Fanfics Brasil - 75º Capitulo - Conversa em familia. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 75º Capitulo - Conversa em familia.

575 visualizações Denunciar


Blanca chegou em casa e foi para seu quarto sem olhar para os pais. Tomou um banho quente da qual estava precisando, pois suas pernas ainda doíam da aula que havia tido com a Rainha. Colocou seu pijama de gatinho vermelho. Sentou-se em sua cama, pegou o violão que ficava ao lado dela.


 


Blan=Y preguntas por mi
que como me va
a ver como tome tantas cosas que hable
de la soldedad
que si estoy bien o mal
que si puedo reir
o si puedo llorar.
Y preguntas por mi
por curiosidad
y quisiera decir que te extraño a rabiar
que ya no puedo mas
o se me pasara
pero ya no lo se
yo ya no siento mas
Por que ya no estoy aquí
Mori
mori el dia en que te fuiste asi de mi
no estoy
camino por las calles sin pensar
oigo sin escuchar
abrazo sin sentir
soy el unico muerto que puede caminar
Por que ya no estoy aquí
Mori
mori el dia que te fuiste asi de mino estoy
solo existe este maldito amor
que es mas grande que es sol
no tiene compasión
no preguntes por mi
yo ya no estoy aquí... - Derramando algumas lágrimas. Largou o violão do lado da cama novamente.


Dul= Blanca... - Abrindo um pouco na porta. A viu e suspirou


Blan= O que foi? - Bufando e secando suas lágrimas.


Dul= Queriamos conversar contigo, podemos? - Blan suspirou e soluçou.


Blan= Não sei, é que me deu um ataque de choro logo a... - soluçou= agora!


Ucker= Filha... - suspirou já entrando= Podemos entrar não é?


Blan= Acho que sim! - Derramando mais algumas lágrimas


Ucker= Meu anjo, não chore! - Sentando na cama com ela. Passando a mão sobre as lágrimas que a menina havia derramado.


Blan= Lembro tanto de quando eu era pequena. - Ele a olhou sem entender= Quando eu chorava, tu costumava a secar minhas lágrimas assim. - Deu um meio sorriso.


Ucker= Tu lembra de cada detalhe tão simples! - A olhou.


Blan= É! - Deu de ombros.= Vieram aqui pra conversar comigo, não é? Bom, na verdade vocês querem as minhas desculpas... - suspirou


Dul= Eu queria me desculpar por ter saido daquela maneira do baile, por não ter ligado pra ninguém depois para que te trouxessem pra casa. Me sinto uma mulher irresponsavel, uma mãe não muito boa depois do que aconteceu. Estou realmente arrependida e quero te pedir desculpas.


Blan= Pode falar papai. Estou absorvendo tudo! - séria e olhando para os dois


Ucker= Também quero me desculpar, ou melhor, o certo pra mim é te pedir perdão porque prometi algo que não cumpri. - suspirou= Não queria ter te deixado naquele baile, ainda mais com pessoas que tu mal conhecia, mas fiquei tão desesperado com a tua mãe entrando naquele táxi...pensei que ela ia embora, ia me deixar e eu ia perde-la pra sempre e então não pensei duas vezes. Mas, me sinto a pior pessoa do mundo por ter gritado contigo daquela maneira, por ter te tratado daquela maneira. Não vou te prometer mais nada que eu não possa cumprir!


Blan= Ok. - Derramando mais algumas lágrimas= Entendi. Eu entendo o quanto estavam de cabeça quente e não pensaram duas vezes, mas essa é a ultima vez da qual perdoo vocês por algo desse tipo.


Ucker= Só não te prometo não gritar mais contigo porque não sei se vou conseguir cumprir! - triste


Blan= Não precisa prometer mais nada papai, só tente se conter. - Ele sorriu de leve.


Dul= Ô minha pequena! - A abraçando.= Blanca, que história é essa de tutu rosa?


Blan= Bem... - Olhou para um lado= É que a vovó me convidou para uma aula de balé com ela, só que eu estava de jeans, então ela deu a idéia da roupa. E para que eu me exercitasse melhor, o usei.


Dul= Só o que me faltava uma filha patricinha! - brincou


Blan= Não mãe! - jogou um travesseiro em Dul.


Dul= Ei! É assim? -


 


Jogou um travesseiro na filha também. Dali nasceu uma guerra de travesseiros da qual a muito tempo não faziam. Era algo dos três, algo da qual se divertiam juntos. Blanca soltava gargalhadas, fazendo os pais sorrirem com aquelas risadas dela, uma das coisas que mais amavam era a risada e o sorriso da filha. Sem querer, Christopher cai por cima de Dulce e os dois se olham.


 


Blan= Estou de saída, depois que fizerem as pazes, estou esperando no quarto de vocês! - saiu


Dul= Blanca...




                                                                                  ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker= Essa menina não presta! - riu Dul= Esperta... - Olhou pra ele dando um meio sorriso= Ucker, pode sair... Ucker= Desculpa! - Saindo de cima dela e se sentando na cama Dul= Precisamos conversar! - Se sentando na cama, e olhando pra baixo. Ucker= Agora eu que não quero mais conversar! Dul= A é? Então eu quero o divorcio. - Séria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais