Fanfics Brasil - 79º Capitulo - Acidente. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 79º Capitulo - Acidente.

549 visualizações Denunciar


A noite chegou rapidamente, era por volta das 19:00 horas, quando Dulce entrou no quarto da filha.


 


Dul= Blanca, va se arrumar.


Blan= Porque? Aonde vamos?


Dul= Jantar no palácio. - sorriu


Blan= Eba!


 


Blanca então se arruma. Demora um pouco mais, o que não é de costume dela, mas tinha medo de fazer a avó não gostar do que ela estava usando. Quando prontos se encontraram na frente da casa de Christian e Maite.


 


Feli= Aonde esta a familia atraso? - Se referindo a Anahí, Alfonso e Francine.


Lu= Ai Feli, a Any deve estar se produzindo.


Mar= Acho que não só a Any. - sorrindo


Fran= Estamos aqui! - Chegando com os pais.


Blan= Mamãe, posso ir no carro do Dindo?


Ucker= Prefere seu padrinho do que seu pai?


Blan= Claro, meu padrinho é mais bonito que meu pai! - rindo


Ucker= Aé? - Sério


Blan= Estou brincando papai, sabe o quanto te amo, não é? - O abraça


Dul= Vai sim com seu padrinho minha linda!


Any= Então eu vou com vocês dois, preciso conversar com a minha María!


Dul= Então ta né!


 


Todos entram em seus carros. No carro de Poncho. As meninas estavam escutando e cantando RBD. As duas estavam sentadas no banco de trás, pois queriam ir juntas para poderem conversar mais baixinho e cantar. Brincavam juntas. Poncho ria das basteiras que as vezes saiam na boca das duas, mas era normal pra idade que elas tinham. Ao dobrar a direita, Poncho não viu o carro que estava vindo a mil na contra mão. Blanca e Francine se assustaram e antes que o carro batesse e fosse completamente demolido, ela abraçou Francine tentando protege-la e as duas se abaixaram. Logo que o carro bateu, os outros pararam o carro e sairam correndo. Dulce começou a se desesperar e tentava abrir o carro, enquanto Felipe ligava para a ambulancia e policia. Os três se encontravam inconcientes, sem reação, mas ainda estavam respirando, estavam vivos. A ambulancia chegou e os levou para o hospital. Dulce e Any já choravam desesperadas. Any se lamentava, assim como Dulce. Luisana ligou para o pai, já que Any e Christopher não tinha condições para isso.




                                                                         ♥


 


Bom dia u.u Estão ligadas que eu amo uma tragédia na vida dos personagens né? Sou linda. Mas enfim, vamos comentar meninas?


Dedicado á:


Sandra: Bianca e Bruno ainda vão se resolver. Christian é extremamente ciumento. q
 


                                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois. Christopher tentava acalmar a irmã e a mulher, mas não obtia sucesso, pois também estava desesperado com tudo aquilo. Logo a rainha e o rei chegaram.   Marcela= Aonde estão minhas netas? - Desesperada Camillo= Se acalme, Marcela! - Disse abraçando a mulher. Marcela= O que aconteceu? Ucker= Não sabemos o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais