Fanfics Brasil - 77º Capitulo - Jogando vôlei. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 77º Capitulo - Jogando vôlei.

717 visualizações Denunciar


Eles então foram para a sala. Dulce foi para a cozinha e colocou a pipoca no microondas. Christopher olhou vários canais da TV assinada e logo achou um filme que estava prestes a começar. Sentou-se no sofá junto a Blanca e a abraçou. A menina sorriu, adorava estar perto do pai. Ela meio que deitou a cabeça no ombro dele, se encolhendo no sofá, ficando mais pequena do que já era. Dulce terminou a pipoca e foi para a sala, mas parou antes de atrapalhar aquela cena. Os dois estavam vidrados na tv e abraçados. Dulce tinha uma pontada de ciúmes, mas achava os dois juntos lindos.


 


Dul= Não me esperaram porque? - Chegando na sala e sentando junto aos dois, deixando a bacia de pipoca na mesa a frente do sofá.


Blan= É que é da tv assinada, mãe! - a olhou. Blanca estava no meio dos dois.= Deixa que eu seguro a bacia de pipoca, fica melhor pra pegar.


Ucker= Ok. - sorriu.


Dul= Só cuida pra não sujar a sala.


Blan= Ta né!


 


Deu de ombros, sabia que iam acabar sujando. Quando terminaram de ver o filme, Blanca foi para seu quarto e Dulce e Christopher para o deles, aonde dormiram juntos depois de alguns dias longe um do outro. No dia seguinte, todos foram para a casa de Maite e Christian.


 


Any= Ai, que bom que fizeram as pazes! - sorrindo


Dul= É mesmo! - suspirou= Já não aguentava mais todas aquelas brigas!


Lu= Escutem, o que deu na mamãe?


Ucker= Não sei! - deu de ombros


Benja= Ela ta tão diferente.


Any= Ela esta assim desde o baile. Quando olhou Blanca dançando os olhos dela brilhavam, assim quando via eu e Lu dançar quando éramos pequenas.


Lu= E ontem? Ela permitiu que Blanca a chamasse de "Vovó", nunca imaginei a mamãe permitindo uma coisa dessas.


Cami= É amiga, as coisas mudam, e as pessoas também!


Feli= Mas ela mudou pra bem! - Sorriu e começaram a admirar os "jovens" estavam jogando vôlei.


Bi= 1. - batendo na bola


Blan= 2.


Fran= 3! - Dando um corte super forte que pegou em Bruno que estava destraido.


Bruno= Ai! - Sentando no meio.


Day= 1. - Batendo na bola


Fran= 2!


Blan= 3. - Corta a bola que bate em Bianca, que também estava viajando.


Bi= Ai! - Foi pro meio. Ela e Bruno começaram a brincar de "soco, soco, bate, bate"


Fran= 1.


Blan= 2.


Mar= 3. - Corta a bola que bate com tudo nas costas de Bruno que caiu por cima de Bianca.


Bruno= Aiiiiiiiiiiiiiii! - Fazendo cara de dor. Christian fica sério e se aproxima.


Chris= Bianca Perroni Chavez, o que significa isso?


Bi= Oi papai! - Sorrindo sem jeito= Sai Bruno! - Empurrando-o. Ele saiu de cima dela a ajudando a se levantar


Bruno= Desculpa, foi sem querer. Essa peste jogou a bola nas minhas costas com toda a força do mundo, e eu sem querer cai por cima da Bianca, não é Mariana Herrera Von Uckermann? - Sério.


Mar= Eu sei que sou a menor daqui, mas não admito que me chamem de peste. Cabeção!


Bi= Relaxa pai, é só uma brincadeira.


Chris= Vou jogar com vocês! - ainda sério


Bi= O que? - incrédula


Chris= Não é uma brincadeira? Então.


Blan= Entra ai, tio!


Chris= Valeu, tutu cor de rosa!


Blan= Se tu me chamar assim mais uma vez, te mato! - furiosa


Chris= Parei!


Bruno= Obrigado Mar. - ironico


Mar= De nada! - se rindo toda.


Bi= E ainda ri! - furiosa


Mar= Sorry cunhadinha!


Chris= Como?


Mar= Er...Chamei ela de Coelhinha, porque ela vive pulando!


Chris= A ta!


Bi/Bruno= Mariana!




                                                                         ♥


 


Boa noite! Bom ai está mais um capitulo pra vocês. Descobri que minha melhor amiga também escreve fics, mas em outro site, só que as fics dela são de crepusculo e tals, lindo né? *-* Crepusculo não, na verdade só do Jacob. Bom, até amanhã.


Dedicado á:


Sandra: Cochinadas os vondys podem fazer em qualquer lugar, menos na cama da Blan, pelo amor né?


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois todos foram para suas devidas casas. Na casa de Dulce e Christopher. Blanca foi para seu quarto. Decidiu ligar o rádio, mas baixinho para que seus pais não o escutassem. Começou a fazer uma mistura de balé com hip hop, o que estava achando divertido e que até mesmo estava achando bonito. Fazia movimentos que aprendeu com sua av&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais