno= Mãe, pai porque fizeram a Mar? - Descendo as escadas


Lu= Bruno! - reprendendo-o




Bruno= Foi ela que começou!


Mar= Não fiz nada! - deu de ombros= Só achei que ele ia almoçar na casa da namorada!


Feli= Que namorada? 




Mar= A Bianca ué!


Bruno= Já disse que ela não é minha namorada! - furioso


Feli= Cuidado com o Christian!


Bruno= Mas pai, ela não é minha namorada!


Mar= É sim, é sim...


Lu= Já chega!


 


Furiosa. Eles pararam de brigar e então almoçaram. Na casa de Camila e Benjamin. Dayane estava em seu quarto escrevendo poesia, mas logo se cansou delas e pegou letras de musicas.


 


Day= Porque te vi venir, y no dude te vi llegar, te acaricie y puse... 




Benja= Filha...Ah, interrompi? Estava cantando?


 


Day= Estava! Mas pai, porque não bateu na porta antes? E se eu estivesse me trocando?


Benja= E dai? Sou seu pai! - deu de ombros


Day= Mas eu já tenho 14 anos, quase 15, já posso ter minha privacidade não acha?


Cami= O que deu? Entrou sem bater na porta de novo, Benja? 




Benja= Talvez! - Deu de ombros


Day= Entrou sim! - rolou os olhos= Mas deixa!


Cami= Vamos almoçar?


Day= Claro!


 


Desceram para almoçarem juntos. Na casa de Anahí e Alfonso. Francine arrumava sua pratilheira de barbies como fazia todos os meses.


 


Fran= 99, 100. - Suspirou, terminando.




Any= Arrumando as barbies? - Sorrindo 




Fran= Hi mamy! - abraçando ela= Sim, já estava na hora não?


Poncho= Só tua mãe vai ganhar abraço? 




Fran= Ay, darry ciumento! - o abraçando


Any= Com fome?


Fran= Muita! - sorriu


Any= Então vamos!


Fran= E a salada?


Poncho= Fizeram as tuas preferidas!


Fran= yes!


 


Desceram para a sala de jantar aonde almoçaram. Demi e Joe? Bom, os dois foram embora da cidade quando as meninas tinham seus 11 anos. Foram viver em Los Angeles, aonde voltaram a atuar e cantar, ou seja, abandonaram tudo para fazerem o que realmente gostavam.




                                                                               ♥


 


Bom dia chicas! Passei rapidinho aqui antes de ir pra escola, vou reescrever mais dois capitulos pra hoje de noite ta? Se não der dois pelo menos um. Vamos comentar? Please.


Dedicado á:


Sandra: Listo (:


                                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, todas se arrumaram assim indo para a escola. Mar, apesar de ser a menor, estudava junto com seu irmão e suas primas. Na verdade, conseguiram isso porque a filha da diretora era uma fã de Erreway. Blanca estava com os braços apoiados na mesa da sala de aula, sempre fora muito preguiçosa, mas nunca tirava notas ruins. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais