Fanfics Brasil - 64º Capitulo - Perdão. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 64º Capitulo - Perdão.

10 visualizações Denunciar


Na casa de Anahí e Alfonso. Francine estava em seu quarto, deitada na cama e abraçava a uma boneca de pano fofa que tinha, era com ela que costumava dormir.


 


Any= Filha, podemos conversar? - Entrando no quarto


Fran= Não dei permissão para que entrassem! - furiosa, disse com a voz embargada


Poncho= Te suplicamos!


Fran= O que? Porque não me contaram a verdade de uma vez? Não seria tudo tão mais fácil?


Any= Porque achamos melhor as coisas assim, não queriamos que sofressem com as coisas da qual nos fizeram mal!


Fran= Mal?


Any= Bom, teu pai me pediu em namoro, depois em casamento. Quando nos casamos, havia uma briga entre minha mãe e Christopher, pois ela não queria aceitar que Dulce ficassem com ele, ela queria Belinda como nora dela. Mas, Christopher a desobedeceu assim se casando com a mulher que ama que já estava grávida dele naquela época!


Poncho= Era dificil alguns dos filhos da Rainha desobedece-la, mas Christopher o fez e foi assim que os outros fizeram também. Somos todos uma familia, mas sem minha sogra, pois ela não aceita os netos, principalmente Blanca.


Fran= E aonde ela esta?


Any= Meus pais continuam juntos, então ela continua no palacio!


Fran= E a banda?


Any= Digamos que todos nós tinhamos o sonho de ser cantores e atores. Esse sonho se realizou, mas durou apenas 4 anos.


Fran= Mas porque?


Poncho= Porque, quando meus pais morreram prometemos a eles que cuidariamos da empresa e nessa época ela estava falindo, então decidimos acabar com todo esse sonho! - suspirou


Any= Nos desculpe meu amor? Não queriamos te ver sofrer dessa maneira, só achamos que mentir sobre isso era o certo!


Fran= Bom, pelo menos agora aprenderam que a mentira sempre vai vir a tona, não é? Estão perdoados! - sorriu= Agora vamos que quero ver todos os DVD`s e quero saber as aventuras que viveram na banda!


 


Alfonso sugeriu que fossem para a sala olhar os DVD`s, era melhor para que os três ficassem juntos. Na casa de Maite e Christian. Bianca estava em seu quarto, sentada em sua cama, tentando montar um quebra cabeça, mas as lágrimas a impediam de enxergar direito.


 


May= Podemos entrar? - Abrindo a porta


Bi= Já disse que só podia me chamar pra comer! - furiosa


Chris= Mas, queremos conversar contigo!


Bi= Mas eu não estou muito afim dessa conversa!


May= Prometo que depois faço um sanduiche de atum gigante pra ti, mas nos deixe conversar contigo!


Bi= Ok! - deu de ombros e os pais entraram= Falem!


Chris= Eu e sua mãe nos conhecemos a muito mais tempo do que pode imaginar, fomos os primeiros do grupo de amigos a namorarem. Eu era dono de uma boate, e digamos que ganhamos muito dinheiro com ela. Depois de uma briga que os outros tiveram com a rainha, formamos o RBD, aonde começamos a nos aproximar ainda mais.


Bi= Porque não me contaram nada disso?


May= Porque não queriamos que tu contasse as meninas sobre a Rainha, sobre elas serem princesas. E do RBD, foi melhor assim por causa da função dos Paparazzis e outras coisas mais.


Chris= Filha, nos desculpe, não foi nossa intenção te machucar com algo assim!


Bi= tudo bem, estão perdoado! - deu um sorriso= Agora quero escutar Cd`s do RBD e comer o meu sanduiche de atum prometido!


Chris= Epa, eu também quero um!


 


Desceram as escadas. Enquanto Maite preparava os lanches, Bianca e Christian ficavam na sala escutando alguns CD`s. Na casa de Camila e Benjamin. Dayane estava em seu quarto, com seus fones de ouvido, derramando suas lágrimas, como costumava fazer quando estava triste.


 


Cami= Podemos entrar? - Abrindo a porta do quarto da filha


Day= Sim! - sentando-se na cama e tirando os fones.


Benja= Queremos conversar contigo!


Day= Digam!


Cami= Logo depois que Dulce ficou grávida, eu fiquei. Digamos que, todos no palácio achavam que tu seria a primeira neta que eles iam ganhar, pois Dulce havia decidido não contar a Christopher de sua gravidez. Marcela já não havia gostado muito da idéia de ser sua avó, agora imagina quando ela descobriu que teria uma neta filha da mulher que não desejava pro Christopher? Ela surtou e foi desde ai que começou a fazer mal a todos os filhos dela.


Day= E essa banda? Erreway, não?


Benja= Sim! Fizemos um filme da banda, fizemos shows e sucesso em algumas cidades de fora. Bom, não tanto quanto o RBD que realmente saiu do pais e foi para lugares muito longe como Brasil. Dessa vez, fomos junto.


Day= Eu já fui pro Brasil?


Cami= Sim, mas era muito pequena para lembrar. Mas a banda foi um sonho que virou realidade.


Day= Mas se foi um sonho, porque não estão juntos?


Benja= Porque a empresa estava falindo e precisavamos mante-la como sua mãe prometeu ao pai dela!


Cami= Nos desculpe pelas mentiras, realmente achamos que seria melhor daquele jeito, mas já vimos que não era bem por ai.


Day= Ta tudo bem! - sorriu= Agora que comer pipoca e olhar o filme da banda!


 


Eles então desceram para sala. Camila colocou a pipoca para pular no microondas enquanto Benjamin colocava o filme. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Mar= Da pra falarem o que esta acontecendo? - alterada


Feli= Se acalme!


Bruno= Não é uma boa hora para nos pedir calma! - respirou fundo


Lu= É que minha mãe não aceitou muito o fato de que Christopher e Dulce iam se casar e ter uma filha, então passou a descontar sua raiva em todos os filhos, pois dizia ser muito nova para ter netos. Desde que decidimos não contar nada a vocês, não a vemos!


Mar= E essa coisa de Erreway?


Feli= Foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas! - suspirou


Mar= podem ir falando o q aconteceu!?


Bruno= Mas se foi, porque acabou?


Feli= Quando meu pai morreu, prometemos a ele que não deixariamos a empresa cair. Só que nessa época, ela estava falindo, então tivemos que deixar tudo pra poder levantar a empresa novamente!


Lu= Nos perdoem meus amores, não queriamos machuca-los com mentiras!


Mar= Já esta tudo bem, não é namorado da Bianca?


Bruno= Esta tudo bem sim, e Mariana ela não é minha namorada!


Mar= E o que foi aqueles abraços, hein?


Bruno= Não foram nada, só queria faze-la sentirse melhor


Mar= Aham, sei!




                                                                        ♥


 


Oi gente! Bom, pra começo de conversa quero me desculpar pelo meu "sumiço", foi porque eu estava lotada de coisas pra fazer, pra falar a verdade nem dormi direito nesses dias. Ai esta mais um capitulo, amanhã prometo mais três ok? A rainha vai voltar na vida deles, o que acham?


Dedicado á:


Sandra: Mentiras sempre acabam sendo descobertas. A Blan ainda não entendeu os pais :/


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dulce e Christopher. Blanca continuava a chorar deitada em sua cama. Digamos que estava muito magoada com todas aquelas coisas que estavam acontecendo e quando se colocava dessa maneira, não falava com os pais. Rebelde desde pequena, como costumavam dizer.   Camillo= Posso entrar? - Abrindo um pouco da porta e dando um sorriso Blan= Vovô! - Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais