Fanfics Brasil - 83º Capitulo - Blan e Rafa. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 83º Capitulo - Blan e Rafa.

535 visualizações Denunciar


1 semana se passou. Anahí vivia no hospital cuidando da filha que ainda estava sobre recuperações no hospital. Francine ainda não havia tido a oportunidade de ir ver o pai, mas a coragem também estava a impedindo. Anahí, Bianca e Dayane era as única que Francine havia permitido de ir vê-la, pois se dizia estar feia com a perna toda enfaichada. Dulce estava mais uma vez no quarto da filha e chorava perto do rosto dela. Estava com pouca roupa, mas fazia muito frio o que estava preocupando Christopher.


 


Ucker= Dul, tu vai pegar uma pneumonia dessa maneira!


Dul= Não importa! - Ainda a chorar perto do rosto da filha.


Rafa= Oi! - Abrindo um pouco da porta.


Dul= Oi! - Levantando a cabeça rapidamente e dando um sorriso.= Entre! - O menino o fez.


Ucker= Quem é tu? - Sério.


Dul= Se chama Rafael, não é? - Deu um sorriso triste, ignorando a pergunta de Christopher e a cara de sério que ele tinha.


Rafa= Eu mesmo, mas como sabe?


Dul= Converso com minha filha, ela me conta as coisa. Bem, contava. - suspirou triste


Ucker= Contava o que? - Fitando Dulce, sério mas curioso.


Dul= Christopher, preciso tomar um ar. - Ao mesmo tempo que queria se fazer, estava falando sério. Precisava mesmo tomar um ar fresco, parecia que tudo aquilo estava sufocando-a.


Ucker= Mas Dul...


Dul= Vamos Christopher!


 


Dulce rolou os olhos e saiu empurrando Christopher para fora do quarto. Rafael suspirou triste. Pra ele era um tanto dificil ver Blanca naquela cama, deitada sem se quer se mexer, pois sempre fora apaixonada pela menina. Se aproximou da cama dela lhe apertando a mão e sorrindo triste.


 


Rafa= Oi Blanquita! - Sorriu ao lembrar que ela ficava furiosa quando ele a chamava daquela maneira.= Sei que é meio impossivel de tu me escutar, mas estou a tempos tentando te falar algo que estou sentindo e não consigo. - Respirou fundo= Lembra quando nos conhecemos, quando conversamos pela primeira vez...bom, no dia em que fiquei com Andrezza? Então, juro que não era os lábios dela que queria beijar, eram os teus. - Olhou pro lado triste= Mas, te vi entertida com Mariano, que decidi não me aproximar mais. Só que a verdade é que me encantei pela tua maneira diferente de ser, diferente das outras meninas com quem costumo conviver e é por isso que me apaixonei por ti, por isso e por várias outras coisas também. Terminei com Andrezza antes do seu acidente acontecer e estava te esperando naquele jantar, da qual a rainha me convidou para que pudesse te contar tudo isso que estou sentindo. Quando fiquei sabendo que estava aqui, meu coração se formou em diversos pedacinhos, nunca senti tanto medo de perder alguém ou algo antes.


 


Ele se aproxima dela e lhe da um selinho. Blanca geme de alguma forma apertando a mão dele. Ele se assusta e se afasta mas continuando a olhar pra ela. A menina se mexia na cama, se debatendo, mas sem abrir os olhos. Logo uma toce chata apareceu sobre a garganta dela que se remexeu mais, abrindo os olhos.


 


Blan= Ra...fa.


Rafa= Blanca! - Ainda assustado. A menina demorou para falar algo, apenas o olhou.


Blan= O que aconte...ceu? - gaguejou. Pulou da cama= AONDE ESTA MEU PADRINHO E A FRAN? AONDE?


Rafa= Se acalme. Por favor, não se altere. Vou chamar seus pais!


Blan= Espera... - Segurando o braço dele= Quando eu sair daqui vamos terminar essa conversa?


Rafa= Combinado! - Ele piscou pra ela e saiu.= A Blanca esta ai dentro...


Bi= Não, não, ela ta dentro do poço! É obvio que ela ta ai dentro, burro.


Day= Bianca! - incrédula= O menino nem terminou de fala e tu já sai dando patada.


Bi= Aff! - rolou os olhos.


Bruno= Acho que a burra aqui é outra pessoa.


Bi= Esta insinuando que eu sou a burra? - Se levantando furiosa= Olha aqui garoto...


Lu= Epa, epa, vamos parar!


May= Isso mesmo, vamos parar!


Dul= O que aconteceu?




                                                                                       ♥


 


E agora, o que vai acontecer? Será que vai dar tudo certo? Comentem ok? Comentem please, posto mais um na sexta. Estou postando hoje porque não tenho nada pra fazer e porque não fui na aula. Bom, po enquanto não tenho nada pra fazer.


Dedicado á:


Sandra: Mais uma, agora só falta o Poncho. :/


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blan= Ra...fa. Rafa= Blanca! - Ainda assustado. A menina demorou para falar algo, apenas o olhou. Blan= O que aconte...ceu? - gaguejou. Pulou da cama= AONDE ESTA MEU PADRINHO E A FRAN? AONDE? Rafa= Se acalme. Por favor, não se altere. Vou chamar seus pais! Blan= Espera... - Segurando o braço dele= Quando eu sair daqui vamos terminar essa conversa? Rafa= Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais