Fanfics Brasil - 67º Capitulo - Palacio ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 67º Capitulo - Palacio

519 visualizações Denunciar


Se arrumaram então e foram se encontrar no shopping. Coisa que dessa vez, por milagre, não foi dificil, pois Any não costumava esperar por ninguém.


 


Day= Oi Blan! - sorriu ao vê-la chegar


Blan= Oi meninas! - Abanou para todas.


Dul= Porque nos chamou aqui? - Ainda sem entender


Any= Temos que comprar os vestidos, ou estão achando que o baile de aniversario da rainha é a mesma coisa que o baile de aniversário do rei? Nem que é. E depois ainda, temos que passar no palacio!


Cami= Pra que?


Lu= Buscar as coroas. Papai disse que as nossas estão guardadas, e as das meninas foram feitas assim que elas nasceram, então tem as de todas.


Fran= Coroa? Coroa de princesa?


Benja= Isso mesmo! - sorriu


Fran= Help-me! - pulando


Bruno= E eu? Vou ter que usar essas besteiras ai também?


Feli= Claro meu filho, tu vai ter uma coroa e vai usar uma roupa diferente. - Bruno faz careta


Any= Vamos de uma vez comprar os vestidos!


 


Foram até a loja mais famosa de vestidos de baile que havia na cidade, por isso mesmo foram até o shopping. Era obvio que seriam atendidos da melhor maneira, pois a dona da loja conhecia Anahí e Luisana melhor do que qualquer vendedora de vestidos de baile. Logo depois de terminarem de comprar os vestidos, foram até uma loja e compraram a roupa de Bruno, que bem, não gostou muito da situação. Logo depois de terminarem com tudo isso, foram almoçar ali mesmo no shopping. Algumas pessoas os olhavam como se os conhecessem, mas ninguém se atrevia a encomodar. Depois disso, foram para o palacio, aonde as meninas ficaram de queixo caido.


 


Bi= Ai. Meu. Deus. Do. Céu!


Fran= Nunca vi uma casa tão grande! - encantada


Bi= Castelo amiga!


Fran= Imagina o quarto da minha mãe? Deve ser tipo o da barbie princesa! - dando pulinhos


Dul= Não tenho boas lembranças daqui! - suspirou e Christopher a abraçou


Ucker= Boas lembranças também não tenho muitas! - Eles entraram.


Day= É tão enorme! - Apreciando o local.


Camillo= Meus queridos! - Chegando com uma roupa diferente. Parecia estar com uma capa de super herói.


Blan= Vovô! - Sorriu e correu para abraça-lo.= Já estava com saudades, sabia?


Camillo= ô minha princesa! - a abraçando= Gostou da minha casa?


Blan= Casa? Isso aqui é um castelo. É lindo! Mas, eu não me atreveria morar num lugar assim. Na minha casa já me sinto longe dos meus pais porque ela não é muito pequena, imagina aqui?


Camillo= Bom saber que já se entenderam! - Ucker piscou para o pai.


Andrezza= O que fazem aqui? - Descendo as escadas. Era sobrinha de Belinda e estudava com as meninas.


Bruno= O que tu faz aqui?


Andrezza= Sou sobrinha da Belinda! - Deu de ombros


Mar= Se merecem! - rolou os olhos


Lu= Da onde a conhecem?


Day= Infelizmente, essa criatura é nossa colega!


Belinda= Oi gentinha! - Descendo as escadas


Fran= Isso parece realmente um filme da barbie, tem direito até a Bruxa. - rindo


Belinda= Sem graça!


Any= Sem graça é a sua mãe, que coitada morreu porque não te aguentou.


Bruno= Olha o soco na cara! - rindo


Lu= Bruno! - Reprendendo-o


Marcela= O que fazem aqui? - Sem entender. Séria. Blan abraçou forte Camillo.


Lu= Oi pra você também, mamãe!


Any= Viemos apenas pegar as coroas! - convicta


Camillo= Me diga Blanca, como vai as coisas para o musical da escola?


Blan= Bem, vai acontecer daqui a alguns meses! - sorriu


Marcela= Esta é... - engoliu seco= Blanca?


Blan= Sou eu sim! - séria.


Marcelo= Vejo que continuam com essa besteirada toda de familia feliz.


Blan= Prefiro ser feliz do que ser amargurada a vida inteira!


Ucker= Blanca! - A puxando.


Benja= Papai, aonde estão as coroas?


Camillo= Aqui! - Pegando uma caixa de madeira e lhes entregando..


Cami= Obrigada por tudo! - sorrindo


Camillo= Não foi nada, até depois!


 


Eles então sairam e foram para seus carros. Marcela começou a andar de um lado para outro, até sentar-se novamente.


 


Belinda= Esta tudo bem, Marcela?


Marcela= Não me encha a paciência, sua voz me irrita! Se retirem. - Elas saem


Camillo= O que foi, querida?


Marcela= Blanca tem razão, melhor ser feliz do que estar amargurada pela vida inteira!


Camillo= O que quer dizer com isso?


Marcela= Eu queria me desculpar com os meus filhos, o que fiz todos esses anos foi horrivel. Tentei manipula-los, quis separa-los das pessoas que mais amavam e... Christopher, Christopher me odeia!


Camillo= Ele não te odeia, querida. Apesar de tudo ele ainda é seu filho e tu a mãe dele, há de ter perdão!


Marcela= Será? - Camillo a abraça= Viu o quanto Blanca é parecida com ele? - sorriu


Camillo= Muito!




                                                                                ♥


 


Oi chicas! Estou aqui na casa da Malu absoluta planejando nosso trabalho de biologia lindo e maravilhoso. Vamos fazer uma imitação do programa "Bem estar" q Bom, é isso ai de Camillo hoje. Tão gostando dessa coisa da Marcela se tocar que ta perdendo os filhos aos poucos? Bom, até mais tarde.


Dedicado á:


Sandra: Essas meninas são uma comédia, acho a Bianca a mais engraçada, e a Mar a mais irritante q


                                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles então chegaram em casa e horas depois começaram a se arrumar. Blanca se arrumou sozinha, mas pediu ajuda a mãe com a maquiagem e para que ela fechasse seu vestido. A meninas depois de pronta, andou até o espelho e ficou um tempo em silêncio apenas se olhando.   Blan= Estou parecendo uma boneca de porcelana! - fez careta Dul= E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais