Fanfics Brasil - 69º Capitulo - Balé? ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 69º Capitulo - Balé?

605 visualizações Denunciar


A música calma havia terminado. Blanca olhou para Rafael que lhe sorriu, ela então devolveu o sorriso pra ele. Nunca antes havia dançado com um menino daquela maneira. Logo outra música começou a dançar. Camillo falou algo no ouvido de Christopher. Rafael tirou Blanca do meio da pista e então Camillo começou a dançar com a rainha.


 


Blan= É a dança do rei e da rainha? - curiosa


Christopher= Na verdade é a dança real, aonde apenas reis, rainhas, principes e princesas podem dançar. Apenas, o principe pode escolher com quem dança. As princesas ou serão escolhidas por um principe ou dançam com o pai.


Dul= Ou seja, se algum principe te tirar pra dançar agora tu terá que ir, mas como não há, tu vai dançar com o teu pai.


Blan= Sério? - Abriu um sorriso


Ucker= Venha!


 


Ele ergueu a mão para Blanca que deu a mão a ele. Christopher ao ver que a menina lhe deu a mão assim como uma princesa de verdade. Era estranho ver Blanca tão delicada daquela maneira, já que ela nunca foi desse tipo de coisas. Eles começaram a dançar junto com o Rei e a Rainha assim dando espaço aos outros. Blanca dançava delicadamente.


 


Ucker= Aonde aprendeu a dançar assim, nunca te ensinei.


Blan= E não aprendi. - Deu de ombros= Apenas estou seguindo os teus passos.


Ucker= Tão facilmente assim?


Blan= Acho que sim! - sorriu= Sua mãe é linda, pena que tem um coração assim.


Ucker= Sabe o que percebi hoje?


Blan= O que?


Ucker= Um brilho diferente no olhar dela, a maneira que está olhando para mim e meus irmãos. E ela está olhando pra cá agora. Não olhe! Ela te olha de uma maneira diferente, como se tivesse vontade de te conhecer, mas não tem coragem de se aproximar.


Blan= Bom, não vou negar nada a ela. Se ela tiver vontade é só vir falar comigo. - Deitando a cabeça no peito dele.


Ucker= Cansada?


Blan= Aham. Vamos lá pra perto da mamãe?


Ucker= Claro! Antes de pararmos temos que fazer...


Blan= Já sei!


 


Eles fizeram o agradecimento. Blanca sabia porque Fran vivia a lhe falar. Quando a dançar real chegou ao fim anunciaram uma apresentação de balé que Andrezza faria. Esta subiu no palco, pegou o microfone.


 


Andrezza= Mas antes de começar, gostaria de desafiar uma das netas da rainha, Blanca a dançar balé. - Com cara de vingativa


Blan= Mas, tu vai dançar com alguém, eu não tenho ninguém pra dançar comigo.


Rafa= Eu vou dançar com Andrezza, não tem porque eu não dançar contigo!


Blan= Ok, eu aceito!


Dul= Mas minha filha, tu não sabe nada de balé.


Blan= Eu devo saber alguma coisa!


Day= Só se for Hip Hop.


Blan= Ah, mas eu fazia Jazz e é uma mistura. - deu de ombros


Any= Vai dançar com o que nos pés?


Blan= Vai ter que ser de pés descalço!


Marcela= Posso emprestar as tuas sapatilhas, Anahí?


Any= Claro que pode, eu sei que são minha jóia, são tudo pra mim, mas é pra minha sobrinha, não há problemas.


Marcela= Marichelo, traga as sapatilhas de Any.


 


Andrezza começou a dançar, Blanca apenas prestava atenção dos passos da menina. Não sabia muito de balé, mas a menina estava errando muitos passos. Marcela fazia careta enquanto olhava a menina dançar e colocava a mão na cabeça. Quando Andrezza terminou Blanca colocou as sapatilhas da sua madrinha Anahí, da qual serviu muito bem em seu pé. Ia dançar de vestido mesmo já que não tinha roupa expecifica. The Climb da Miley começou a tocar, Blanca se sentiu aliviada, ainda mais porque tinha uma coreografia com passo de balé da qual uma vez apresentou quando o grupo de balé se juntou com o de Jazz. Ela fez as duas partes, mas deu pra ver que alguma coisa ela sabia. Deixou se levar pela música, não ficou se importando se iam gostar ou não, apenas dançou com o coração. Deu uma improvisada na parte de Jazz e passou para mais alguns passos de balé. Sabia dançar bem na ponta do pé. Dulce derramava algumas lágrimas emocionada ao ver a filha dançar tão linda daquela maneira. Marcela estava completamente encantada com cada passo que a menina dava, até mesmo se lembrou de quando tinha a idade de sua neta e dançou mais ou menos daquela maneira. Ao finalizar, Rafael rodou Blanca no ar e os dois ficaram frente a frente. Todos aplaudiram e os dois sorriram. Blanca abraçou Rafael e os dois seguiram para aonde estavam os outros.


 


Dul= Linda, maravilhosa! - a abraçando= Aonde aprendeu essas coisas?


Blan= Eu tinha a coreografia, mas eu troquei alguns passos, improvisei! - sorriu


Day= Nunca te imaginei dançando daquela maneira!


Blan= Porque a rainha tem que gostar de algo que mata os pés? - Sentando e tirando as sapatilhas dos pés e os massagiando. Seus dedos estavam vermelhos.


Lu= Minha mãe é apaixonada por isso, ela dançava quando pequena, ensinou a mim e Anahí e ensina a sobrinha de Belinda, que pelo jeito não aprendeu muita coisa.


Marcela= Meus parabéns! - Sorrindo= Você dançou muito bem!


Blan= Obrigada! - sorriu= Dinda, tuas sapatilhas são mágicas! Obrigada!


Any= Nada linda! - sorriu


Poncho= Sua mãe gostava muito dessas coisas de dança quando era pequena, mas quando nossos pais morreram ela parou.


Marcela= Dançava balé? - Olhando para Dulce que apenas assentiu.


Blan= Dançava? Então tá no sangue! - todos riram


Marcela= Aonde aprendeu a dançar daquela maneira?


Blan= Não sei! Eu nunca havia dançado apenas balé, apesar de achar que errei alguns passos!


Marcela= Não errou nenhum deles! - sorriu= Diferente da sobrinha de Belinda, que foi péssima, não sabe nada.


Blan= Sério que não errei nenhum deles? - Marcela assentiu= Ainda bem, se não ia ser humilhante! - rindo.


                                                                                  ♥


 


Chicas, não fui na aula hoje por causa da minha gripe! E outra que hoje todos os onibus decidiram se atrasar, e né, é vespera de feriado, só a minha escola ta tendo aula meu. MORRE! Bom, mais um capitulo hoje, aproveitem, amanhã posto mais dois ou três. Hasta!


Dedicado á:


Sandra: Próximo capitulo são as brigas :/


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo. Blanca estava sentada em uma cadeira apenas observando seus avós. Estava realmente encantada com sua avó, com o lugar, estava encantada com tudo.   Dul= Blan, tu viu teu pai? Blan= Não! Vocês não estavam dançando? Dul= Sim, mas quando fui falar com a Any, ele sumiu. Blan= Vou procura-lo!   Blanca s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais