Fanfics Brasil - 78º Capitulo - O que cada um gosta. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 78º Capitulo - O que cada um gosta.

524 visualizações Denunciar


Depois todos foram para suas devidas casas. Na casa de Dulce e Christopher. Blanca foi para seu quarto. Decidiu ligar o rádio, mas baixinho para que seus pais não o escutassem. Começou a fazer uma mistura de balé com hip hop, o que estava achando divertido e que até mesmo estava achando bonito. Fazia movimentos que aprendeu com sua avó e outros que aprendeu com sua professora de hip hop. Dulce e Christopher a admiravam desde o começo sem que ela os visse. A música chegou ao fim.


 


Blan= Cruzes! - Ofegante= Preciso de um banho!


Ucker= Dança bem, viu? - Entrando no quarto da menina


Blan= JESUS! - Levando um susto e caindo de bunda no chão. Fez cara de bebê e olhou para os pais que esperavam uma reação dela e esta foi uma bela gargalhada.


Dul= Cai de bunda e ainda ri, ve se pode? - rindo


Blan= Nem doeu! - Dando de ombros.


Ucker= Só tu mesmo!


Blan= Quando dei permissão para entrarem no meu quarto? - Ficando séria.


Dul= A porta tava aberta, escutamos musica e viemos ver, ué.


Blan= Metidos! - rindo= Agora, tchau!


 


Os empurrando para fora do seu quarto e fechando a porta, assim indo tomar um banho. Na casa de Camila e Benjamin.


 


Day= Porque no aguantaria vivir sin tus labios ni un solo dia más, me perderia sin tu abrazon en esta soledad. - Sozinha. Apenas cantando.


Benja= Já disse o quanto canta bem?


Day= Já, mas não me canso de escutar. - Sorrindo


Cami= Se acostume então, porque ele vai viver te falando isso!


Day= Porque? Ele falava isso pra ti também?


Cami= Sim. - sorriu= E ainda fala.


Benja= Claro, devo apreciar o talento das mulheres da minha vida.


Day= Ainda não sou uma mulher!


Cami= Mas vai se tornar uma quando completar teus 15! - sorriu


Benja= Não dei permissão pra isso!


Day= Mas, acabou de dizer que sou uma das mulheres da tua vida!


Benja= Disse não!


 


Se fez. Não gostava de aceitar que sua filha estava crescendo. Na casa de Anahí e Alfonso, no quarto de Fran.


 


Fran= Essa não, essa também não, muito menos essa...aff. - Jogando suas roupas em cima da cama.


Poncho= Filha, o que esta fazendo? = Fran joga uma roupa em cima da cabeça dele= Francine!


Fran= Ai darry, estou precisando de roupas novas! - Fazendo beiço.


Poncho= Mas filha, seu armario esta cheio!


Fran= Mas darry, eu tenho que estar na moda!


Any= Também acho, e tu anda usando muito pouco a cor rosa!


Poncho= Mas ela só tem rosa.


Fran= Nada ver, viu? Mamãe, preciso de mais polainas.


Poncho= Mas, tu tem 10 delas.


Fran= Tenho 15 anos, tenho que ter 50!


Any= Ainda hoje vamos as compras!


Poncho= Estou trabalhando!


Fran= Não faz mal, levamos o Bruno e as meninas!


Poncho= Eu tenho dó do pobre Bruno, o coitado ainda vai sofrer muito nas mãos de vocês e principalmente nas da Bianca e nas da Mariana.


Any= Exagerado!


 


Francine então volta a arrumar seu armario para que depois possa sair com sua mãe. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Bruno= Mar, me alcança a coca-cola?


Mar= Vai lá buscar com a tua namorada!


Bruno= Já disse que ela não é minha namorada! - Sério.


Mar= Mas, hoje ainda, tu quase beijou a Bianca.


Lu= Que história é essa Bruno Herrera Von Uckermann? - Incrédula.


Bruno= Nada mãe, a Mariana como sempre inventando. Eu cai em cima da Bianca, foi sem querer...


Mar= Querendo! E não me chame de mentirora, não estou falando nenhuma mentira. Todos sabemos o quanto está apaixonado pela Bianca!


Bruno= Mariana, cala essa tua boca!


Feli= Ei, ei, nada de brigas na mesa. Filha, alcança a coca-cola pro seu irmão. - Sério.


 


Os dois ficam em silencio durante o resto do almoço. Na casa de Maite e Christian.


 


Bi= Eba, banana com chocolate e cantilly! - Sentando na mesa.


May= Bianca Perroni Chavez, o que eu falei sobre comer banana com chocolate e chantilly? - Entrando na cozinha séria.


Chris= May, deixa a menina comer.


Bi= É, deixa mãe! - implorando


Chris= Ela deixa sim. Estou orgulhoso porque fui eu que preparei pra ela! - Eufórico= E é melhor ela esta comendo isso do que estar com o Bruno! - ciumento


Bi= Pai!


Chris= Mas é verdade, coelhinha!


Bi= Quem? - Sem entender.= Ah ta!


Chris= Agora, me da um pedaço!


Bi= Não! - dando de ombros e colocado uma colherada na boca.


Chris= Bianca, isso é uma ordem! Me da um pedaço.


May= Ai, meu Deus ao invés de ter um adulto e uma criança em casa, tenho duas crianças. - Rolou os olhos rindo.




                                                                                  ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou rapidamente, era por volta das 19:00 horas, quando Dulce entrou no quarto da filha.   Dul= Blanca, va se arrumar. Blan= Porque? Aonde vamos? Dul= Jantar no palácio. - sorriu Blan= Eba!   Blanca então se arruma. Demora um pouco mais, o que não é de costume dela, mas tinha medo de fazer a avó não gostar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais