Fanfics Brasil - 82º Capitulo - Fran e Marcelo. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 82º Capitulo - Fran e Marcelo.

509 visualizações Denunciar


1 mês havia se passado nenhum deles havia obtido se quer uma resposta. Dulce e Christopher brigavam bastante mas logo faziam as pazes. Descontavam toda aquela tristeza de não ter a filha com eles em si mesmos. Anahí estava mais sozinha do que qualquer outra pessoa, e era por isso que seus irmãos não a deixavam dormir em casa, ou seja, ela sempre estava em uma casa diferente e até mesmo com os pais no palácio. O reino todo já sabia das coisas que estavam acontecendo, ainda mais porque se tratava da familia real. Era uma noite um tanto fresca naquele hospital. Anahí mais uma vez não dormir a dias, assim como Dulce que costumava a domir muito com Blanca esperando uma resposta da menina.


 


Marcelo= Oi, me chamou Marcelo queria poder ver a Princesa Francine que esta hospedada aqui! - No balcão.


Enfermeira= Tem permissão? - O olhando. Any que escutava tudo se aproximou.


Any= Oi! - sorriu triste.


Marcelo= Oi! - sorriu= Tu seria a mãe da Francine, não é? Princesa Anahí?


Any= Claro! Tu deve ser Marcelo não é?


Marcelo= Isso mesmo. Como sabe?


Any= Minha barbie falava muito de ti! - Sorriu triste mais uma vez= Pode deixar ele entrar! - Olhando para a enfermeira que continuava sentada atrás do balcão. Ela assentiu.= Vá sozinho, vou ficar por aqui mesmo.


Marcelo= Tudo bem!


 


Ele então segue até o quarto aonde a loira esta hospedada. Abre a porta e se depara com ela deitada na cama. Era estranho, pois pessoas em coma costumam respirar pouco e Francine estava com a respiração rápida. Ele não deu muita bola para isso e se aproximou da cama da menina. Anahí se aproximou da janela de vidro, espiando sem que o menino perceba.


 


Marcelo= Oi Fran! - sorriu e tocou o rosto dela.= Sei que provavelmente tu não possa me escutar, mas quero que saiba que quando fiquei sabendo do seu coma meu mundo desabou. Me deu um aperto...um aperto no coração da qual antes não havia sentido antes. Era uma mistura de medo, de angustia. Lema daquele dia que eu tentei te falar uma coisa mas o idiota do seu primo atrapalhou tudo? Então, Fran o que eu queria te contar era o quanto eu estou apaixonado por ti. Desde a primeira vez que te vi. Sentir tu bem pertinho de mim naquele baile me deu mais certeza de que tu é o meu primeiro amor. - Sorriu e beijou a mão dela= Bom, eu já vou, meus pais estão me esperando e melhoras.


 


Marcelo virou as costas e foi saindo. Parou. Pensou. Voltou para perto da menina e lhe deu um selinho demorado nela. Tinha medo que não a visse mais. Foi saindo, mas escutou um barulho na cama.


 


Fran= Marcelo... - disse com a voz ainda muito fraca.


Marcelo= Fran! - Voltou a se aproximar dela na cama.= Esta bem?


Fran= Acho que sim! - Ainda estranhando tudo= O que acabou de me falar, é verdade?


Marcelo= Claro que sim! - Deu um sorriso.


Fran= O que aconteceu comigo? - Olhando pros lados.


Marcelo= Não sei direito, não acha melhor conversar com sua mãe? - Ela assentiu e ele saiu.= Anahí, entre. Francine lhe chama!


Any= Me chama? - Não entendendo. Marcelo apenas deu um sorriso e saiu. Ela entrou desesperadamente no quarto.= Minha filha! - Começando a chorar ao ver a menina de olhos abertos. - Se aproximou da menina a abraçando forte para ter certeza que ela estava ali.


Fran= Mamãe, não chore! - Ainda sem entender.= O que aconteceu?


Any= Ai meu amor, não se lembra? - A olhando.


Fran= Não! - Se sentando na cama com dificuldade.


Any= Tu, seu pai e Blanca sofreram um acidente de carro causado por Belinda. - Engolindo em seco


Fran= O que? - indignada= Cade essa vagabunda? - Se alterando.


Any= Não se altere meu amor, eu ainda tenho que chamar o médico.


Fran= E como estão Blanca e o Darry?


Any= Filha, faz 2 meses que tu esta deitada nessa cama em coma. - suspirou= Assim como sua prima e seu pai.


Fran= Então quer dizer que o Darry e a minha Blan estão em co...coma? - Sentindo as lágrimas em seus olhos.


Any= Sim meu amor, sim!


 


A abraçando forte. Francine olhava para o nada e não tinha reação alguma. Havia acabado de saber que seu amor era correspondido e logo ficou sabendo que seu pai esta em coma. O que ela fazia? Ficava alegre ou triste? Claro, a tristeza tinha de vencer.




                                                                      ♥


 


Boa noite! Pelo menos uma pessoa já foi né? Pelo menos uma já acordou. Pois bem, por hoje é isso ai gente. E é sério, vamos comentar? Acredito que agora só poderei postar na sexta depois do curso, porque afinal, ontem fiquei de madrugada pra postar um dos capitulos e agora to morrendo de sono. Enfim, até o próximo post.


Dedicado á:


Sandra: Eu sou uma pessoa que gosta de tragédias, fim. AASUUHAHUAHUSUHASHUAS


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana se passou. Anahí vivia no hospital cuidando da filha que ainda estava sobre recuperações no hospital. Francine ainda não havia tido a oportunidade de ir ver o pai, mas a coragem também estava a impedindo. Anahí, Bianca e Dayane era as única que Francine havia permitido de ir vê-la, pois se dizia estar feia com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais