Fanfics Brasil - 81º Capitulo - Hospital. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 81º Capitulo - Hospital.

488 visualizações Denunciar


Dulce levou a mão a boca sentindo seus olhos arderem pelo fato de muitas outras lágrimas estarem brotando em seus olhos. Ela sentiu seu corpo mole e Christopher a abraçou extremamente forte. Os dois choravam descontroladamente. Any gritou se jogando de joelhos no chão e começando a chorar. Luisana foi até ela a abraçando.


 


Any= Isso não pode estar acontecendo, não pode! - Chorando. Lu a abraçou forte e a ajudou a levantar. 


Dul= Não, não, não posso perder a minha filha! - Ainda abraçada em Christopher. Os dois choravam.


Cami= Quem era a pessoa do outro carro? Porque o acidente pareceu tão...tão...planejado.


Médico= A mulher que estava no outro carro era Belinda Peregrín, e ela não resistiu aos ferimentos, assim morrendo na hora.


Benja= Sabia de algo mamãe? - A olhando


Marcela= Ela me avisou que sairia por algumas horas e disse que não sabia se voltava ainda hoje. Eu dei de ombros, porque agora pouco me importa o que Belinda faz da vida dela. Mas, não pensei que o carro fosse dela e que ela fosse capaz de causar um acidente de carro atingindo minhas netas.


Chris= Menos um peso nas costas! - Sério.


May= Christian, não é hora para brincadeiras!


Chris= Quem aqui esta brincando?


Bruno= Lembram aquela vez em que fomos sequestrados, quando tinhamos 4 anos? - Todos assentem.


Day= Então, temos certeza que foi Belinda, porque a Blan a reconheceu quando ela foi fazer a fofoca na escola e nos contar que eramos princesas e filhas de ex-famosos! - rolou os olhos


Any= A outra bruxa deve ter sido a Fabíola, elas eram primas! - Ainda soluçando abraçada a irmão.


Lu= Mas doutor, o que vai acontecer com as meninas?


Médico= Francine pode acordar a qualquer momento, o caso dela de coma não é tão grave, pois não sofreu tantos ferimentos sobre a cabeça, mas como o impacto e susto foram forte, fez com que ela desmaiasse e não acordasse mais. O caso de Blanca não podemos saber quando ele podera acordar, pode ser amanhã, daqui a meses, anos, não temos certeza de nada, pois ele acabou batendo com a cabeça no volante e perdeu muito sangue também. O caso de Alfonso é o mais perigoso, pois um dos cacos de vidro pegou sobre a cabeça dela, tivemos que fazer uma cirurgia para poder remover, mas como foi na testa não precisamos tirar o cabelo, apenas prende-lo. Ela não sabemos mesmo se podera acordar, algo me diz que não vai ser tão rápido sua recuperação. Ambos podem perder a memória.


Dul= Perder a memória? Não, não. - Se aferrando mais ao marido.


Ucker= Calma meu amor! - A abraçando forte


Dul= Como calma Christopher? Como consegue me pedir calma enquanto nossa filha esta a beira da morte numa cama de hospital? - Indignada


Ucker= Shhhh meu amor, shhh!


 


Ele vendo o desespero da mulher, chorou junto a ela. Era dificil pra ele saber que podia perder sua princesinha. Dulce, Anahí e Christopher não saiam por nada daquele hospital. Bianca e Dayane brigaram com os pais para que pudessem ficar ali e assim fizeram. Depois de horas os outros foram para a casa tomar um banho e se alimentar. Mais algumas horas se passaram e Dulce dormia sobre o colo de Christopher e Any ainda chorava sobre o colo do pai.


 


Marcela= Filho, não achas melhor levar Dulce para casa? Ela precisa de um banho, precisa se alimentar, ela está branca e muito cansada.


Ucker= Tem certeza mamãe, tenho que ajudar a Dulce muito mais que a minha filha que esta deitada naquela cama. - suspirou= Dulce, meu amor, acorda. - a chamando.


Dul= O que foi? - Em um susto= Aconteceu algo com Blanca?


Ucker= Ainda não obtemos respostas de nada. - suspirou triste= Mas, tu precisa ir para casa tomar um banho, esta exausta...


Dul= Tenho que ficar aqui com minha filha! - convicta.


Camillo= Vá minha querida, vamos continuar aqui.


Marcela= Caso algo aconteça te ligaremos, fica tranquila!


Dul= Tudo bem!


 


Sorriu de leve vencida, ela estava mesmo precisando de um banho relaxante. Chegou em casa com Christopher e foi a primeira coisa que fez. Derramava várias lágrimas ao lembrar de todos os momentos que teve na vida ao lado da sua menina, estava sofrendo mesmo com tudo aquilo que era horrivel. Christopher estava sentado na cama e começou a chorar muito, colocando pra fora tudo o que não havia chorado para se manter forte na frente da mulher, para poder deixa-la mais calma, mais segura. Ele podia perder a sua menina e aquilos estava acabando com ele. Pensar que não poderia mais te-la ao seu lado o fazia morrer aos poucos por dentro. 




                                                                              ♥


 


Oi meninas! Estou postando agora pela madrugada um dos capitulos porque amanhã de manhã tenho dentista, ou seja, se não postar agora só vou poder postar um capitulo amanhã. Aproveitem, e please, vamos comentar?


Dedicado á:


Sandra: A Any é pior, porque ela ta mais sozinha ainda. :/


                                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 mês havia se passado nenhum deles havia obtido se quer uma resposta. Dulce e Christopher brigavam bastante mas logo faziam as pazes. Descontavam toda aquela tristeza de não ter a filha com eles em si mesmos. Anahí estava mais sozinha do que qualquer outra pessoa, e era por isso que seus irmãos não a deixavam dormir em casa, ou seja, ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais