Fanfics Brasil - 84º Capitulo - Blanca. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 84º Capitulo - Blanca.

577 visualizações Denunciar


Blan= Ra...fa.


Rafa= Blanca! - Ainda assustado. A menina demorou para falar algo, apenas o olhou.


Blan= O que aconte...ceu? - gaguejou. Pulou da cama= AONDE ESTA MEU PADRINHO E A FRAN? AONDE?


Rafa= Se acalme. Por favor, não se altere. Vou chamar seus pais!


Blan= Espera... - Segurando o braço dele= Quando eu sair daqui vamos terminar essa conversa?


Rafa= Combinado! - Ele piscou pra ela e saiu.= A Blanca esta ai dentro...


Bi= Não, não, ela ta dentro do poço! É obvio que ela ta ai dentro, burro.


Day= Bianca! - incrédula= O menino nem terminou de fala e tu já sai dando patada.


Bi= Aff! - rolou os olhos.


Bruno= Acho que a burra aqui é outra pessoa.


Bi= Esta insinuando que eu sou a burra? - Se levantando furiosa= Olha aqui garoto...


Lu= Epa, epa, vamos parar!


May= Isso mesmo, vamos parar!


Dul= O que aconteceu?


Rafa= A coisa é lá dentro!


 


Rafael deu um meio sorriso e se foi. Dulce entrou no quarto desesperada. Blanca levou um susto ao ver a porta se abrir daquela maneira. Os olhos de Dulce, que já estavam inchados de tanto ela chorar, formavam novas lágrimas. Blanca a olhou sem entender, não sabia o que estava acontecendo.


 


Dul= Blanca! - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer. Foi até a filha em passos rápidos e a abraçou forte, para ter certeza que ela estava ali, ainda inteira.


Blan= O que esta acontecendo? Porque está dessa maneira? - Abraçando a mãe= Nunca te vi chorar assim.


Ucker= O que acon..? - Entrando= Blanca! - A abraçou derramando algumas lágrimas.


Blan= Pai, está chorando? Chorando mesmo? O que está acontecendo? Não estou entendendo nada, da pra fazer o favor de me explicar. - Séria


Dul= Não se lembra? - Ela parou pra pensar.


Blan= Só me lembro dos carros batendo ontem a noite.


Ucker= Ontem a noite? Filha, já faz um mês que isso aconteceu!


Blan= 1...1 mês? - Incrédula= Mas...mas...mas, como?


Dul= Tu estava em coma esse tempo todo meu amor, mas por sorte, por muita sorte agora esta acordada e não vai mais nos deixar.


Blan= E a Fran? E o dindo? Aonde eles estão?


Ucker= Francine está no quarto ao lado, se recuperando, faz pouco que ela acordou também. E seu padrinho, bom, seu padrinho ainda esta em coma.


Blan= Mas...mas...mas...não. - Algumas lágrimas começam a cair pelo rosto dela= Meu dindo!


Dul= Ô meu amor, não chora ta? Vou chamar o médico, pois ele tem que te examinar.


 


Blanca balançou a cabeça assentindo. Dulce foi chamar o médico, que a examinou. Blanca não quis ficar sozinha, ou seja, Dulce e Christopher ficaram ao lado dela. Depois de tudo, o médico saiu novamente, deixando Blanca e os pais sozinhos.


 


Blan= Pai, da pra parar de chorar? Estou aqui não é? Parece que foi homem só quando me fez.


Ucker= Mas o que...? - Rindo


Dul= Blanca, isso é coisa que se fale.


Ucker= Não muda nunca! - Balançando a cabeça e sorrindo. As meninas entram no quarto.


Blan= Aaaaah, gente! - Sorriu


Bi= Como tu ta amiga?


Blan= Com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem sim! - sorriu= E a Fran?


Mar= A Fran ta la no quarto do lado reclamando como sempre. Ela diz que as pessoas não podem vê-la porque esta muito feia.


Blan= Bom, pelo menos ela continua sendo a minha barbie! - Sorriu= Gente, aquele acidente foi tão proposital, jurei que vi o rosto de Belinda no outro carro.


Dul= Porque foi ela quem bateu no carro de vocês. Ela deve ter achado que era o nosso, e então entrou em ação.


Blan= Be quem? - Arregalando os olhos.


Bruno= Belinda morreu! - Ela se assusta


Blan= Isso é sério? - Assentem= Que coisa mais horrivel!


Chris= Esta triste tutu cor de rosa?


Blan= Eu posso estar cheia de fios e nessa cama de hospital, mas minha direita ainda funciona muito bem! - Séria.


May= Fica quieto, homem! - Lhe dando um cutucão.


Marcela= Com licen...Minha linda! - Abriu um largo sorriso ao ver a neta acordada.


Blan= Vovó! - Se abraçam.


Camillo= Como está minha querida?


Blan= Estou com um tanto de dor de cabeça, mas o médico disse que logo vai passar! - sorrindo


Day= Precisa descansar, não é? - Sorriu de canto.


Blan= Descaçar? Eu fico dormindo um mês inteiro e tu ta querendo que eu descanse?


Bi= Ta né!


 


Riram da maneira da qual Blanca falou. Realmente, aquilo tudo não havia mudado nada nela. 2 dias se passaram. Blanca já conversava com todos, menos com Francine que ainda não havia tido a oportunidade de ir falar com a amiga.


 


Blan= Fran! - Abriu um largo sorriso.


Fran= Oi amiga! - Sorriu= Só não fica percebendo o quanto eu estou horrivel.


Blan= Deixa de ser boba.


Fran= Não sou boba! - fez beiço= Tenho uma coisa pra te contar.


Blan= O que? - curiosa.


Fran= O Marcelo veio se declarar pra mim. - Sorriu


Blan= O Rafa também! - mordendo o lábio= Terminou com a coelha da Andrezza.


Fran/Blan= Ai!


Dul= Ih Any, temos duas apaixonadas! - rindo


Fran= Ai, eu sei ta? Não precisa ficar dizendo.


Blan= Ai, ai...To louca pra sair dessa coisa, esse lugar é horrivel. - Séria


Fran= É verdade! Preciso de algo mais cor de rosa, como meu quarto.


Blan= Rosa não, azul, meu quarto lindo e azul.


Any= São tão diferentes.


Blan/Fran= Não me diga. - As duas riem.


Fran= Queria tanto ver meu darry. - Suspirou triste.


Blan= Falando nisso. Ai, mas ai mesmo de vocês duas se tocarem no assunto com nossos pais.


Dul= Minha boca é um tumulo!


Fran= Achamos bom, hein?




                                                                                     ♥


 


Aonde estão meus comentarios? Hein? Hein? Se for assim, vou ficar sem postar o fim de semana inteiro u.u Olha que não to brincando com isso, meu. q


 


Propaganda básica meus amores. Estou com uma nova web no site, passem lá. (:


Una historia de amor ♥


Sinopse:


Ela era feia? Infelizmente sim. Ele se importava? Tinha vergonha dela. Ria dela? Sempre, porém se arrependia mais tarde. Por que? Nem ele mesmo sabe. Ela o ama? Mais que tudo. Ele a ama? Não sabe o que é amar, e muito menos o por que esta com ela. A trai? Muito. Sabe que ela Sabe? Não faz a mínima idéia. Ela dara a volta por cima? Talvez. Agora, só lendo a web pra saber.


Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16044 




                                                             


                                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram. Francine estava se recuperando, havia ficado no hospital por causa de sua perna, pois lhe disseram que ela não podia caminhar. Blanca estava terminando seus exames, mas não havia saido do hospital pois fazia pouco que havia acordado. Anahí não estava tão bem assim. Francine estava mais calma com tudo, mas a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais