Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway
Day= Blan, podemos conversar? - Chegando perto da amiga que derramava algumas lágrimas
Blan= Day, qual foi o motivo deles fazerem isso comigo? Estou me sentindo tão, não amada. - ironica
Bi= É óbvio que eles te amam, só estão brigados.
Blan= Isso não é motivo pra esquecer que sou filha deles, não há motivo e desculpa pra isso!
Mar= Blan, talvez essa não foi a intenção deles. Os dois estavam de cabeça quente, tente de alguma maneira entende-los.
Fran= É Blanquita! - Abraçando-a
Blan= Francine, quantas vezes vou ter que te dizer pra não me chamar assim? - Um tanto brava
Fran= Ai Blan, insensivel! - Elas riram
Blan= Só vocês pra me fazerem rirem num momento como esse.
Day= Amigas são pra isso não é?
Mar= Engraçado é dizer que minhas melhores amigas são minhas primas!
Bi= Mas o que estava fazendo aqui com a rainha?
Blan= Ela esta sendo tão legal comigo. Hoje mesmo ela mandou Andrezza ir embora porque ia me dar aula de balé.
Fran= Por isso está vestida assim?
Blan= Acho que sim!
Bi= Blanca de tutu rosa? - rindo
Blan= Ai gente, para! - rolou os olhos= Vamos almoçar aqui com a vovó?
Day= Vovó? - Estranhando
Blan= Bom, ela disse que eu podia chamar-la assim! - dando de ombros.
Fran= Ok!
Bi= Mas, eu não sou neta...
Blan= Mas é nossa melhor amiga, ok?
Bi= Será que a comida real sustenta?
Elas riem da cara de Bianca, que da uma risada timida. Elas então voltam para a sala de dança, depois de Blanca ter lavado o rosto.
Dul= Blanca... - vendo que ela entrava.
Blan= Depois conversamos! - suspirou= Vovó, podemos todos almoçarmos aqui?
Marcela= Claro! - sorriu
Blan= Obrigada vovó! - sorriu.= Lembra aquela coisa que te falei daquela pessoa?
Marcela= Claro!
Blan= Pensa bem em conhece-la melhor! - piscou.
Marcela= Claro minha linda!
Blan= Sabe, não sabia que tinha esse teu lado bom. Nunca soube o que é amor de avó, mas digamos que ando descobrindo!
Sorriu e a abraçou. Os olhos de Marcela marejaram, nunca antes soube o que era ter amor por netos.
♥
Sorpresa! Vim postar pra vocês só porque estou muito feliz que a Dulce voltou pro twitter. Gente, voltei a respirar n Mas sério, eu tava sentindo muito a falta dela. )))):
Dedicado á:
Sandra: Meu, a moral é ser Rebelde. n Blanca eternamente revoltada, bem a minha cara em 2009 qn por isso mesmo ela ta tão revoltada, porque uma coisa que ela odeia, são promessas não cumpridas.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo então foram chamados para almoçar, pois o almoço já estava sobre a mesa. Bianca deu um sorriso ao ver a mesa cheia de bandejas. A mesa era realmente enorme, mas era normal, pois ali haviam que sentar muitas pessoas em dias de baile, ou também como uma familia tão grande como estava se formando a deles. Andrezza e Belinda estavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10
Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00
Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!