Fanfics Brasil - 74º Capitulo - Almoço no Palácio. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 74º Capitulo - Almoço no Palácio.

12 visualizações Denunciar


Logo então foram chamados para almoçar, pois o almoço já estava sobre a mesa. Bianca deu um sorriso ao ver a mesa cheia de bandejas. A mesa era realmente enorme, mas era normal, pois ali haviam que sentar muitas pessoas em dias de baile, ou também como uma familia tão grande como estava se formando a deles. Andrezza e Belinda estavam furiosas com aquela atitude da rainha, mas se sentaram longe de todos na mesa. Mas, Belinda estava se divertindo ao ver Dulce e Christopher com olhares tão tristes e magoados.


 


Fran= O que seria isso? - Apontando para o prato que tinha em sua frente


Bi= Se eu fosse tu, não comeria!


Fran= Porque?


Blan= Só depois que tu comer, eu te conto. - Pensando que ela nem se quer ia levantar a colher.


Fran= Ta bom! - dando de ombros e pegando o garfo.


Blan= Mas é mesmo muito burra! - Tirando a mão dela.


Day= É escargô Fran, lesma!


Fran= Aiiiiiiin, Blanca, tu é muito má! - fazendo careta.


Blan= Sou linda! - rindo


Fran= M.A.L.V.A.D.A! - Fazendo beiço


Any= Marichelo... - estalando os dedinhos fofinha= Traga o almoço das meninas, please!


Mar= O que seria o nosso almoço?


Lu= Calma meu amorzinho, vão trazer! - sorrindo


Bi= Essas comidas são sempre estranhas assim? - cochindo no ouvido de Bruno


Bruno= Não sei, só sei que não vou comer essas coisas nojentas! - fazendo o mesmo


Chris= Porque estão de cochichos, ai? - Sério.


Bi= Nada, ué! - O almoço das meninas chega.= Any, tu é nossa salvação! - todos riem


May= Bianca, não estamos em casa!


Bi= Me desculpe!


Camillo= Não há problemas Maite, ela esta sim em casa! - Sorriu


Blan= Vovó, não tem outra cor dessa roupa de balé? Tem que ser sempre rosa?


Andrezza= Tu é mesmo burra!


Marcela= Andrezza, respeite-a! Quantas vezes terei que te dizer que ela é da realeza?


Andrezza= Me desculpe, majestade. - Abaixando a cabeça


Marcela= O clássico é usar rosa, mas, se não quiser, tenho em lilás. - sorriu


Blan= Melhor do que rosa! - sorriu


Marcela= Não gosta de rosa? - A olhando.


Dul= Blanca nunca gostou de rosa desde quando era pequena, vivia usando vermelho! - Deu um sorriso de canto.


Poncho= Claro, tal mãe, tal filha.


Cami= Mas isso é coisa de Herrera, creio eu. Porque, quando éramos mais novas nunca gostavámos de rosa, nunca usavamos. E Blanca e Dayane também não são muito chegadas!


Fran= Sou a única viciada em rosa aqui?


Poncho= Sua mãe e sua tia Luisana estão vivas pra que? Para amarem o cor de rosa!


 


Eles então almoçam juntos em meio a risadas e conversas. Marcela estava voltando a se inturmar com os filhos, menos com Christopher que continuava bem quieto, na dele. Belinda ainda tinha um sorriso vingativo nos lábios, o que fez Blanca perceber. Logo depois voltaram para suas casas.


 


                                                                           ♥


 


Oi gente! Por hoje é isso então, resolvi postar agora porque meu almoço não chega nunca e eu to morrendo de tanta fome. Mas enfim, como estão? Aleluia hoje é sexta feira né? Ain, não tava mais aguentando a semana, graças a Deus o fim de semana u.u Bom dia pra vocês *-* Comentem u.u


Dedicado á:


Sandra: São todos lindos, mas graças a Deus agora vão começar a se enturmar mais perto da rainha, mas, a Belinda ainda vai aprontar.


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca chegou em casa e foi para seu quarto sem olhar para os pais. Tomou um banho quente da qual estava precisando, pois suas pernas ainda doíam da aula que havia tido com a Rainha. Colocou seu pijama de gatinho vermelho. Sentou-se em sua cama, pegou o violão que ficava ao lado dela.   Blan=Y preguntas por mique como me vaa ver como tome tantas cosas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais