Fanfics Brasil - 70º Capitulo - Esqueceram de mim. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 70º Capitulo - Esqueceram de mim.

360 visualizações Denunciar


Depois de um tempo. Blanca estava sentada em uma cadeira apenas observando seus avós. Estava realmente encantada com sua avó, com o lugar, estava encantada com tudo.


 


Dul= Blan, tu viu teu pai?


Blan= Não! Vocês não estavam dançando?


Dul= Sim, mas quando fui falar com a Any, ele sumiu.


Blan= Vou procura-lo!


 


Blanca saiu atrás do pai. Procurou ele por todos os lados. Dulce percebendo que a filha demorava saiu a procura de Christopher também. Blanca encontrou o pai conversando com Belinda.


 


Ucker= Belinda da pra me deixar em paz? Qual parte ainda não entendeu que eu te odeio? Já fez muita coisa de ruim, ja chega!


Belinda= De ruim? Não sou capaz de fazer mal a uma mosca! - Se fazendo


Ucker= Não se faça, mulher. Da licença! - Christopher ia sair dali, mas Belinda o puxou e o beijou. Ele tentou evitar. Blanca ia gritar, mas algo a impediu.


Dul= Blanca, achou seu...CHRISTOPHER! - Belinda os olhou sorrindo


Ucker= Dulce, não é nada do que esta pensando...


Blan= Mamãe, ele...


 


Antes que ela pudesse dizer a mãe que aquilo havia sido um engano, Dulce saiu correndo. Belinda gargalhou e Blanca ia ataca-la, mas Christopher a segurou e Belinda saiu. Ucker foi então atrás de Dulce.


 


Ucker= Dulce, me escute!


Dul= Me deixe em paz!


 


Ela então chamou um táxi e entrou. As lágrimas escorriam pelo seu rosto e ela quase não enxergava. Não pensou em nada quando saiu correndo de lá, apenas na cena que viu. Ninguém havia visto que Dulce e Christopher haviam ido embora. Depois de horas muitas pessoas já haviam ido embora, até mesmo sua familia. Blanca continuava a esperar os pais, que de modo algum apareceram.


 


Marcela= Blanca, o que ainda faz aqui? Porque esta chorando? - A olhando. Blanca secou as lágrimas


Blan= Estou esperando meus pais, mas pelo jeito já foram embora e me esqueceram aqui!


Marcela= Sim, já foram, mas pensei que ia com algum de seus tios. Vi seu pai sair!


Blan= Maldita seja aquela bruxa da Belinda, que ódio.


Marcela= O que ela fez?


Blan= Meu pai disse a ela que a odiava e essas coisas que nenhuma mulher gostaria de escutar. Ele ia saindo, mas ela o impediu e o beijou. Ele tentou empurra-la, e eu tentei gritar, mas minha mãe chegou e viu os dois. Mas, sei que meu pai não tem culpa, sei que ele ama minha mãe, pois se não fosse o amor dele por ela, eu nem saberia quem era meu pai, eu não saberia de nada.


Marcela= Se acalme, seus pais não devem ter te esquecido por mal.


Blan= Eu sei, mas, mesmo no meio de uma briga eles devem lembrar que eu existo!


Marcela= Venha, eu e Camillo te levaremos para casa!


 


Blanca deu um sorriso em meio de suas lágrimas para Marcela. Blanca secou suas lágrimas e então foi com o motorista e seus avós até a sua casa. Ao chegarem, Marcela examinou o local.


 


Marcela= Bonita casa! - sorriu


Blan= É! - triste= Eles estão em casa, ou seja, realmente esqueceram de mim.


Marcela= Não fique assim! - passando as mãos nos cabelos dela e os analisando= Vai ver, seus pais já fizeram as pazes!


Blan= Duvido muito, por isso mesmo que estou mal assim.


Camillo= Então entre e descanse princesa, é o melhor que tu faz!


Blan= Estou com frio! - Acariciando os braços


Marcela= Pegue meu casaco de pele, ele é bem quentinho.


Blan= Mas é seu!


Marcela= Fique com ele, tenho outros vários. - sorriu


Blan= Obrigada! - saiu


Camillo= Parabéns querida, esta se saindo muito bem! - sorriu


Marcela= Ela é linda, Camillo. Quando olho pra ela lembro de mim quando era mais nova.


Camillo= Essa menina é especial, por isso mesmo queria que a conhecesse, por isso te dei a idéia do convite para o baile!


 


Ela sorriu e Camillo a abraçou. Blanca respirou fundo antes de entrar em casa, pois já escutava os gritos de sua mãe lá de fora. Com o casaco de pele em seu corpo entrou batendo a porta com força.


 


Dul= CHRISTOPHER, EU NÃO QUERO TE ESCUTAR TA ENTENDENDO? NÃO VOU, EU VI E PONTO.


Ucker= DULCE...


Dul= Não levante o tom de voz comigo!


Blan= Mãe...


Ucker= BLANCA, VA PARA O TEU QUARTO, AGORA!


 


Blanca sentou no sofá rapidamente olhando para o pai assustada. Aquilo era um trauma pra ela, pois a cena dele gritando com ela quando tinha 4 anos voltava em sua cabeça. Ele não cumpriu sua palavra, pois havia dito que nunca mais gritaria com ela, mas gritou. E o pior, a menina mais uma vez não havia feito nada, apenas tinha sido atingida pela raiva de Christopher. As lágrimas começaram a brotar no olho da menina que ainda o olhava assustada.


 


Blan= Vocês dois são tão mosntros! - Levantou do sofá, enquanto falava com dificuldade. Christopher balançou a cabeça se tocando do que havia feito.


Ucker= Desculpa... - se aproximando dela


Blan= Não me toca! - Se afastando dele assustada


Dul= Esta tremendo!


Blan= Não chega perto de mim tu também, nenhum dos dois. Me esqueceram no baile, tem noção disso? Imagina se fosse uma festa qualquer, se não fosse o baile real? Estava tudo tão bem até aquela vaca chegar, até essas coisas acontecerem. Não é tu Dulce Maria, que diz que o melhor a fazer é escutar as pessoas, é não julgar elas? E tu, Christopher Uckermann não é tu que vive dizendo que devemos cumprir nossas promessas? Pra mim ja chega! - Saiu correndo.


Dul= Blanca! - Tentou chama-la


Ucker= Dulce...


Dul= Não quero conversar agora, não quero escutar a tua voz. - Saiu




                                                                ♥


 


Ta ai mais um capitulo pra vocês. Demorei um pouco pra postar por causa de eu ter dormido até tarde. Já são 16:00 hrs. OMG, o dia ta passando super rápido hoje .-. Tristeza saber que amanhã tenho aula e prova no curso. Até mais tarde!


Dedicado á:


Sandra: Andrezza burra mesmo u.u Coloca drama mesmo nisso qqq


                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela noite não foi nada boa, principalmente para Blanca que custou a dormir. Na manhã seguinte, Christopher foi o primeiro a acordar. Seguiu em direção ao quarto de Blanca, seu objetivo era conversar e se desculpar com ela, mas não a encontrou, então resolveu ir até o quarto deles, aonde Dulce estava sentada na cama já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais