Fanfics Brasil - 66º Capitulo - Baile? ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 66º Capitulo - Baile?

11 visualizações Denunciar


No dia seguinte, na casa de Dulce e Christopher. Dulce foi a primeira acordar. Sorriu ao ver que Blanca dormir agarrada ao pai. Levantou-se sem acorda-la. Foi até Christopher o despertando com alguns beijinhos na nuca. Eles resmungou sorrindo e Dulce foi para o banheiro. Ambos se trocaram e ficaram por um tempo admirando a filha dormir.


 


Ucker= Viu sua boba? Ela está ai, nos perdoo, agora sim as coisas vão ser melhores.


Dul= Com certeza! Sem mentiras, sem nada. Apenas eu, tu e ela. Seremos felizes. - sorriu e o olhou


Ucker= Muito. - lhe deu um selinho= Vamos acorda-la?


Dul= Aham! - Se aproximaram da menina e Dulce assoprou-lhe o pescoço.


Blan= Hum! - resmungou= O que estou fazendo aqui? - olhou pros lados sem entender. Mas, logo lembrou-se= Dormi aqui?


Dul= Dormiu sim, preguiçosa! - sorriu


Blan= Ai, ai, nunca dormi tão bem!


 


A menina se levantou indo para seu quarto. Tomou um banho e arrumou-se. Desceu para tomar café com os pais, que claro, foi em meio de sorriso. Depois de ter escovado os dentes, foi até a rua pegar as cartas. Voltou pra dentro de casa as olhando.


 


Blan= Conta, conta, conta, baile da rainha, conta... - volta uma das cartas= Baile da rainha?


Ucker= O que é isso? - Disse pegando a carta da mão de Blanca.


Dul= O que foi mi amo? - Vendo que ele havia mudado de expressão.


Ucker= Convite do baile de aniversário da minha mãe!


Dul= E nós vamos? - Estalou os dedos da mão.


Ucker= Acho que não. - deu de ombros


Blan= Na boa? Eu estou bem afim de ir, mostrar que sou mesmo filha do meu pai. Aliás, agora que todas nós sabemos o que somos, não tem porque nos escondermos mais.


Dul= Sua filha tem razão! Por mais que Marcela não goste de mim, temos que ir. Já faz muito tempo que estamos escondidos, não acha?


Ucker= Tudo bem, mas eu preciso falar com os meus irmãos também! - O telefone toca. Blanca atende.


Blan= Alo?


(xXx)= Oi meu amorzinho!


Blan= Oi dinda Any! Quer falar com a mamãe?


(Any)= Não, hoje quero falar com o seu darry!


Blan= Com que? Ah sim! - afasta o telefone do ouvido= Pai, é contigo! - Ucker pega o telefone


Ucker= Diga!


(Any)= Recebi a carta do baile, e conversei com os outros, só falta perguntar pra ti se vai.


Ucker= Vou sim Any, já recebi a carta. E bem, conversei com a minha familia e vamos sim!


(Any)= Então pede pra Dul me encontrar no shopping, ou melhor, todos vocês


Ucker= Ok. - desliga


Dul= E ai? - curiosa


Ucker= Disse a ele que vamos sim ao baile. Ela disse que nos quer no shopping!


Blan= que duvida!


Dul= Então vamos nos arrumar e nos encontrar com ela no shopping!


Blan= Estão preparadas perninhas? Preparadas para morrerem andando no shopping com a minha madrinha? - Falando com as pernas


Ucker= Blanca! - rindo




                                                                             ♥ 


 


É isso ai então meninas! Agora, eu vou pra casa da minha amiga, amanhã posto mais dois capitulos, mas não prometo que seja de manhã ok? Porque tenho que dormir tudo o que ficarei acordada hoje e também porque vou fazer um trabalho de Biologia amanhã. Se cuidem!


Dedicado á:


Sandra: Por enquanto é esse mel todo, daqui a pouco acaba :/


                                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se arrumaram então e foram se encontrar no shopping. Coisa que dessa vez, por milagre, não foi dificil, pois Any não costumava esperar por ninguém.   Day= Oi Blan! - sorriu ao vê-la chegar Blan= Oi meninas! - Abanou para todas. Dul= Porque nos chamou aqui? - Ainda sem entender Any= Temos que comprar os vestidos, ou estão ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais