Fanfics Brasil - 80º Capitulo - Coma. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 80º Capitulo - Coma.

521 visualizações Denunciar


Minutos depois. Christopher tentava acalmar a irmã e a mulher, mas não obtia sucesso, pois também estava desesperado com tudo aquilo. Logo a rainha e o rei chegaram.


 


Marcela= Aonde estão minhas netas? - Desesperada


Camillo= Se acalme, Marcela! - Disse abraçando a mulher.


Marcela= O que aconteceu?


Ucker= Não sabemos o que aconteceu ainda. - Chorando abraçado em Dul que chorava desesperadamente.


Any= Mamãe, minha menina... - Abraçando Marcela. A abraçando forte. Sentia falta de um colo de mãe.= Mãe, me ajuda por favor!


Marcela= Aonde esta teu marido? - Séria


Any= Ele também estava dentro do carro! - Abraçando Marcela cada vez mais forte. Marcela por fim a abraçou forte. Dulce ainda se via abraçada em Christopher. Enterrava seu rosto no peito do marido. Marcela se soltou de Any e foi em direção a eles.


Marcela= Dulce, pode contar comigo para o que precisar. - Dulce desenterriu o rosto do peito de Christopher e olhou a Rainha confusa. Não esperava aquela atitude vinda de Marcela. Christopher estava surpreso.


Dul= Eu não entendo! - soluçando


Marcela= Digo, assim com Anahí, quero que conte comigo. Blanca me falou sobre ti. Acho que te julguei, eu queria manipular meu filho, fazer com que ele casasse com a mulher que não amava e por isso causei todo esse mal em ti. Me arrependo de tudo o que fiz e quero me desculpar de tudo. Estou preocupada com Blanca assim como tu. Ela é...é a neta que sempre sonhei em ter, porque todos esses anos formulei meus netos em minha cabeça. Me perdoe, sim? - Dulce em um impulso abraçou a rainha chorando, a perdoando. Marcela passou a chorar também. Christopher ainda estava confuso= Filho, eu quero me desculpar contigo também pelo sofrimento que lhe causei, eu não estava me importando com os teus sentimentos, me enganei demais comigo mesma, me desculpe meu pequeno.


Ucker= Esta tudo bem mamãe! - Sorriu de canto a abraçando.


Médico= Blanca Uckermann, Alfonso e Francine Herrera! - Todos se levantam e o médico fica confuso.


Dul= Somos os pais de Blanca!


Any= Francine é minha filha e Alfonso meu marido! Mas, doutor, como eles estão? - Com o olhar cheio de esperança.


Médico= sinto em lhes dizer mas seus entes entraram em coma.


 


Dulce levou a mão a boca sentindo seus olhos arderem pelo fato de muitas outras lágrimas estarem brotando em seus olhos. Ela sentiu seu corpo mole e Christopher a abraçou extremamente forte. Os dois choravam descontroladamente. Any gritou se jogando de joelhos no chão e começando a chorar. Luisana foi até ela a abraçando.


                                                             ♥


 


Sou a escritora de fanfics que ama deixar os personagens em coma. Vou parar com isso. Mas, não lembrava de ter escrito isso, por isso mesmo fiz em Apaga La Maquina. q Por hoje é só galera, até o próximo post.


Dedicado á:


Sandra: É porque deu certinho os capitulos pra parar naquela parte ><


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce levou a mão a boca sentindo seus olhos arderem pelo fato de muitas outras lágrimas estarem brotando em seus olhos. Ela sentiu seu corpo mole e Christopher a abraçou extremamente forte. Os dois choravam descontroladamente. Any gritou se jogando de joelhos no chão e começando a chorar. Luisana foi até ela a abraçando. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais