Fanfics Brasil - 72º Capitulo - Me poupe. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 72º Capitulo - Me poupe.

559 visualizações Denunciar


Blan= Não sei se devo, eu...ah, quer saber não importa, meus pais não vão se preocupar com isso mesmo. Esqueceram ontem de mim, não é hoje que vão se lembrar.


Dul= Blanca, as coisas não são assim!


Blan= O que fazem aqui?


Ucker= Tu sumiu, Luana disse que te viu falando no telefone com teu avô!


Blan= Devia ter cuidado melhor! - rolou os olhos


Ucker= Blanca, não fale assim! - Ele se aproximou mas ela deu um passo para trás


Blan= Não chegue perto de mim, tu me da medo!


Ucker= Não foi minha intenção gritar contigo!


Blan= Não vou te desculpar, não cumpriu a promessa que fez e...


Ucker= To sabia com eu estava!


Blan= Por acaso tu sabia com eu estava? Me deixaram aqui esperando que nem uma idiota, achando que estavam aqui ainda. Apesar das brigas há de lembrar que sou uma das responsabilidades de vocês dois. Custava muito pedir para irmos para casa, eu ia junto e assim deixaria com que vocês dois discutissem. 


Ucker= Desculpe, isso não vai mais se repetir!


Blan= Não prometa algo que não vai cumprir.


Dul= Blanca, me perdoa, minha cabeça estava em outra coisa, tu sabe o que.


Blan= E dai? Ainda continuo sendo a tua filha! Tu nem ao menos viu o que estava acontecendo antes de ver o que viu, não deixa ninguém falar. Sabe que podemos descubrir muitas coisas quando escutamos as pessoas.


Benja= O que aconteceu? - Chegando


Bruno= É briga, meu!


Lu= Bruno!


Ucker= Blanca, não estou gostando nada desse teu tom de voz comigo!


Dul= Apesar de tudo ainda somos teus pais!


Blan= Pais não esquecem o filho em uma festa. - convicta. Saiu derramando algumas lágrimas.


Poncho= O que deu na minha menina?


Ucker= Nada, nada! - balançou a cabeça


Chris= Minha impressão ou a Blanca estava de tutu rosa? - Todos o olham


Bi= É mesmo, não esperava isso dela. - Estranhando.


Fran= Nós vamos falar com a pirulita! - Saindo com as amigas indo atrás dela


Any= Boas lembranças esse lugar me trás! - Sorriu se aproximando do espelho.


Lu= Lembra Any? - Fazendo um giro.


Any= Claro! - Fazendo o mesmo.


Marcela= Bom saber que não perderam o jeito! - sorriu


Ucker= O que fez mamãe? - Furioso


Dul= Christopher sua mãe não tem culpa de nada, apenas nós dois somos os culpados de Blanca estar amargurada dessa maneira.


Ucker= É! Desculpe. - suspirou= Mas o que ela veio fazer aqui?


Marcela= Ela apareceu, conversamos, ela me contou algumas coisas, me fez perguntas como o porque eu não gostava da mãe dela. - suspirou.


Dul= Ela faz muitas perguntas! - sorriu fraco


Ucker= É muito curiosa.




                                                                                ♥


 


Bom meninas, é isso ai por hoje ok? Cuidem-se, tenham um bom dia amanhã. Tenho quase certeza de que amanhã não vou postar, acho que agora só sexta mesmo. Se cuidem, adiós.


Dedicado á:


Sandra: Tomou jeito sim, agora se não me engano não vai mais haver brigas. Christopher é o rei das promessas não cumpridas!
         


 


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Day= Blan, podemos conversar? - Chegando perto da amiga que derramava algumas lágrimas Blan= Day, qual foi o motivo deles fazerem isso comigo? Estou me sentindo tão, não amada. - ironica Bi= É óbvio que eles te amam, só estão brigados. Blan= Isso não é motivo pra esquecer que sou filha deles, não h&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais