Fanfics Brasil - 65º Capitulo - Conversa com Camillo ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 65º Capitulo - Conversa com Camillo

13 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce e Christopher. Blanca continuava a chorar deitada em sua cama. Digamos que estava muito magoada com todas aquelas coisas que estavam acontecendo e quando se colocava dessa maneira, não falava com os pais. Rebelde desde pequena, como costumavam dizer.


 


Camillo= Posso entrar? - Abrindo um pouco da porta e dando um sorriso


Blan= Vovô! - Disse com a voz embargada. Sentou-se na cama secando suas lágrimas.


Camillo= Minha princeisa, não fique assim! - se aproximando dela e sentando-se de frente para ela.


Blan= Como não vou ficar assim? Me diz? Estou me sentindo tão mal. Meus pais me conhecem e sabem muito bem que a coisa que eu mais detesto é mentira. - Deixou mais lágrimas cairem pelo seu rosto.


Camillo= Princesa, toda essa mentira tem um porque. - secando as lágrimas da neta


Blan= Que porque é esse?


Camillo= Pergunte a eles! - Disse com um meio sorriso no rosto


Blan= Não quero falar com eles!


Camillo= Minha querida, eles são teus pais! - Ela o olhou= Os pais as vezes erram com os filhos, assim como minha mulher errou com seu pai e seus tios. Pense que com uma conversa as coisas saem muito melhor. Os entenda!


Blan= Porque os apoiou nessa mentira? Porque és o rei da Espanha, não é?


Camillo= Eu ajudei achando que eles contariam algo antes mesmo de tu completar 15 anos, mas as coisas meio que saíram do rumo certo, acho que era pelo fato de que estavam muito felizes. Acha mesmo que seus pais iam adivinhar que Belinda apareceria na sua escola e contaria tudo a vocês?


Blan= É! - deu de ombros= Mas, e a rainha ta viva?


Camillo= Ta sim, como sempre amargurada!


Blan= E porque ela não gosta de mim?


Camillo= Pergunte isso a teus pais minha linda, eles iram te explicar tudo desde o começo! - sorriu


Blan= Ok. - Deu um sorriso de canto


Camillo= Te amo muito, viu?


Blan= Também te amo vovo!


 


Blanca abraçou o avô por quem era muito apegada. O amava muito. Se despediram com um sorriso e ele então a deixou sozinha assim indo até a sala aonde estavam Christopher e Dulce.


 


Dul= E ai? O que ela disse?


Camillo= Esta tudo bem, agora só conversem com ela. - sorriu


Ucker= Obrigado por tudo papai! - sorriu


Camillo= Sempre estarei aqui quando precisar meu filho!


 


Christopher abraça o pai e o agradece mais uma vez. Camillo vai embora. Dulce e Christopher vão até o quarto da filha e batem na porta.


 


Blan= Quem é? - Com a voz de choro


Dul= Somos nós!


Blan= Entrem! - Dulce suspira ao abrir a porta e ver a filha com os olhos inchados de tanto chorar. Sentam a frente dela que estava sentada na cama.= Podem começar com a história, quero saber todinha ela. - convicta= A verdadeira não aquela que costumavam me contar.


Ucker= Ok.! - suspirou= Eu namorada Belinda, a quem minha mãe idolatra até hoje. Sempre fui apaixonado pela tua mãe, desde que ela apareceu ao lado de Any no palácio. Terminei com Belinda quando escutei uma conversa das meninas com as minhas irmãs do quarto de Any...


Blan= Depois eu que não posso escutar as coisas atrás da porta! - rolou os olhos


Dul= E ainda não pode. - deu um sorriso= Depois disso começamos a namorar. Na noite que ele me pediu em namoro, aconteceu aquela coisa toda. Eu descobri que estava grávida. Fui contar a teu pai, mas vi ele agarrado com Belinda na frente do Palácio.


Blan= Como é que é? - incrédula


Ucker= Na verdade Belinda me agarrou. Quando tua mãe completou 3 meses de gravidez, Any me contou que ela estava grávida e então fui atrás da sua mãe e a pedi em casamento!


Blan= A rainha permitiu isso?


Dul= Ela exigiu isso, mas achando que não era o eu queria e que não iamos durar muito tempo juntos. Tu nasceu então, trazendo alegria ao seu avô e desespero a sua avó que negava que tu era filha de Christopher.


Blan= Então posso negar que ela é minha avó?


Ucker= Acho que não. Tu foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas, filha. Se mentimos foi para tentar te proteger das coisas ruins que minha mãe faz!


Dul= Nos perdoa?


Blan= Claro que sim! - Eles iam abraça-la= Nanana, vão me pagar!


 


Os dois a olham sem entender. Blanca sai correndo do quarto indo até ao dos pais, aonde se atirou na cama deles. Eles fora atrás dela. Christopher se aproximou da menina e começou a enxe-la de cosquinhas. A menina ria sem parar.


 


Blan= Parem, parem! - rindo. Eles param


Dul= O que acha de dormir aqui com a gente hoje?


Blan= Mesmo? Como faziamos quando eu era um pingo de gente?


Ucker= Tu continua um pingo de gente!


Blan= Ah, para pai! - jogando um travesseiro nele. A ultima vez que dormi aqui com vocês foi aquela vez que o papai gritou comigo!


Ucker= E como te prometi, nunca mais gritei!


Dul= Vamos dormir? Ta na hora já!


Blan= É! - se ajeitam e desligam as luzes.= Amo vocês!


Dul/Ucker= Também te amamos!




                                                                          ♥


 


Bom dia meninas! Bom dia mesmo ok? Acabei de acordar. É que tipo, eu tinha que dormir mais um pouco porque hoje tem festa do pijama com as minhas amigas do colégio sabem, dai né a primeira que dormir vai ser pintada então não quero ser essa. Estou ainda um pouco gripada, mas espero estar bem até a hora de sair. Antes de sair posto mais um capitulo pra vocês ok? Comentem bastante, as coisas ainda vão piooooorar. q


Dedicado á:


Sandra: Já perdoou, mas não por muito tempo viu? Ainda tem coisas que vão acontecer pra Blan não olhar na cara dos pais :/


                                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, na casa de Dulce e Christopher. Dulce foi a primeira acordar. Sorriu ao ver que Blanca dormir agarrada ao pai. Levantou-se sem acorda-la. Foi até Christopher o despertando com alguns beijinhos na nuca. Eles resmungou sorrindo e Dulce foi para o banheiro. Ambos se trocaram e ficaram por um tempo admirando a filha dormir.   Ucker= Viu sua boba? E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais