Fanfics Brasil - 68º Capitulo - Dança comigo? ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 68º Capitulo - Dança comigo?

1086 visualizações Denunciar


Eles então chegaram em casa e horas depois começaram a se arrumar. Blanca se arrumou sozinha, mas pediu ajuda a mãe com a maquiagem e para que ela fechasse seu vestido. A meninas depois de pronta, andou até o espelho e ficou um tempo em silêncio apenas se olhando.


 


Blan= Estou parecendo uma boneca de porcelana! - fez careta




Dul= Esta linda, minha princesa! - sorriu




Blan= Já tinha se vestido dessa maneira com está? - Olhando a mãe.


Dul= Bom, só usei um vestido assim no meu casamento, mas ele era completamente branco.


Blan= Ah, mas essa não vale. - Deu de ombros= Pra falar a verdade, estou me sentindo estranha.


Ucker= Esta linda! - Sorriu ao ver a filha vestida daquela maneira, quantas vezes sonhou com isso?


Blan= Fala isso só porque é meu pai! - sorriu pra ele.


Ucker= Falo isso porque está realmente muito linda, só falta uma coisa.


Blan= O que?


Dul= A coroa, não?


Blan= Coroa? - Christopher mostrou aquela bela joia que tinha nas mãos e os olhos de Blanca brilharam= É lindo! - sorriu


Ucker= Aproveite minha linda, é o que tu vai costumar a usar em bailes e jantares reais.


 


Ela sorriu e Christopher depositou a coroa na cabeça da menina que se olhou no espelho novamente garantindo que aquilo era real. Nunca se imaginou uma princesa de modo algum, mas ver aquela coroa a deixou tão....animada. Terminaram se arrumar e partiram para o palacio. Blanca estava assustada com tantos reporteres na frente do palacio. Ficou até mesmo com medo quando um deles quase se jogou na frente do carro de seu pai. Entraram no local arrancando os olhares de todos.


 


Camillo= Minha querida! - abraçando a neta


Blan= Vovô! - o abraçando


Camillo= Esta linda!


Blan= Obrigada! - Sorriu um tanto timida


Fran= O.M.G! Blan, eu não estou te reconhecendo!



Blan= O que? - sorriu


Day= Nunca imaginei que tu fosse por um vestido assim, nem mesmo na tua festa de 15 anos. - Ela faz uma caretinha fofa




Blan= Bom, acho que mudei de idéia sobre ser uma princesa, nem é tão ruim assim!


Benja= Deixamos com que eles colocassem a coroa, não achamos que precisariam de benção!


Camillo= Só achou meu filho, porque eles vão precisar sim de benção.


Lu= Mas papai, vai ter que fazer aquela cerimonia enorme?




Camillo= Não será nada muito grande, mas faremos sim!


Dul= Marcela aceitou?


Camillo= Ainda não, pois não cheguei a comentar isso com ela


Bi= Isso pinica! - reclamando do vestido




May= Bianca!




Chris= Nos perdoa, majestade!


Camillo= Não há problemas quanto a isso, pois deve realmente pinicar.


Bi= E como pinica!


Rafa= Oi meninas! - chegou se aproximando de Blanca, que sentiu seu coração acelerar. Blan, sempre foi apaixonada por ele, mas não podia dizer nada, ele era namorado de sua pior inimiga.


Blan= Oi! - sorriu timida


Andrezza= Pensei que não viriam! - Fazendo careta= Tentou ficar bonita, Blanca? - rindo


Blan= Não. - deu de ombros= Só tentei parecer normal, mas to chamando a atenção de todos que me olham com sorrisos. Mas e tu fofa, tentou parecer um sapo com esse teu vestido verde que me dói os olhos? - séria fazendo suas primas rirem.


Rafa= Mas e estas coroas? - Estranhando


Blan= Nada!


Mar= É que somos netas do rei e da rainha, lindo! - piscou




Bruno= Sou um principe! - orgulhoso


Marichelo= A RAINHA!


 


Um barulho estranho foi feito e a rainha entrou deslumbrante. Ela tinha um sorriso bonito, e apesar da idade estar lhe tomando a beleza estava realmente maravilhosa. Os olhos de Blanca brilharam ao ver aquela cena, aquele vestido, aquilo tudo, admirava cada detalhe. Jantaram. Horas depois uma musica lenta começou a tocar.


 


Rafa= Me conceda essa dança, princesa Blanca? - Erguendo a mão para ela


Blan= Andrezza não vai se importar?


Rafa= Andrezza não se importa com nada! - dando de ombros= Vem?


Blan= Sim! - saindo


Marcelo= Oi! - com um sorriso lindo nos lábios


Fran= Oi! - encantada


Marcelo= Gosta de dançar?


Fran= Sim!


Marcelo= Dança comigo?


Fran= Claro. Mas, tu seria?


Marcelo= Marcelo Reyes, sou filho do duque Carlos Reyes. Tu é Francine não é? Filha da princesa Anahí.


Fran= Aham. - Saindo com ele


Diego= Oi, lembra de mim?


Day= Claro que sim! Tu é amigo do Rafael, não?


Diego= Isso mesmo! - sorriu= Quer dançar comigo?


Day= Uhum! - saem


Bruno= Oi minha bonequinha!


Bi= Já disse que não sou sua bonequinha! - Cruzando os braços furiosa


Bruno= Quer dançar comigo? - Ela o olhou= É sério!


Bi= Não vai pisar no meu pé?


Bruno= Eu aprendi a dançar!


Bi= Ok. - saem


Ucker= Aceita dançar comigo linda dama? - Erguendo a mão pra ela.


Dul= Não sei se devo!


Ucker= Porque? Quer alguma condição?


Dul= Ah, quero!


Ucker= Faço qualquer coisa pra te levar pra dançar!


Dul= Dame un beso! - sorrindo


Ucker= Estou gostando dessa condição!


 


A puxou pela cintura lhe dando um belo beijo. Marcela apenas admirava aquela cena e suspirava. Seu filho a amava, ela tinha que parar de ser tão má. E suas netas? Eram lindas.




                                                                                           ♥


 


Boa noite! Bom gente, é isso por hoje. Estou cansada, quase não dormi nada essa noite, ou seja eu to morta, ainda mais depois do trabalho que fiquei gravando a tarde toda. Os próximos capitulos serão de brigas, então comentem ok? Eu to louca pra terminar essa web e começar a minha outra que já ta toda reescrita. u.u


Dedicado á:


Sandra: Bom, quero ver ela pedir desculpas a eles agora.


                                                                   Besos da Blan. ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música calma havia terminado. Blanca olhou para Rafael que lhe sorriu, ela então devolveu o sorriso pra ele. Nunca antes havia dançado com um menino daquela maneira. Logo outra música começou a dançar. Camillo falou algo no ouvido de Christopher. Rafael tirou Blanca do meio da pista e então Camillo começou a dan&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais