Fanfics Brasil - 76º Capitulo - Pazes? ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 76º Capitulo - Pazes?

568 visualizações Denunciar


Ucker= Essa menina não presta! - riu


Dul= Esperta... - Olhou pra ele dando um meio sorriso= Ucker, pode sair...


Ucker= Desculpa! - Saindo de cima dela e se sentando na cama


Dul= Precisamos conversar! - Se sentando na cama, e olhando pra baixo.


Ucker= Agora eu que não quero mais conversar!


Dul= A é? Então eu quero o divorcio. - Séria.


Ucker= Dul, eu to brincando, pelo amor de Deus, não leva a sério! - desesperado.


Dul= Estou brincando, bobo! - riu dele= Chega de brincadeiras, vamos falar sério agora.


Ucker= Ok!


Dul= Eu vou te escutar falar, ok? - Ele assentiu= Vou te deixar explicar o que aconteceu. - suspirou e olhou nos olhos dele.


Ucker= Eu estava indo atrás de ti e da Blanca, já estava cansado e queria ir para casa. Belinda me puxou para um canto e começou a dizer que me amava que não sei o que. Mas, eu tentei evita-la, disse que já tinha minha familia e que a odiava, porque realmente a odeio, se não fosse por ela, estariamos aproveitando a tua gravidez desde o inicio. Blanca escutou toda a conversa pelo jeito. Eu tentei sair, mas ela me puxou e me beijou. Eu tentava empurra-la, mas antes que eu conseguisse tu chegou e nos pegou. - Segurando suas lágrimas, mas estava sendo sincero.


Dul= Acho que não perdi meu dom de ver sinceridade nos olhos das pessoas. - Deu um sorriso timido= Me desculpe, te julguei. Eu não deveria ter feito o que fiz, discutido antes de te escutar, sabe que não sou assim.


Ucker= Eu sei! - Deu um sorriso= Eu te amo, Dul, te amo. Nunca iria ficar com outra mulher que não fosse tu, pra mim, tu é a única mulher que existe, a única. Não ia te perder fácil assim.


Dul= Eu também te amo, bebê! - Sorriu colocando a mão no rosto dele.= Te amo mais do que tudo.


Ucker= Posso te beijar? - Sorriu bobo


Dul= Ta esperando o que?


 


Sorriu. Christopher se aproximou do rosto dela e a beijou. Um beijo de saudade. Mas, ele começou a deita-la na cama. Blanca percebendo o silencio, andou com "medo" até o quarto do seus pais. "Ou se mataram, ou....eca" pensou ela.


 


Blan= MEU QUARTO! - Deu um grito. - Os dois pararam de se beijar e começaram a gargalhar da menina.= Não riem, ok? Eu durmo aqui ainda, certo? - Eles assentem= Nada de cochinadas na minha cama. 


Ucker= Cochinadas. - Balançou a cabeça rindo e se ajeitando na cama.


Blan= Fizeram as pazes? - Pensou um pouco= Não, não Blanca, eles estão se comendo na tua cama e não fizeram as pazes. - Rolou os olhos, falando com ela mesma.


Dul= Fizemos sim! - rindo. Blanca se joga na cama.


Blan= Ótimo, assim não vou precisar mais ficar escutando as briguinhas bobinhas e ciumentas de vocês!


Ucker= Gosta de reclamar, essa minha filha!


Blan= Nada a vê isso dai que tu ta falando, pai.


Dul= Já vai dormir? - A olhando


Blan= O que acham de vermos um filme? - Sorrindo= Estou sem sono, o banho me deixou eufórica.


Ucker= Vamos, sim!


Dul= Faço a pipoca!


 


                                                                             ♥


 


Oi meninas, não faz muito que acordei. Aff, estou aqui escutando meu irmão com essas musica dele que no me gusta, ok? Ok. Comentem ok? Ainda hoje tem mais um post. Hasta despues.


Dedicado à:


Sandra: Baleia? Eu acho a Belinda mais magra que qualquer outra coisa, não acho o corpo dela bonito por causa disso, acho ela magra demais.


                                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles então foram para a sala. Dulce foi para a cozinha e colocou a pipoca no microondas. Christopher olhou vários canais da TV assinada e logo achou um filme que estava prestes a começar. Sentou-se no sofá junto a Blanca e a abraçou. A menina sorriu, adorava estar perto do pai. Ela meio que deitou a cabeça no ombro dele, se encolhend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais