Fanfics Brasil - 85º Capitulo - Alfonso acorda. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 85º Capitulo - Alfonso acorda.

562 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram. Francine estava se recuperando, havia ficado no hospital por causa de sua perna, pois lhe disseram que ela não podia caminhar. Blanca estava terminando seus exames, mas não havia saido do hospital pois fazia pouco que havia acordado. Anahí não estava tão bem assim. Francine estava mais calma com tudo, mas a mãe não. Ela passava horas no quarto com Alfonso.


 


Any= Bebê. - Sorriu= Estou te esperando, estou te esperando aqui, por favor, não me deixa ta? Não me deixa. - Derramando lágrimas= Já enfrentamos tantas coisas juntos, não é agora que isso tem que acabar, temos que passar por essa também, ok? Eu te amo tanto. - Acariciou o rosto dele e deitou a cabeça sobre seu peito, chorando.


Poncho= O que... - Any ao escutar aquilo levantou a cabeça rapidamente, sentindo seu corpo gelar.


Any= Ai, meu Deus! - Ainda olhando pra ele= Esta bem? Esta sentindo alguma dor? - Preocupada.


Poncho= Não...


Any= Ótimo, eu...


Poncho= Quem é tu?


 


Any parou no mesmo instante. Sentiu seu coração em pedacinhos. Ele realmente tinha uma dúvida em seu rosto, não lembrava de nada. Anahí não esperava por aquilo, por isso mesmo passou a chorar na frente dele. Ele ficou ainda sem entender e ela saiu correndo do quarto.


 


Day= Tu tinha que trazer teu amigo? - Séria.


Bi= Dois idiotas! - provocando.


Mar= Calma meninas, nunca vi vocês assim.


Felipe= Concordo com a Mar, estão muito extressadinhas! - rindo.


Day= Cala a boca seu...


Benja= O que esta acontecendo aqui? - Sério.


Felipe= Na...nada...nada! - Any sai do quarto.


Dul= Any, o que aconteceu? - Se aproximou dela.


Any= Poncho acordou, acordou. - O médico escutando aquilo entrou no quarto.


Ucker= E porque esta assim dessa maneira? Não parece feliz por isso.


May= Meu Deus Any, esta muito mal! - Vendo a amiga soluçar. A abraçou.


Any= Ele...ele não se lembra de nada.


Marcela= Ai, meu Deus! - A abraçando.


Fran= O que? - Assustada. Na cadeira de rodas.


Any= Francine, porque não esta na sua cama?


Fran= Se o papai não se lembra de ti, ele não se lembra de mim. - Começando a chorar.


Lu= Calma linda, shhhh! - A abraçando.


                                                                    ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 dias se passaram. Francine e Blanca já haviam sido liberadas, ou seja, haviam saido do hospital. Blanca estava bem com os pais, conversava bastante com eles e seu pai a carregava de um lado para o outro. Alfonso não podia receber visitas e também não lembrava de ninguém, mas sua familia sempre estava lá.   Marcela= Calma min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais