Fanfics Brasil - 63º Capitulo - Verdades. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 63º Capitulo - Verdades.

618 visualizações Denunciar


As meninas entraram na sala de aula. Blanca era a que mais não conseguia prestar atenção na aula, estava muito atordoada pensando em como descubrir se aquilo que Belinda lhes contara era verdade. Combinou com as meninas de procurarem coisas suspeitas em suas casas e que depois fossem para a casa dela. Claro, que entrassem pela escada da janela. Blanca chegou da escola, comprimentou os pais de maneira diferente e almoçou em silencio. Viu que eles ficariam na sala e começou a vasculhar algumas coisas, o que encontrou de suspeito levou para seu quarto. Horas depois estavam todas juntas.


 


Day= Quem vai começar?


Blan= Vai eu mesmo! - dando de ombros. Abriu a caixa e suspirou


Fran= O que tem ai? - Blan puxa uma coroa de dentro da caixa e mostra para as primas, que ficam olhando assustadas.


Blan= Então...era...era verdade! - Puxou uma foto




Day= Então o RBD existiu?


Bruno= E o Erreway também! - suspirou mostrando o que tinha encontrado



Bi= Vamos para a internet! - dando idéia


Mar= Mas o youtube não pega!


Blan= Claro que não, mas ele apenas esta bloquiado.


 


Suspirou e abriu seu note. Blanca sabia mesmo mexer em computadores, abriu algumas ferramentas e desbloqueou o youtube. Elas então abrem vários videos e começam a olhar.


 


Any= Ah, que vocês estão aqui! - Entrando no quarto e elas olharam pra trás vendo os pais.


Cami= O que é tudo isso? - Olhando para a cama de Blanca= Ai, meu Deus!


Poncho= Caramba!


Lu= Me digam que isso não esta acontecendo!


Blan= Ta sim! - secando as lágrimas que caiam pelo rosto. Bruno abraça Bianca.


Ucker= Podemos lhe explicar! - suspirou


Blan= Porque nos esconderam isso? - séria


Dul= Pro bem de vocês!


Blan= Não sabia eu que mentira fazia bem a alguém! Somos netas da realeza, vovô Camillo na verdade é rei. E eu idiota achando que vocês nunca haviam sido cantores ou algo parecido. - rolou os olhos.


Fran= Estou amargurada! - soluçou


Bi= Vou pra minha casa!


Bruno= Calma! - tentando segura-la


Bi= Me solta! - Empurrando Bruno e saindo


May= Bianca! - indo atrás dela com Christian


Blan= Façam o favor de me deixarem sozinha?


Dul= Mas...


Blan= S.O.Z.I.N.H.A!


 


As meninas e Bruno sairam de cabeça baixa dando passo largos até suas devidas casas. Claro, com seus pais atrás. Logo depois que seus pais sairam, Blanca deitou-se na cama e começou a chorar. Christopher ligou para o pai, contando-lhe mais ou menos o que aconteceu. Camillo estava chegando.


 


Dul= O que fizemos? - Chorando


Ucker= Calma meu amor, vai ficar tudo bem! - a abraçando. A campainha toca


Camillo= Aonde ela esta?


Ucker= No quarto!


Camillo= Vou lá falar com ela!




                                                                             ♥


 


Por hoje é isso meninas! Ai, nem fui na aula hoje, acabei me atrasando e minha mãe disse que eu podia sair com ela e então eu fui. u.u Estou aqui postando mais dois pra vocês. Comentem viu? u.u


Dedicado á:


Sandra: A Mar parece até eu com o meu irmão, só que eu sou a mais velha, então posso pegar mais no pé do meu irmão. u.u


                                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Anahí e Alfonso. Francine estava em seu quarto, deitada na cama e abraçava a uma boneca de pano fofa que tinha, era com ela que costumava dormir.   Any= Filha, podemos conversar? - Entrando no quarto Fran= Não dei permissão para que entrassem! - furiosa, disse com a voz embargada Poncho= Te suplicamos! Fran= O que? Porque n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais